persons unknown

11/07/2010 § 1 comentário

estava eu em mais um tedioso domingo, quando descubro que fizeram legenda pro big brother us. então resolvi dar uma conferida. e não é que a coisa é muito divertida!?! é o básico reality-show de convivência. ou seja, intrigas, intrigas e intrigas. pelo menos é isso que eu espero, já que essa edição ainda vai contar com o “sabotador”, alguém que está ali só pra tocar fogo na casa (tipo um russell hantz, survivor). mas claro que ninguém sabe quem é ele, o que deixa tudo mais legal.

os participantes são bem diversificados. não sei o nome de todos ainda, mas gostei da maioria. tem um chato que já se destacou, aquele que mora com a mãe. a bissexual, o professor de natação, o judeu, e a mulher que voltou no lugar da que machucou o joelho, são todos bacanas. a francine do nosso bbb turbinada e ruiva tem uma risada super forçada. a que ganhou os 10 mil tem cara de bitch. e acho que é isso, o restante é apenas ok.

são três episódios por semana, então nem sei se continuo até o fim. mas vou tentar.

Anúncios

§ Uma Resposta para persons unknown

  • Rodrigo disse:

    Eae!? Meo, tô acompanhado tbm, tipo, eu baixei o primeiro pra ver como é um BB em outro país, viciei e baixei até o 9º episódio, já dei uma olhada no site da CBS e vi muito “spoiler”… Hahaha Mas tá bem bacana, parece que vão escolher outro sabotador, pelo menos tem uma enquete no site dizendo isso… vamos ver.
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento persons unknown no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: