as melhores músicas de glee – parte 2

12/06/2010 § 5 Comentários

foi díficil escolher só essas 10. essa segunda parte de glee foi superior a primeira no quesito musical. sofri ao deixar muitas músicas de fora. e sofri mais ainda ao tentar colocar cada uma em uma posição. então pode considerar as cinco primeiras posições como um só primeiro lugar. e veja logo a lista antes que eu edite e mude alguma coisa.

[a lista da primeira parte tava um pouco mais caprichada, mas tudo bem]

10 – gives you hell

primeiro vício da segunda parte, então merecia estar na lista. passei dias cantando, e ainda não cansei.

09 – one

foram só os fãs de u2 que não gostaram ou foi geral? de qualquer forma, ignoro comparações, e acho essa versão maravilhosa.

08 – over the rainbow

depois de tanta emoção, me colocam essa música pra encerrar a temporada. foi a facada final. é com certeza uma das melhores versões de over the rainbow.

07 – like a prayer

no episódio da madonna eu só esperava like a virgin. mas aí acabou aparecendo essa surpresa. essa versão é tão fantástica que eu até esqueci de pegar like a virgin depois.

06 – total eclipse of the heart

nunca tinha dado muita bola, mas foi eu resolver baixar (um tempo depois dela tocar na série), e não tinha mais como fugir do vício. é inevitável, juro.

05 – faithfully

adorei o cory nessa música (!). e o dueto com a lea é muito bom. e a parte que todos entram na música é demais. e é tudo lindo.

04 – bohemian rhapsody

o personagem do jonathan groff pode ser chato (e é), mas como cantor ele arrebenta.  a música original já é genial, e  a versão ter ficado tão boa assim é um grande ponto positivo.

03 – dream on

ficou foda essa música do aerosmith nas vozes do matthew morrison, e principalmente, na do neil patrick harris. o grito dele no quase-final é de arrepiar.

02 – poker face

lea michele e idina menzel. só isso mesmo.

01 – any way you want it/ lovin’, touchin’, squeezin’

até eu achei meio absurdo coloca-la em primeira lugar, mas vai ser isso mesmo. dá muita vontade de dançar e cantar quando eu escuto ela. e é legal ter duas músicas do journey em primeiro lugar.

Marcado:, , , ,

§ 5 Respostas para as melhores músicas de glee – parte 2

  • Michelle disse:

    Maravilha!!!Eu estava desesperada pelo nome da música Gives You Hell. Valeu….

  • Raquel disse:

    Muito boa a lista, já baixei praticamente todas, as que eu não peguei é por que ja tinha…
    Todas as musicas são otimas, mas a “total eclipse of the heart” é a melhor. Amoo.

  • Pedro Motta disse:

    Adorei quase todas menos ”one”!
    cara vc tinha que ter posto aquela da Quinn ”you keep me hangin’on”
    amo que amoo!

  • rodrigo disse:

    todas são ótimas inclusive one
    vc deveria ter escolhido umas da 2 temporada pg são d+

  • Márcia disse:

    Para mim “TOTAL ECLIPSE OF THE HEART” foi a melhor na voz da minha diva RACHEL,do meu preferido JESSE,e os dois outros lindos FIN,PUCK<3 a melhor de todas!!!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento as melhores músicas de glee – parte 2 no séries.com.

Meta

