pra não passar em branco: lost

30/05/2010 § Deixe um comentário

minha série preferida – e meu primeiro amor na tv – acabou. seis anos depois, minha visão sobre lost mudou bastante. os caminhos que a série tomou a partir da quinta temporada não me agradaram muito, mas no fim, tudo se resolveu. afinal de contas, é o fim. hora de esquecer os erros e vivenciar o momento. e rolhas e luzes a parte, foi tudo maravilhoso.

a solução para os flashsideways foi, de certa forma, inevitável. não adianta reclamar disso, porque qualquer que fosse a resposta, muitos não iam gostar. e pensa só se tudo aquilo fosse só uma brincadeira, só um artifício pra mostrar o que teria acontecido se eles não caissem na ilha. seria pior. então todos estarem mortos ali foi o desfecho ideal pra mim.

personagens antigos voltaram, todos se reencontram, hurley e ben foram os novos jacob e richard, jack salvou a ilha, locke capeta morreu, swayer e sua turma sairam da ilha, e fim. precisava de mais alguma coisa? sim, vincent. e ele apareceu. e participou de uma das cenas mais lindas que eu já vi na vida.

entendo quem não gostou, e isso faz parte da vida. mas sério que alguém ainda esperou alguma coisa diferente a essa altura do campeonato? quando tudo estava ao redor dos irmãos, da luz, e de toda essa mitologia, alguém realmente esperava que isso fosse deixado pra trás logo no final? que pena.

“everyone dies sometime, kiddo. some of them before you, some… long after you”.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento pra não passar em branco: lost no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: