A quarta temporada de Skins até agora

28/02/2010 § Deixe um comentário

alguém acha que a série está tão “alegre” como esta foto diz estar?

Depois da temporada passada,  Skins precisava recuperar o fôlego perdido. E digamos que nestes 5 episódios, eles conseguiram. Ainda não acho que a série esteja ótima, mas os dramas apresentados são bons, e o nível de qualidade está consideravelmente melhor. Nos restam mais 3 episódios, e se o ritmo continuar assim, acho que saio desta geração um pouco mais feliz.

De todos os capítulos, o meu preferido foi Katie. Uma personagem que simplesmente não existia pra mim, conseguiu apresentar uma história tão boa, que atualmente a considero a melhor personagem da série. Pensa bem: Cook melhorou mas ainda convence, JJ e Pandora estão invísiveis, Emily e Naomi estão menos amáveis, Freddie é Freddie, e Thomas é Thomas. Sobra a Effy, que quando estava boa – caladinha – resolve surtar. Enfim, pra mim Katie evoluiu muito. E tudo graças a seu episódio.

A premire foi boa, nada de mais. Foi legal  a musiquinha da reza no rio, e as ótimas citações pops. O problema foi a separação do casal Thodora (nem sei se o casal tem nome shipper oficialmente). Ambos ficaram TOTALMENTE deslocados na trama. E já que sabemos que a Pandora não terá episódio (né?), provavelmente ela vai encerrar sua jornada de uma forma bem insignificante.

Emily e Naomi estão numa relação totalmente abalada por causa do suicídio da Sophie. A temporada se iniciou parecendo tender a se desenrolar nesta história, mas não foi bem assim. E confesso que acho isto um problema. Os dramas começam, mas não terminam. Cook por exemplo, foi preso, e agora no último episódio diz que fugiu da prisão, e de repente está num tipo de carnaval vestido de capeta. COMOASSIM? Tudo bem que é um marco da série os episódios focados em apenas um personagem, mas eles precisam saber controlar tudo que criam.

Agora Effy resolveu surtar. Se a gente olhar por um lado, este problema até demorou a vir a tona. Mas por outro, acho que criaram isto com ela só pra dar um deja vu na história da mãe do Freddie. E sinceramente, acho que isto veio em uma má hora. Justo quando a personagem estava voltando a ser aceitável, resolvem jogar uma tonelada de drama nas costas dela. Quero só ver como vão lidar com isso no episódio dela. E deixa eu já dizer uma coisa: espero que os dois (freffy) fiquem juntos, felizes, beijoetchau.

O próximo agora é do JJ, que pelo menos conseguiu um episódio pra deixar sua marca na temporada, já que atualmente só aparece pra falar merda, né. Espero que os três episódios restantes sejam bons. Não peço nada excepcional, só o que Skins está fazendo de melhor. Esta geração está chegando ao fim, e tomara que consigam encerrar de forma digna toda esta trajetória.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A quarta temporada de Skins até agora no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: