Eu gostei de Survivor Fiji

16/02/2010 § Deixe um comentário

– não tem spoiler

Antes de acompanhar essa edição, estava com plena consciência de que era uma das mais odiadas pelos fãs de Survivor. Depois de assistir, fiquei sem entender tamanhas críticas. Se para alguns Cook Islands é superestimada, pra mim Fiji é subestimada até demais.

A premiere não me deu muitas esperanças. E até mesmo o local de produção me desanimou. Mas já no segundo, as coisas melhoraram, e aos poucos fui conquistado por todos os fatores que fizeram a temporada ser boa. E também fui acostumado a exótica Fiji.

O cast é o mais simples de todos. E não considero isto um ponto negativo. Isto é um fator resultante da edição, que conseguiu dividir as atenções. Claro que tivemos alguns participantes beneficiados, mas no geral, deu pra conhecer, gostar ou odiar todos.

Considero esta a edição mais divertida de todas (1 – procure no dicionário o que significa divertido; 2 – só assisti outras duas edições, então só falo por estas). Passava quase que o tempo todo rindo. Eram cenas e cenas dignas de videocassetadas. E quase tudo graças as provas, na maioria muito boas e bem elaboradas.

Ainda sou um novato em Survivor. Tenho um longo caminho pela frente. Todas as próximas edições podem ser melhores que Fiji, mas esta não deixa de ter suas conquistas. E que venham China!

———-

Comentário breve sobre cada participante, agora COM SPOILER!

Alex –  Gostava dele, e até queria que fosse mais longe.

Anthony – Um Billy (Cook Islands) muito mais imbecil. CHORA EMO!

Boo – Começou como um idiota, mas na reta final ficou bem legal.

Cassandra – Ela me dava um pouco de medo no início, e nem era tão inocente quanto aparentava ser.

Dreamz – Deixou bem claro que sofreu a vida toda. E isso irritou. Não mais do que ter “roubado” o carro do Yau. Enfim, odeio!

Earl – No fundo, ele mereceu muito a vitória.

Edgardo – Nunca vou esquecer a cara feliz-triste que ele fez ao perceber que seria elminado. Tirando isso, nem lembrava dele.

Erica – Tinha cara de barraqueira, mas vazou cedo.

Gary – Eu ri quando ele caiu na prova da pista escorregadia. Acabou saindo por causa disso, mas née…saúde primeiro. Papa Smurf era cool.

James (Rocky) – Como era chato. Não parava de falar, reclamava de tudo, se irritava todas as vezes que perdia (ou seja, sempre), e foi tarde.

Jessica – WHO?

Liliana – Meio WHO?

Lisi – Gritei alto um “bem feito!” quando ela caiu de cara no chão. Aquela risada dela era uma chatice. Toda irritante!

Michelle – Dá vontade de pega-la e colocar em um pote, de tão fofa que é. Rendeu a melhor queda da temporada, e poderia ter ficado mais.

Mookie – Nada a declarar.

Rita – Gostava dela, mas não me importei muito com sua saída.

Stacy –  Confesso que fiquei com dó quando todo mundo disse que não queria vê-la fora do programa. Mas era muito nojenta. Só ficou melhorzinha no final.

Sylvia – Se fudeu, né!

Yau-Man – O melhor participante do programa. Era pra ter levado o dinheiro (Dreamz SUCKS!). Divertido e inteligente. O “velhote” era foda!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu gostei de Survivor Fiji no séries.com.

Meta

