Médicos e Enfermeiras

15/11/2009 § 1 comentário

Robbin’s Anatomy foi ótimo. Arizona e sua relação com crianças é uma coisa bem bacana de se ver. E quanto temos um final trágico como o do episódio, a situação fica bem mais complicada. Além de matarem o garoto, fizeram isso justamente no aniversário dele e da Arizona. Foi pra engolir seco. Junto com ela chorando com a Callie. Relação esta, que admiro muito.

Cristina começa a aparecer com seu lado médico. Já estava na hora, né. Muito bom o conflito com o Hunt. Falando nisso, o casal parou de progredir. Outra coisa legal também foi o Karev com a história do bêbê. Nem tem como reclamar dele no episódio. No geral, tivemos aquela coisa emocionante e forte o tempo todo. Drama de primeira!

Já esse último de Grey’s Anatomy foi bom também. Mas não tanto. Cristina teve um certo destaque a mais, porém nada tão impactante. Preciso de um Yang’s Anatomy. Sério, a personagem precisa voltar a ser aquela médica. E não adianta me colocar uma Teddy da vida para ser Cardio God. Não gostei dela, nem como cirugiã, nem como pessoa. E pra quê abalar  o casal já abalado mais apagado da série? Affe.

Izzie voltou. E Meredith também. A primeira teve um caso bacana, um retorno impactante, mas continua aquela coisinha insignificante. Estava linda ela, não?! E a segunda, calma e tranquila como vem sendo. Mer me conquistou desde a quinta temporada, e fielmente sigo amando-a. Ainda teve a Adelle suspeitando de um caso entre a Bailey e o Chief. Hilário. E no fim, parece que Richard se tocou sobre o que vem fazendo. Vamos ver no que isso vai dá. Até agora, maravilha essa temporada.

———-

Mercy continua me conquistando, apresentando uma história simples e envolvente. O sexto episódio se focou no romance da Veronica com o Mike. Todo mundo sabia do segredo da enfermeira, e claro, ele acabou chegando aos ouvidos do rapaz. Vou confessar que aquela família é um porre. E se não fosse a Veronica com o seu caso médico, seria total merda. Elizabeth Moss fazendo a paciente com câncer foi bem legal. Só nem precisou de muito esforço pra atuar, né. Sonia e o drama com o tiroteio relacionado a seu namorado estava ok. E a Chloe vai perdendo seu destaque no hospital. Enfim, de certa maneira o episódio foi bom.

O sétimo foi igualmente bom. Só acho que a série precisa manter o equilíbrio melhor. Veronica teve como paciente o seu próprio pai. E tinha que vir junto na bagagem uns familiares idiotas. George O’Malley feelings. Mas então, foi engraçada a briga do Mike com o Chris. Agora vamos combinar que uma morte por aqueles lados ali seria bom, não!?

Sofia, aquela que sempre reclamo não ter um caso bom, finalmente teve a sua hora. Não que seja grande coisa, mas foi uma trama interessante. E  foi surpreendente quando a paciente atacou o namorado que abusava dela. Estava aquela coisa bem tensa mesmo. Enquanto isso, Chloe continua apagada no lado médico de ser. E a vida pessoal dela nem vai tão bem. Era tão bom no início…

Anúncios

Marcado:,

§ Uma Resposta para Médicos e Enfermeiras

  • Eu nao sei como anda Greys, mas Mercy virou um destaque para mim, nessa temporada cheia de series medíocres.

    Pode ser uma serie fraquinha, mas me conquistou e eu nao sei pq nao consigo para d ver.
    xD

    abraçoss
    at mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Médicos e Enfermeiras no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: