A estréia de White Collar, e os comentários atrasados

01/11/2009 § 3 Comentários

White Collar chegou ultrapassando as minhas expectativas. A história do golpista que passa a ajudar um agente do FBI a resolver casos, é envolvente e interessante. Matthew Bomer e Tim DeKay são ótimos, e possuem uma química considerável. Eles seguram a série sozinhos. Mas a esposa do Peter e o amigo do Neal auxiliam super bem na trama. E no episódio piloto, tivemos o caso do Holândes. Muito bacana o desenvolvimento dessa história, e melhor ainda foi ver a habilidade e a inteligência do Neal em tratar do caso. Não achei a duração (59:00) um problema, mas espero que os próximos sejam menores. Ficou como um cliffhanger, a busca do Neal pelo seu amor, o que com certeza será mostrado futuramente. Todo mundo deve ver ao menos o piloto. È quase que obrigatório para fãs de Burn Notice. Faz uma coisa, baixe e confira. Porque White Collar é muito cool!

Cougar Town continua na mesma. Juro que não consigo dar uma risada sequer com a série. Porém dá pra ficar com um sorrisinho na cara em alguns momentos. Antes de mais nada, é, eu voltei a acompanha-la. Tinha desistido, mas saber que futuramente teremos Lisa Kudrow participando, é de fazer qualquer um voltar atrás. Enfim. O quinto episódio foi bem ruim. Disseram que os homens tinham salvado, mas nem deles consegui gostar. Enquanto no sexto, as coisas ficaram mais agradáveis. As situações envolvendo o término do namoro foram engraçadinhas. Ellie, Travis e Andy! Esses são os personagens que me confortam. E devo dizer que acho a Barb hilária também, mesmo aparecendo bem pouco. Enquanto a série estiver ao menos assistível, estarei acompanhando. Fugiu da linha, recaída já!

O maior problema de Flash Forward comigo, é não me instigar tanto a ponto de querer ver os episódios. E olha que se tem uma coisa que a série sabe fazer é um cliffhanger decente. É sempre assim, um episódio arrastado e um final abre boca. Mas isso já está cansando. Não fico com vontade de assistir, mas quando assisto, até gosto. È complicado minha relação com a série. O quinto episódio eu demorei a ver, mas não foi tãao ruim. Ok, teve o tiroteio mais ridículo ever, porém a trama política me deixou mais a vontade. Agora o sexto me convenceu. Afinal de contas, tivemos Simon (aka Charlie Pace)! E ainda Dylan cute todo desorientado, furos nos flashforwards (isso é ruim ok), futura grávida “sem” útero (!), e a possível descoberta da causa do blackout. Não foi aqueela coisa, mas foi um up legal. Ainda assim a série precisa se firmar, porque desse jeito, não dá. Só uma última coisa: já deu toda essa comparação com Lost, não!? ¬¬

Nem o 8 de Glee eu comentei, né. Pois bem, ele não foi lá essas coisas, mas ainda assim divertiu. Rachel e Puck tem uma química, e se não fosse aquele maldito cabelo dele, acharia o casal fofinho. Will e Emma sim são maravilhosos juntos. Não tem como não torcer por eles. Enquanto isso, Quinn e Finn vão perdendo poder na escola. A garota é até demitida do grupo de cheerleaders. Não fugindo do assunto casal, ainda temos a Sue apaixonada. Tipo, isso não teve preço né! Foi coisa rápida, mas sensacional. Em meio a raspadinhas na cara de todo mundo, o episódio andou lento, e não consegui pegar o brilho que tínhamos nos anteriores. E vamos confessar: as músicas caíram de nível! Madonna será a salvação?

È chato você olhar pra uma série e ver que mesmo depois de 7 episódios, as coisas continuam paradas. Dá pra assistir, algumas tramas são bacaninhas, mas no geral, Gossip Girl não anda. E olha que eu nem odiei esses dois últimos como os iniciais. Na verdade, o sexto foi até bom. Foi de um certo modo, muito filler, mas neste momento, nem sei se a série tem uma “trama central”,  então nem liguei. E olha que o beijo gay foi a coisa mais desprezível em meio a todas as intrigas e disputas por um discurso. Já o sétimo, foi digamos assim, legal. Acho que pela primeira vez eu gostei mais da Serena do que da Blair. A Bass Girl na verdade estava bem apagada na minha mente. E Jenny voltando da forma mais teen possível, hein. E o Rufus vestido de Joey Ramone. E a Lady Gaga mirim minha gente! Vou confessar: até que está dando pra aturar tudo isso.

Quem diria que Derek Shepherd poderia fazer um episódio ser tão excelente como este. Uma cirurgia, um só foco, muitos personagens menosprezados, e ainda assim as coisas andaram super bem em Grey’s Anatomy. Poderia dizer que ele construiu toda a trama sozinho. Cristina, Lexie e o Dr. Avery só estavam lá como apoio. Enquanto o Richard só servia para encher o saco. McDreamy para chefe, peloamordedeus! A história das fraldas foi muito boa. E sério, já tá dando nos nervos ver a Cristina sem rumo. Médico para cardio, cadê? Deslocado, Alex estava todo chato. Entendo o sofrimento por causa da Izzie, mas ah vai lá, eu já não gosto dele. Falando nisso, senti falta da loirinha. Sério! Meredith está de cama, e ainda assim convence. Não sei quando eu passei a gostar tanto dela, mas é, eu gosto. Então, Grey’s está arrebentando. Temporada quase impecável.

How I Met Your Mother da semana retrasada (!) foi ótimo. Duas tramas, e as duas estavam divertidas. Robin viveu o dilema da nacionalidade, e teve a ajuda de Barney. Claro que não ia dar em coisa boa. Novamente implicando com o Canadá, o Barney apanhando na lanchonete foi ótimo. Do outro lado, melhor ainda, Ted e Marshall viajam para Chicago comer uma pizza como faziam antigamente. Mãaas, agora tem o fator Lilly né. Ela querendo fazer xixi toda hora foi sensacional. Assim, a série está no ponto. Humor delicioso. E olha que ainda tem muita novidade vindo pela frente né (Rachel!).

Vou ser direto com Modern Family, porque quero falar mesmo é do sexto. O 1×05 foi bom, e foi totalmente das mulheres. Claire e Sofia arrebentaram, e as suas interpretes também são muito boas. A cena da piscina foi tão harmoniosa. Ai, queria estar nessa família moderna. Mas então, vamos logo para o sexto. Fazia tempos que eu não ria tanto com um episódio em qualquer série. Foi perfeito! Haley aprendendo a dirigir, Phill sendo atropelado, dando seus depoimentos, e a cena final. Lilly batendo a cabeça, as fotos,  Cameron falando com a doutura, ele tentando quebrar o vidro do carro. Manny de poncho, a Gloria mandando o Jay pisar na flauta, e o depoimento dela. Tive que citar tudo isso, porque basicamente TUDO isso me fez rir muuuito. Foi impressionante. Amo Modern Family mais ainda depois de um episódio como esse.

A temporada de The Big Bang Theory está boa, mas dá pra melhorar. Esse episódio foi engraçado em ambos os núcleos. Porém bateu um cansaço. Sheldon me cansando é sinal de apocalipse. Mas foi passageiro. Ele disputando o campeonato foi bacana. E a parceria com o Raj continua rendendo. Enquanto isso, Penny e Leonard estão cada vez mais juntos…com o Howard. Encontro de casais. Adorei o nerd esquisito com aquela mulher. Esse início não está convencendo tanto como na temporada passada. Está certo que é idiota compara-las ainda, mas mesmo assim, eles provaram que conseguem fazer bonito, então queremos mais.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

§ 3 Respostas para A estréia de White Collar, e os comentários atrasados

  • Concordo com tudo que vc falou, principalmente com Flash Forward minha relação com a série está complicada. Gossip Girl eu não vejo e nem pretendo.

    Vem cá, porque você me bloqueou no twitter? Gosto muito de seus tweets, eles me fizeram assistir e me viciar em Grey’s Anatomy e Survivor. Vc até me citou num post seu da premiere de Fringe. @brunoss28

  • Ta ai. Vou seguir sua dica e ver White Collar. Estava com receio mas ja diz e eh bom. Agora eu assisto. “”

  • nicole disse:

    assisti o piloto de White Collar e estou aqui na internet procurando por mais episódios. O piloto é muito bom e deixa qualquer um com vontade de mais…
    também recomendo a série xx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A estréia de White Collar, e os comentários atrasados no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: