Episódios em Série – A Semana Passada [1]

20/10/2009 § 2 Comentários

È de se assustar mesmo. Estava mega atrasado com a séries, portanto não escrevi nada no blog. A culpa é de Survivor Cook Island, ok. Mas entãao. Agora já estou em dia com tudo, e só falta comentar. São muitos textos – porém menores -, então os dividirei em duas partes. Amanhã posto a segunda. Bora logo comentar algumas séries então!

Family Guy (8×03 – Spies Reminiscent of Us) : Mais um bom episódio do desenho mais cool da televisão. A trama não foi lá grandes coisas, mas tivemos várias cenas distintas simplesmente hilárias. Um dos problemas também foram as piadas internas, devido a participação de Chevy Chase e Dan Aykroyd. Todos os momentos envolvendo o Stewie, e a insistência do Peter em manter a mesma piada, roubaram a cena. E não tem como negar, mesmo com esse episódio mais ameno, Family Guy mantém uma das melhores temporadas atualmente.

The Big Bang Theory (3×04 – The Pirate Solution) : No geral foi um episódio fraco. Sim, Sheldon e Raj divertiram muuito. Os dois mostraram ter uma bela química em cena, apresentando momentos ótimos (“Foor me”). Mas não dá pra fazer um episódio tão solto como esse. Equilíbrio é algo que TBBT sabe fazer, mas não fez. Do outro lado tivemos Leonard e Penny não incomodando muito, mas totalmente deslocados. O Howard fazendo o sofredor sim foi ótimo. Agora vamos ver se a parceria Sheldon/Raj se manterá por muito tempo.

How I Met Your Mother (5×04 – The Sexless Innkeeper) : Nem foi divertido esse episódio, né?! Claaaro que foi. Essa temporada está tão deliciosa, ótima de acompanhar. E quando temos o foco direto nos digamos, 4 melhores personagens da série (sorry Ted!), é garantia de qualidade. A Lilly e o Marshal obsessivos estavam hilários, e o Barney e a Robin arrependidos então, maravilhosos. Só o Ted que andou por fora, mas nem atrapalhou. E devo dizer que o destaque do dia foi para o Marshall (principalmente pela cena do gato). E a cena final foi legen…wait for it…daaaary!

Gossip Girl (3×05 – Rufus Getting Married) : Pelo nível da temporada esse episódio foi muito bom, mas não achei tanta coisa assim não. Georgina já foi melhor em planos para revelações, né (Eric gay, oi?). E foi a coisa mais imbecil a maneira dela de deixar a série. Ainda não acredito. Mas tá, vou poupar falar dos mesmos erros idiotas da série. Os momentos anti-casamento (que não aconteceu) foram bem legais, e a Jenny bitch por um instante me satisfez. Mas por favor, vamos dar um up nessa série. Será que o beijo gay vai conseguir este fato?

Cougar Town (1×04 – I Won’t Back Down) : Encerro aqui a minha jornada com CT. Este foi o melhor episódio até agora, mas prefiro poupar qualquer acontecimento futuro. A personagem da Jules continua me irritando um pouquinho. O ex-marido dela continuaa sendo ridículo. E a Ellie ainda é a personagem mais atraente. O diferencial foi uma reduzida considerável de cenas vergonha alheia. E a trama também estava mais divertida. Os momentos do vídeo de sexo foram bem engraçados. Mas mesmo assim, Courtney Cox agora só nas reprises de Friends.

Glee (1×07 – Throwdown) : A mesma fita de sempre: Glee continua divertidíssima. Sue Sylvester (a nova Chuck Norris) merece o reconhecimento, pois é com certeza uma das melhores personagens da série. Mas ela não carregou o episódio sozinho. Odiada por muitos, a Terri também esteve ótima. Fico com raiva pelo Will ser tão idiota em relação ao bêbê, mas ok. E a Quinn hein, não me ganhou ainda. Sou totalmente #teamrachel meus caros. Vários momentos incríveis, musicais bons (mas depois do 5° a coisa caiu, vamos combinar), e uma história excelente. Isto é Glee!

Modern Family (1×04 – The Incident) : E eis que MF se consagra como a melhor estréia da temporada (calma, Glee é páreo a páreo). Quem não assiste, corre logo pra baixar os episódios, porque vocês vão se arrepender quando a série estiver no auge ganhando prêmios. Pra quem a gente dá o destaque? È todo mundo bom, oras. Até mesmo um personagem infantil como o Manny consegue ser excelente.  A participação da Shelley Long foi muito boa. Mas nadaa supera a já famosa música do Dylan. Foi HILÁRIO! Um novo humor de qualidade, minha gente.

Marcado:, , , , , ,

§ 2 Respostas para Episódios em Série – A Semana Passada [1]

  • Gossip Girl: Para mim foi um dos melhores episódios da série de todos os tempos. Ok, Georgina já foi mais bitch, mas ela foi muito bem nesse episódio, finalmente eu senti a bitch que um dia ela já foi. O resto foi tudo muito bom, mas as coisas estão mudando. É triste ter que confessar isso, mas eu devo estar doente, pois estou achando a Vanessa, o Dan e o Carter legais, e a Blair um saco! Medo!

    Cougar Town: Cara, será que só eu acho que CT é a melhor comédia estreante? Eu tenho um gosto meio diferente para comédias, pois gosto daquele tipo bem pastelão mesmo e CT é assim. Adoro o jeito descontrolada da Julie e ainda mais a louca da Laurie. Só não curto o ex da Julie, ele não é lá muito engraçado.

    Modern Family: Acho que eu sou o único que não achei essa comédia lá essas coisas. Sim, tem lá seus méritos, mas não é o tipo de comédia que pretendo acompanhar. Se eu tiver tempo assisto mais. É um pouco fraca.

    Glee: Melhor episódio até agora. Sue estava espetacular, crítica e hilária. Os musicais não foram lá essas coisas, exceto No Air que ficou muito bom!

  • Dan Artimos disse:

    GG: decepcionante Georgina ir embora daquele jeito… mas acredito ter dedinhos de Dorota nisso, afinal ela namora o porteiro estrangeiro lembra… se isso ocorrer será uma sacada brilhante 🙂

    CT: me agrada muito… mas é comédia para mais adultos, saudosistas… 🙂

    TBBT: Sheldon e Raj juntos, não imaginava essa dupla e ela agradou a todos… mais do que Leonard e Penny rsrsrs

    MF: a série é incrível mesmo e:
    I just want to do you, do you.
    Do you want to do me,
    do me underneath the moonlight, the moonlight.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – A Semana Passada [1] no séries.com.

Meta

