Episódios em Série – A Semana Passada [1]

20/10/2009 § 2 Comentários

È de se assustar mesmo. Estava mega atrasado com a séries, portanto não escrevi nada no blog. A culpa é de Survivor Cook Island, ok. Mas entãao. Agora já estou em dia com tudo, e só falta comentar. São muitos textos – porém menores -, então os dividirei em duas partes. Amanhã posto a segunda. Bora logo comentar algumas séries então!

Family Guy (8×03 – Spies Reminiscent of Us) : Mais um bom episódio do desenho mais cool da televisão. A trama não foi lá grandes coisas, mas tivemos várias cenas distintas simplesmente hilárias. Um dos problemas também foram as piadas internas, devido a participação de Chevy Chase e Dan Aykroyd. Todos os momentos envolvendo o Stewie, e a insistência do Peter em manter a mesma piada, roubaram a cena. E não tem como negar, mesmo com esse episódio mais ameno, Family Guy mantém uma das melhores temporadas atualmente.

The Big Bang Theory (3×04 – The Pirate Solution) : No geral foi um episódio fraco. Sim, Sheldon e Raj divertiram muuito. Os dois mostraram ter uma bela química em cena, apresentando momentos ótimos (“Foor me”). Mas não dá pra fazer um episódio tão solto como esse. Equilíbrio é algo que TBBT sabe fazer, mas não fez. Do outro lado tivemos Leonard e Penny não incomodando muito, mas totalmente deslocados. O Howard fazendo o sofredor sim foi ótimo. Agora vamos ver se a parceria Sheldon/Raj se manterá por muito tempo.

How I Met Your Mother (5×04 – The Sexless Innkeeper) : Nem foi divertido esse episódio, né?! Claaaro que foi. Essa temporada está tão deliciosa, ótima de acompanhar. E quando temos o foco direto nos digamos, 4 melhores personagens da série (sorry Ted!), é garantia de qualidade. A Lilly e o Marshal obsessivos estavam hilários, e o Barney e a Robin arrependidos então, maravilhosos. Só o Ted que andou por fora, mas nem atrapalhou. E devo dizer que o destaque do dia foi para o Marshall (principalmente pela cena do gato). E a cena final foi legen…wait for it…daaaary!

Gossip Girl (3×05 – Rufus Getting Married) : Pelo nível da temporada esse episódio foi muito bom, mas não achei tanta coisa assim não. Georgina já foi melhor em planos para revelações, né (Eric gay, oi?). E foi a coisa mais imbecil a maneira dela de deixar a série. Ainda não acredito. Mas tá, vou poupar falar dos mesmos erros idiotas da série. Os momentos anti-casamento (que não aconteceu) foram bem legais, e a Jenny bitch por um instante me satisfez. Mas por favor, vamos dar um up nessa série. Será que o beijo gay vai conseguir este fato?

Cougar Town (1×04 – I Won’t Back Down) : Encerro aqui a minha jornada com CT. Este foi o melhor episódio até agora, mas prefiro poupar qualquer acontecimento futuro. A personagem da Jules continua me irritando um pouquinho. O ex-marido dela continuaa sendo ridículo. E a Ellie ainda é a personagem mais atraente. O diferencial foi uma reduzida considerável de cenas vergonha alheia. E a trama também estava mais divertida. Os momentos do vídeo de sexo foram bem engraçados. Mas mesmo assim, Courtney Cox agora só nas reprises de Friends.

Glee (1×07 – Throwdown) : A mesma fita de sempre: Glee continua divertidíssima. Sue Sylvester (a nova Chuck Norris) merece o reconhecimento, pois é com certeza uma das melhores personagens da série. Mas ela não carregou o episódio sozinho. Odiada por muitos, a Terri também esteve ótima. Fico com raiva pelo Will ser tão idiota em relação ao bêbê, mas ok. E a Quinn hein, não me ganhou ainda. Sou totalmente #teamrachel meus caros. Vários momentos incríveis, musicais bons (mas depois do 5° a coisa caiu, vamos combinar), e uma história excelente. Isto é Glee!

Modern Family (1×04 – The Incident) : E eis que MF se consagra como a melhor estréia da temporada (calma, Glee é páreo a páreo). Quem não assiste, corre logo pra baixar os episódios, porque vocês vão se arrepender quando a série estiver no auge ganhando prêmios. Pra quem a gente dá o destaque? È todo mundo bom, oras. Até mesmo um personagem infantil como o Manny consegue ser excelente.  A participação da Shelley Long foi muito boa. Mas nadaa supera a já famosa música do Dylan. Foi HILÁRIO! Um novo humor de qualidade, minha gente.

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

§ 2 Respostas para Episódios em Série – A Semana Passada [1]

  • Gossip Girl: Para mim foi um dos melhores episódios da série de todos os tempos. Ok, Georgina já foi mais bitch, mas ela foi muito bem nesse episódio, finalmente eu senti a bitch que um dia ela já foi. O resto foi tudo muito bom, mas as coisas estão mudando. É triste ter que confessar isso, mas eu devo estar doente, pois estou achando a Vanessa, o Dan e o Carter legais, e a Blair um saco! Medo!

    Cougar Town: Cara, será que só eu acho que CT é a melhor comédia estreante? Eu tenho um gosto meio diferente para comédias, pois gosto daquele tipo bem pastelão mesmo e CT é assim. Adoro o jeito descontrolada da Julie e ainda mais a louca da Laurie. Só não curto o ex da Julie, ele não é lá muito engraçado.

    Modern Family: Acho que eu sou o único que não achei essa comédia lá essas coisas. Sim, tem lá seus méritos, mas não é o tipo de comédia que pretendo acompanhar. Se eu tiver tempo assisto mais. É um pouco fraca.

    Glee: Melhor episódio até agora. Sue estava espetacular, crítica e hilária. Os musicais não foram lá essas coisas, exceto No Air que ficou muito bom!

  • Dan Artimos disse:

    GG: decepcionante Georgina ir embora daquele jeito… mas acredito ter dedinhos de Dorota nisso, afinal ela namora o porteiro estrangeiro lembra… se isso ocorrer será uma sacada brilhante 🙂

    CT: me agrada muito… mas é comédia para mais adultos, saudosistas… 🙂

    TBBT: Sheldon e Raj juntos, não imaginava essa dupla e ela agradou a todos… mais do que Leonard e Penny rsrsrs

    MF: a série é incrível mesmo e:
    I just want to do you, do you.
    Do you want to do me,
    do me underneath the moonlight, the moonlight.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – A Semana Passada [1] no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: