Nem tudo é bom em uma quarta-feira

11/10/2009 § Deixe um comentário

*blaster mini-textos a seguir

Glee (1×06) – Vitamin D

Mais um excelente episódio pra lista. O Glee Club nunca esteve tão agitado. Vamos ser mais diretos, ok!? Então. A Terri ter sido a nova enfermeira da escola foi ótimo. Eu particularmente ainda gosto da personagem, apesar dos apesares. Will e Emma são lindinhos juntos. Foi triste ver a ruiva ter que aceitar o pedido do Ken. E o melhor do episódio: nossos cantores. Nada como uma vitamina pra dar um fôlego na trama.

Foi excepcional os mash-up. A apresentação dos garotos foi melhor, mas as garotas também não deixaram espaço pra críticas. Nínguem levou a melhor, porque o diretor descobriu a farsa das vitaminas. Hilária a cena do mocinho lá sendo preso na farmácia. E outra cena que eu não podia deixar de lembrar é a do Kurt indo pro lado das garotas na hora da divisão. Ele é muito bom. Quero ver como será agora que a Sue entrou no Club. Aiaiai.

Cougar Town (1×03) – Don’t Do Me Like That

E cada vez mais vou ficando com um pé atrás em relação a série. Bobinha demaaais. Esse episódio teve umas partes muito vergonha alheia. Tipo o ex-marido da Jules com aquele barco em terra. São coisas que se a gente parar pra pensar, são idiotas ao extremo. E não ajudam em nada na formação da série. Do jeito que está, não vejo futuro continuar. Courtney Cox que me desculpe, mas falta bem pouco pra desistir de vez de Cougar Town.

O 10° encontro aconteceu! E a partir dele, fomos agraciados…com muitas outras baboseiras. Vai ser pra sempre a intriguinha com o vizinho!? Wisteria Lane já ali! È até triste pensar em ter uma vizinha como a Jules. Entre todas as coisas que aconteceu no episódio, nem mesmo a sensação de diversão (que eu sentia lá no piloto) prevaleceu. A risada do dia foi pro bêbê depois de ter tomado sorvete. Tipo, olha só o nível! È triste, mas é real.

Modern Family (1×03) – Come Fly With Me

A estreante super divertida apresentou um episódio mais fraquinho, porém não deixou de ser divertido. As famílias terem uma ligação é um grande ponto forte. Não deixa as coisas tão fechadas. Muito boa a trama do Phill com o Jay. A cena do avião foi hilária. E Ty Burrel é forte candidato ao Emmy do ano que vem, viu! Phill sempre apresenta os melhores momentos da série. Como aquele montinho familiar no final. Sensacional!

O casal gay também está indo muito bem. O Cameron é muito engraçado. Mas neste, foi o Mitchell quem roubou a cena. Òtimo a história do supermercado. E a outra trama foi a da Gloria com a garotinha lá. Foi legalzinha, vamos combinar. Devo destacar também o Manny dando lições para a Claire. Adoro o jeito “adulto de ser” do garoto. Episódio bem bacana este. Continuo firme e forte com a melhor comédia estreante da fall season.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Nem tudo é bom em uma quarta-feira no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: