Episódios em Série – Flash Forward + Vampire Diaries

11/10/2009 § 3 Comentários

Flash Forward (1×03) – 137 Sekunden

Flash Forward está andando em um ritmo bastante agradável. A trama vai sendo guiada perfeitamente. Foram 3 episódios, e muitos mistérios apresentados. Claro que isso pode vir a ser um problema, Lost já vivenciou isso. Mas uma hora teremos as respostas, é só relaxar e entrar de cabeça neste universo fantástico.

A trama do “ex-nazista” foi um pouco chata. O personagem já estava enchendo o saco, e sinceramente, não fiquei nada empolgado com o flashforward dele. O único ponto que ele acrescentou foi o do extermínio dos corvos. Interessante a descoberta de que um blackout já pode ter acontecido. Confuso, também.

Demetri é o personagem que mais me intriga. Se ele morrer mesmo, vai ser lamentável. O que deixou todo mundo coçando a cabeça foi o flash que a Zoey teve: eles estavam casando em uma praia. Alguém viu ele ali!? Eu não. Mas ela diz que viu. Agora como ele morre em um flash e se casa no outro?! Mais e mais perguntas.

Por mais que a história seja intrigante, Aaron não me convence. Sua filha morreu mas ele a viu no flash. Eaí!? È só esperar 6 meses e ver se ela estará viva ou não. Esta é a única história que não me deixa nem um pouco a fim de  querer saber mais. E achei a ex-esposa dele muito arrogante. Só pra concretizar que nada desta trama me faz bem.

O episódio foi bom, mas não tão interessante. Aquele final foi bem nada a ver (até agora). Não tivemos a menininha dos segredos, Olivia e seu futuro marido, o cara do estádio, D. Gibbons, e coisas tão mirabolantes. Mas eu estou gostando até o momento, e se não jogarem taantas dúvidas na nossa cara, pode nascer uma série extraordinária.

Vampire Diaries (1×05) – You’re Undead to Me

5 episódios depois a série vem pra dizer a que veio. Porque foi só agora que vi o potencial que Vampire Diaries tem. E isso não é ironia. Gostei mesmo desse episódio. Os defeitos ainda existem e muito. Mas meio que já acostumei com eles. E agora são as qualidades que vão se mostrando. E tivemos muuita coisa boa, a ponto de dizer que VD não decepcionou nem um pouco.

Stefan é um ótimo personagem, e mesmo cometendo algumas burrices, eu gosto dele. A Elena não me incomodou nada, um milagre. A relação dos dois também está indo muito bem. Outra que não me irritou tanto foi a Bonnie. Continua tosco, mas é só melhorar as carinhas dela que pode melhorar. Mas é a trama dos vampiros que vai se superando a cada dia.

O Corvo se foi! Quase chorei no momento que vi ele todo destruído. Merece um enterro digno. Você brilhou Corvo! Mas entãao. Eu odeio a Vicki. Que garota insuportável dos infernos. Já disse que gosto do Jeremy!? Pois é, ele não merece essa porta. E ela ter sido mordida pelo Damon de novo, me lembrou que Mystic Falls é realmente pequena. Putamerda, 2 vezes!

Falando em Damon, ele se libertou. Suuper novidade, né! È esse o maior defeito que eu vejo. O personagem sempre vai ser um vai e volta. Ou vão matar um dos protagonistas assim no começo!? Podiam mesmo. Mas vamos combinar que foi ótimo ele ter matado o Zach, né. Putacaraidiota. Sério, ele era muito bunda. E a morte do dia foi do Corvo, nem vem.

Tirando os ódios a parte, este foi o melhor episódio até agora. Foi um ótimo equilíbrio entre as tramas. E aquele finalzinho foi bem legal. Quero que a Elena descubra. Assim acabam as chances dela ter algum rolo com o Damon. Só que acho que isso não vai acontecer. Mas mesmo assim estou ansioso pelo próximo. Vampire Diaries me empolgando de verdade, quem diria.

Marcado:,

§ 3 Respostas para Episódios em Série – Flash Forward + Vampire Diaries

  • Lucas disse:

    Eu Adorei os dois episódios. Tipo muitos falaram mal de FF nesse terceiro episódio, mas eu simplesmente adorei eles não terem LOTADO de informações, ficou bem melhor! Os corvos no final, mesmo que sem sentido me deixaram O.o …

    Vampire Diaries é OTIMA, eu adoro desde o PILOT, pra mim é a melhor estréia da CW e esse episodio foi muito, mais muito bom! Cara adorei a parte: “O Corvo se foi! Quase chorei no momento que vi ele todo destruído. Merece um enterro digno. Você brilhou Corvo!” Rii demais aqui … haha!
    Os reviews estão otimos!
    @llucassanttos

  • Olá, Gabriel!

    Engraçado como tive uma opinião completamente diferente sobre Flash Forward: achei tão interessante a trama do ex-nazista que o resto do episódio perdeu importância.

    A cena dos corvos caindo no “blackout” anterior foi impressionante! Uma das melhores do seriado até o momento. Apesar de ainda não ter sido completamente explicada, isso deve trazer uma reviravolta à história.

    Um abraço!

  • Paulo Ricardo disse:

    Olá. Review bem cool. O episódio de TVD foi maneiro, porém eu esperava um pouco mais. Olha, queria lembrar que o meu site passou por mudanças. Espero que goste. Entra lá, oks?

    Até Mais
    http://seriados-americanos.blogspot.com/
    twitter.com/americanseries

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – Flash Forward + Vampire Diaries no séries.com.

Meta

