Uma família nonsense, enfermeiras, nerds, amigos, e riquinhos

08/10/2009 § 2 Comentários

Family Guy (8×02) – Family Goy

Family Guy está tendo a melhor temporada dentre todas as séries na minha opinião. Em dois episódios, a série exibiu sua genialidade de forma esplêndida. Este segundo episódio pode não ter sido tão marcante como o primeiro, mas foi divertido até a alma. A trama da disputa de religiões foi ótima, e o toque nonsense estava marcando presença. Como não rir do Peter disputando território com um gato!?

Se essas diferentes aberturas a cada episódio se manterem, será um ganho e tanto pra série. Hilário os personagens como heróis (menos a Meg, o que me fez rir muuito). Melhores momentos do dia: O Peter prendendo a Lois numa cruz (feita com o berço do Stewie) e o bêbê megafoda arrancando o coração da Meg. Incrível do ínicio ao fim. E ainda teve o bom e velho Jeus! #adoroele Quem ainda não vê Family Guy, não sabe o que está perdendo.

Mercy (1×02) -I Believe You Conrad

Beem inferior ao piloto. Se eu estava super empolgado com o anterior, este segundo me decepcionou. A protagonista teve um ótimo caso, a do cara que teve sua perna amputada. Foi bem legal mesmo. Mas a sua trama pessoal está chaata. Sua família é chaata. E seu problema com o Iraque é chaato. Pior do que isso é aquela Sonia. O caso médico dela foi horrível, emoção zero. #pfff

Agora quem vai me conquistando é a Chloe. A parte médica dela foi muito boa. A relação com o homem viciado e a inocência da garota convence muito. A melhor personagem meio que disparado né. Espero que no próximo as coisas melhorem, e todas as qualidades que eu citei sobre o piloto, voltem a aparecer. Mercy tem tudo pra ser deliciosa. Go Trachtenberg!

The Big Bang Theory (3×03) – The Gothowitz Deviation

Espetacular! Falar de TBBT é uma tarefa díficil, porque eu sempre vejo graça. Desde a segunda temporada foi assim, e é raro eu não dar ao menos uma risada em um episódio. Este em questão teve duas tramas, ambas ótimas, mas uma melhor do que a outra. Ao contário de muita gente, eu não acho que a temporada esteja sendo do Raj e do Howard. Sim, eu adoooro eles, mas  o  Sheldon ainda reina a-b-s-o-l-u-t-o.

O lance do chocolate foi genial. As tiradas, as caras, tudo estava excelente no personagem. E o melhor foi a relação dele com a Penny. Hilário os dois se tratando bem. Até mesmo o Leonard estava ok na trama. E do outro lado, Howard e Raj estavam arrebentando também. A cena final da tatuagem foi sensacional. Os personagens podem mesmo se destacarem se o ritmo andar assim. Quanto mais graça, melhor!

How I Met Your Mother (5×03) – Robin 101

E a comédia vai se mantendo num nível bem convincente comparado a temporada anterior. Esse episódio foi bem melhor do que o passado, somente tratando de Robin e Barney. Claro, os dois melhores personagens da série fornecem também os melhores momentos (sem desmerecer os outros). Estava tudo andando maravilhosamente, até mesmo a trama “hãm?!” do Marshall não foi tãaao chata. Não precisávamos disso, mas ok.

Eu poderia ficar algumas longas horas só com o Ted ensinando o Barney a lidar com a Robin. Seriously! Estava tão divertido os dois na universidade que não seria incômodo nenhum ter um episódio só com a conversa dos dois. Foram ótimos momentos, ótimas piadas, e o típico Barney que provoca risos em todo mundo. Continuando nesse ritmo, HIMYM pode se destacar dentre todas as comédias. È só manter a qualidade.

Gossip Girl (3×04) – Dan de Fleurette

Eu não sei o que foi pior, Tyra Banks ou Hilary Duff. A primeira estava meeeega forçada, e a segunda, nem preciso dizer né?! Ashlee Simpsons encontrou sua irmã no mundo das séries. E o pior nem foi isso, o mais decadente foram suas tramas, que fez esse episódio ser ruim de doer. Dan virando um personagem legal, agradável, e até mesmo aturável!? Isso acabou aqui. Voltou a ser o bocó de sempre. Sua trama com a Hilary foi horrível com ela estava interpretando a típica famosa que não queria essa vida.

Do lado Banks de ser, tivemos a Serena deixando de ser mór-chata por uns instantes ao procurar trabalho. Mas a cada momento que a personagem da Tyra aparecia, eu ficava espantado com tamanha chatice. O que vingou no episódio foi a Blair tentando salvar sua saga na Constance. E a Jenny é mais legal sendo “bitch”, né gente! Ah, outro ponto positivo: a volta da Lilly. E o Rufus imitando ela (a parte do dedinho) foi hilário. Pronto, o resto…foi resto mesmo.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Uma família nonsense, enfermeiras, nerds, amigos, e riquinhos

  • […] Uma família nonsense, enfermeiras, nerds, amigos, e riquinhos « Séries.Com seriescom.wordpress.com/2009/10/08/uma-familia-nonsense-enfermeiras-nerds-amigos-e-riquinhos – view page – cached Family Guy está tendo a melhor temporada dentre todas as séries na minha opinião. Em dois episódios, a série exibiu sua genialidade de forma esplêndida. Este segundo episódio pode não ter… (Read more)Family Guy está tendo a melhor temporada dentre todas as séries na minha opinião. Em dois episódios, a série exibiu sua genialidade de forma esplêndida. Este segundo episódio pode não ter sido tão marcante como o primeiro, mas foi divertido até a alma. A trama da disputa de religiões foi ótima, e o toque nonsense estava marcando presença. Como não rir do Peter disputando território com um gato!? (Read less) — From the page […]

  • Marsh deixou a desejar um pouco mesmo, mas o traingulo das bermudas salvou ele. E como foi hilário ter a aula sobre Robin. As formas de acalmar ela foi o melhor.

    Em GG, Hillary tem q morrer ur-gen-te. Ela tem q encontrar com a Violet, mexer com ela e a ruiva trata de jogar ela numa piscina qualquer de algum condomínio chamado Melrose toda ensanguetada. Mas de restante eu gostei. Mentira. Odiei Tyra Banks. Mas de restante eu gostei. Agora é verdade! Go Jenny Go!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Uma família nonsense, enfermeiras, nerds, amigos, e riquinhos no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: