Os pesos pesados de quinta, e o herói da sexta

04/10/2009 § 1 comentário

Flash Forward (1×02) – White to Play

A série continua mostrando seu potencial, sabendo prender o telespectador a uma trama que até um tempo atrás, eu diria que seria complicado desenvolver. O episódio foi inferior ao primeiro, mas não deixou de ser empolgante. Tivemos menininha misteriosa, futuros namorados se conhecendo, destinos revelados, e novas identidades descobertas. E o melhor é que tudo isso deixa um ar de mistério incrível, e bastante promissor.

A relação do Mark com a Olivia vai sendo abalada justamente pela dúvida, de quem sabe uma futura traição. E além disso ainda tem a filha do casal, que começa a virar aquelas garotinhas sombrias que escondem segredos. Foi cool ela reconhecendo o filho do Lloyd. E este, já conheceu a Olivia (sua futura namorada). Essa trama está tão interessante. Acho que já se pode ver que a morte da mãe do garoto vai ajudar a união do casal, né mesmo!?

Descobrimos que mais alguém estava acordado no blackout. Foi muito foda a cena na “fábrica de bonecas”. E o telefonema ao Demetri hein. Quer dizer que ele vai mesmo morrer. Nada confirmado, porque estamos falando da nova série mór mistério da tv. Tudo pode mudar. E estou bastante ansioso pra ver essas reviravoltas. Ah, e cadê o Charlie rockstar!? Acho taanto que ele é o carinho do estádio. Vamos ver né! Próooximo.

Grey’s Anatomy (6×03) – I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me

Que episódio bom! Melhor que a segunda parte da premiere, sem sombra de dúvida. Os personagens estavam todos no tom certo, com tramas boas, e apresentando aquela sintonia perfeita. Drama, comédia e fofura na medida certa. O destaque do dia foi a Little Grey cute cute. Muuito linda essa Lexie. Pra quem já amava ela na quarta temporada (eu!), hoje então ela está perfeita. Mas como estamos falando de Grey’s Anatomy, dá pra todo mundo brilhar de uma só vez.

Meredith está tãaao zen. Deveriam aproveitar enquanto a Ellen Pompeo não sai de licença pra focarem na personagem #fikdica. A Izzie com aquela peruca estava muito bom. Melhor do que com aquele cabelo rídiculo de estrela de rock machona. E sabe que eu amei a cena em que o Alex dá o remédio pra ela. Foi tão sincera. Ponto para o casal! Outra trama ótima foi a da Cristina com a Arizona. Minha coreana linda estava excelente como sempre.

Os personagens conseguiram nos manterem focados no episódio, fazendo relevar até mesmo o fato da Callie não ter aparecido tanto. Aquela cena final foi a coisa mais linda do mundo. Momentos como aquele me fazem lembrar como Grey’s me faz feliz. Só pra fechar, dois comentários: o caso do homem esquizofrênico foi ótimo, e não achei digno a demissão da Olivia. Depois de 6 anos, esses médicos ainda conseguem mexer com as nossas emoções. Ainda bem né!

Fringe (2×03) – Fracture

Já estava mais do que na hora da Olivia parar com aquela bengala, né! Eu gostei muito do episódio. Segunda temporada com um saldo bastante positivo até agora. O caso foi muito bom, o Walter estava excelente como sempre, a Olivia super lindinha, e a cena final bem intrigante. Só senti falta do transmorfo, da máquina de escrever, e do mundo paralelo fortalecendo seu lado. E a agente nova também, por onde anda!?

Juro que pensei que o Kirk Acevedo tinha sido demitido, e a nova agente ia ser o novo Charlie daqui pra frente. Porém, nada dela, e muito menos dele. Entãaao, muito foda o caso desta semana. Tinha praticamente toda certeza de que o tal homem de sobretudo com maleta era o Observador. Mas no final das contas estava tudo ligado a ele mesmo. E também ao Walter e o Peter. Mais mistérios pra gente.

Adoro os momentos clímax de todos os episódios da série. São quase todos tensos e eletrizantes. Não entendo aquele cara que está ajudando a Olivia. Agora ela já pode andar normalmente, mas as dores de cabeça começaram. E sabe de uma coisa: cadê a Massive Dynamic!? Está tão diferente os casos não serem ligados a empresa como antigamente. Vou concluir com uma comemoração: a vaca apareceu! #amoela

Smallville (9×02) – Metallo

Eu nem conhecia este vilão na história do Superman. Mas antes de assistir fui lá no google pesquisar. E até que o episódio não fugiu taanto da história real. Era impossível mostrar as verdadeiras origens dele, afinal de contas, Lex Luthor não está mais entre nós. Mas então, este episódio foi bem interessante. A história do Metallo é legal. E ainda por cima tivemos um abuso de Clois que só deus sabe. Isto é bom ok, muito bom!

Vou tentar poupar os defeitos, porque eles são os mesmos desde sempre, então nem compensa repetir. Foi ótima a participação do Brian Austin. A Lois estava ótima, roubando todas as cenas. A Chloe meega figurante. E a Tess aparecendo só pra mostrar que ela é foda e já descobriu alguns segredos dos kandorianos. Ahh, esqueci de falar que o Shelby apareceu. Estava com saudades do “super-cão”.

Agora finalmente o Clark Kent voltou. Já estava chato aquele lenga lenga de “eu preciso cortar relações com todo mundo”. Affe! Por enquanto a série até que está convencendo. Dúvido que seja a última temporada, ainda mais com uma audiência até boa para o dia e horário nos EUA. 10 anos tá bom então, né?! Vamos ver se o Zod dá um up nesta temporada. Foi só por ele que eu voltei com a série, hein. Quero recompensa!

Anúncios

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Os pesos pesados de quinta, e o herói da sexta

  • FF, Grey’s e Fringe foram muito boas. Gey’s claaaaro, saindo na frente. Fofis, fofis e ninguém tasca.

    Fringe o final foi ótimo e tbm senti falta da Massive, mas se temos vaca, tamos ai, né? =P

    FF foi algo bem morninho. Gnhou pontos comigo pq abriu um leque de mistérios ótimos. Mas mesmo assim, não gosto dessa coisa de “garota louca estranha sombria sabe de tudo e não conta nada”. Vamos ver no q esse babado vai dar, mas espero q melhore mais. Bem mais.

    Flws!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Os pesos pesados de quinta, e o herói da sexta no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: