Episódios em Série – Comédias + Teens

03/10/2009 § 5 Comentários

Gossip Girl (3×03) – The Lost Boy

Não foi atraso nem nada. Foi puro esquecimento mesmo. E o episódio nem foi ruim, diga-se de passagem. Melhor que a premiere pelo menos (se algum for pior que ele, putz!). Olha as coisas boas: o Dan não está tão chato, a Blair e o Chuck estavam ótimos, e a Georgina continua sendo a Georgina. O podre continua no mesmo lixo: Serena. Já dei minha idéia a lá Marissa Cooper, agora é só esperar. Falando em esperar, tá na hora de voltar com a Lilly não?! Eu nem gosto tanto dela, mas aquela família fica melhor com a presença da Van Der Woodsen mãe.

Quem diria que Blair e Chuck se manteriam por tanto tempo. Gente, 3 episódios é muito pra eles. Congratulations! O Dan como eu disse, está mais agradável. Talvez por estar sob os reflexos de outros personagens, ou “DA” personagem. Georgie me faz feliz! E ainda mais agora que ela aprontará como nos velhos tempos. Tendo família no meio então, fica bem mais legal (lembram do jantar “Eric é gay”?). Pois é, tomara que ela descubra e conte pro Rufus sobre o Scott. Tem coisas que não são feitas para se manterem por muito tempo. Vamos ver o que será da série depois que a Michelle concluir sua participação (triste). OH GOD!

Cougar Town (1×02) – Into the Great Wide Open

No review passado disse que Cougar Town me fez sorrir, mas não conseguiu arrancar risadas. Neste episódio a situação mudou, ao menos uma risada consegui soltar! Fico feliz com isso. Mas continuando sem a ironia. A série é divertida, teve um episódio melhor, e mesmo assim continua sendo boba. Tem certos momentos que dão vergonha alheia, e outros a gente fica achando idiota mesmo. Porém é divertido ver a Courtney Cox se achar feia. E é legal ver as coadjuvantes se odiando. E melhor ainda é ver uma sessão de fotos ao som de Single Ladies.

Aquelas fotos foram a melhor coisa do episódio. Isso sim me fez rir. Agora ver a protagonista atravessando um treco que lança água do chão é idiota, e nada mais. Como eu já disse, as amigas dela são ótimas. Quero ver cenas das duas juntas, porque aí sim daria pra ter algo de maior nível. A atual imprensão que eu tenho é que a série é descartável. Todas as comédias que eu vejo agora são melhores que ela. Acompanharei mais um pouco por respeito a Courtney, e também pela diversão, que pelo menos existe.

Modern Family (1×02) – The Bicycle Thief

Uma das minhas novas queridinhas está indo super bem. Este segundo episódio foi ótimo, até mesmo melhor que o piloto se olharmos no geral. A trama da bicicleta foi fantástica! O Phill é o melhor personagem disparado até agora. Os depoimentos dele são hilários. O casal gay também se superou. Conseguiram ser o melhor do episódio, certo!? O Mitchell roubando as peças do garotinho, e o depoimento sobre a Meryl Streep pelo Cameron já respondem a pergunta.

O pior ficou mesmo para a parte do Jay e o Manny. Estava até meio boring pra falar a verdade. Mas ok, as outras duas foram ótimas e conseguiram apagar esta parte ruim da nossa memória. Toda a parte técnica continua impecável. E as atuações, excepcionais. Sério, se Ty Burrell continuar assim, pode vir Emmy pela frente. Vamos continuar acompanhando a série, aproveitando de sua genialidade. Futuro promissor ela tem e muito. Cuidado Tina!

Vampire Diaries (1×04) – Family Ties

Quarto episódio e ainda estou aqui. Não posso culpar nínguem além dos fdp que fazem um episódio chato como esse, mas com um final fodaa como aquele. Não foi tãao chato assim, vamos combinar. Só foi o mais fraquinho até agora. Mas com um gancho como aquele eu até penso em mudar de idéia ao vir criticar aqui. E não acho que estou exagerando. Descobrimos  uma sociedade que sabe da existência dos vampiros. E o episódio ainda termina com a frase “Eles voltaram”. È ou não pra ficar ansioso?! #semironia

De todos os personagens, quem mais me incomoda é o Damon. Se eu falar que até mais do que a Bonnie, não estarei mentindo. E a única desmotivação que tenho é saber que ele estará pra todo e sempre na série (né!?). Tanto que nem fiquei feliz ao ver que o Stefan conseguiu prender ele lá no porão (mentira). E a loirinha dada, como fica agora!? E o Jeremy super burro ao aceitar a Vicki!? Sério, não sei quem é mais idiota. Mas apesar de tudo vou continuando. Se todo final de episódio for assim, chego na segunda temporada fácil. #medo

Marcado:, , , , , , ,

§ 5 Respostas para Episódios em Série – Comédias + Teens

  • Priscila disse:

    A Lilly não voltou pq a atriz teve bb, e ela ficou sem gravar uns capitulos!!!
    Confeso que uma coisa que eu não gostei foi essa roupa da Blair da foto, deixou a atriz super quadrada, o vestido é lindo, mas não é para ela, pq não valorizou o corpo
    Eu nem vou mentir assisto GG por causa do guarda-roupa e por causa da historia
    ioasisaosaiosaio
    Não gostei muito desse capitulo, não foi por causa da roupa kkkk, sei la….achei algumas horas meio forçado

  • Priscila disse:

    Na realidade as roupas da Blair ultimamente não esta sendo na bom para atriz/personagem, as roupas são lindas, MAS é aquele tipo de coisa o que fica em uma pessoa não significa que fica lindo em outra pessoa

  • Vi GG, CG e VD ( olha quanta sigla! =O ) . Todas estão ótimas. GG está excelente e vem conseguindo fazer um equilibrio e boas historias para B e C q é uma beleza.

    CG se faz cada vez melhor. E depois de Singles Ladies ( All The Single Ladies… All The Singe Ladies! \o/ ) a coisa ficou ainda melhor. E VD foi fodastiquinha… =O Uma sociedade do Sol em VD? Mas como assim “o corvo não apareceu”? Daqui a pouco a gente vai ver o Steve irritar aquele povo, já q não conseguiu em True Blood, né?

    I wanna do bad things with you…. #aff

    Flws!

  • J.J. disse:

    Modern Family eh a unica que esta indo bem na minha opiniao To curtindo muito essa serie, soh nao sei at quando.

    VD ficou la pra tras no esquecimento da minha alma…. ôh trenzinho chato!

  • Discordo em alguns pontos sobre TVD, mas no geral a série está bem legal. O único personagem a quem sustento aversão é o Jeremy. Odeio demais ele ;( FIz tbm um review, e agradecria ver seu coment. Até MMaiss

    Paulo Ricardo
    seriados-americanos.blogspot.com
    twitter.com/americanseries

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – Comédias + Teens no séries.com.

Meta

