Glee (1×05) – The Rhodes Not Taken

02/10/2009 § 3 Comentários

Nada como uma Kristin Chenoweth pra dar uma balançada na trama de Glee. Super esperada pelos fãs da série, a ganhadora do Emmy de Atriz Coajuvante fez uma excelente participação, pois além da sua personagem ser divertida, a mulher canta demaaais. Não é pra menos que este foi o episódio com os melhores musicais. E sem dúvida, o melhor da temporada também.

Os problemas no Glee Club continuam. Depois da Rachel ir pro lado negro da força, a Quinn começa a ter seus problemas com a gravidez. Will então vai atrás de uma antiga colega, e eis que surge April, uma personagem extravagante, problemática, e…ótima cantora. A Kristin estava muito boa no papel, e concerteza foi o trunfo do episódio!

Tivemos uma sintonia quase que perfeita. Rachel e suas indecisões, Finn e sua decisão, April e seus deslizes, e Will e seus medos. Momentos divertidos como o Kurt bêbado, e outros lindinhos como o casalzinho principal no boliche, foram uma espécie de complemento para a trama guiar. E um ponto positivo de Glee, é que TODOS se ligam de uma maneira ou de outra.

Como eu já disse, tivemos os melhores musicais  da série até agora. “Maybe this time” foi excelente, principalmente pela disputa Rachel/April. Mas esta foi a mais fraquinha de todas, só pra ver como o nível estava alto. “Last Name” foi espetacular. “Alone” foi a melhor música cantada (Kristin muuito foda), e “Somebody to Love” a melhor apresentação. Esqueça “Single Ladies”!

Cada vez mais a série vai conquistando o público. Eu já fui fisgado a muito tempo, e isso só me deixa mais feliz, por ver como a qualidade vai crescendo a cada semana. E ainda estamos no começo, não é mesmo!? Tem muita música boa, muitas participações, e muita diversão pela frente. A queridinha da temporada merece seu posto!

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 3 Respostas para Glee (1×05) – The Rhodes Not Taken

  • Bom Gabriel faço suas a minha opinião pra mim esse foi o melhor episódio da sério, tanto pelos musicais quanto pela participaçao especial da Kristin, queria ela em mais episódios, os músicais cada vez se supera mais, ha já esqueci Single ladies a onda agora é Alone e Somebody to Love…
    Isso que é o ponto forte de Glee os musicais se superam a cada episódio, nao deixando aquela coisa no ar tipo tal musica foi a melhor a nenhuma outra bate…
    Otimo review
    abraços

  • O povo – todo – vai falando que Glee vai escalando… Para mim cada semana q passa ela vai despencando… Sei lá, acho q devo estar ficando de saco cheio de musicais… Uma coisa q nunca pensei pensar aconteceu ontem: desistir de Glee… Baixou um santo em mim e não to com tanta paciencia pra série como antes. Mas veremos o q rola até lá ( eu não sei o q exatamente é esse ‘lá’, mas ok)!

  • J.J. disse:

    Eita que a Kristin soh vai melhorar a serie. Tomara que aumentassem o papel dela ainda mais ate ela ser a principal. xD

    Adoro ela ! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Glee (1×05) – The Rhodes Not Taken no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: