Survivor Samoa (19×02) – Taking Candy from a Baby

30/09/2009 § 3 Comentários

Foa Foa sucks! Vou falar sério, todas essas pessoas aí da foto poderiam embora que eu não estou nem aí. O líder Mick até que me convence, mas a única que realmente merecia algo foi eliminada. E tudo graças ao bando de merda que reside no lado amarelo. E desta vez nem culpo tanto o Russel (mas morra também!), porque os participantes é que são estúpidos, deixando de eliminar o cara que tecnicamente fez eles perderem o desafio, e ainda fez da noite um pequeno inferno.

O desafio desta semana valia a Recompensa e a Imunidade. Uma parte dos jogadores se enfrentavam em um campo por uma bola, enquanto a outra parte ficava a espera de receber o objeto para arremessa-lo do outro lado. Uma tremenda zona de guerra! Foi muito divertido, mas ocasionou na primeira eliminação do programa por parte do idiota do Ben, e também eliminou um participante pelo seu estado de saúde. Realmente fiquei com pena do Mike.

A briguinha da Yasmin com o Ben foi ótima. Barraco é sempre divertido né, ainda mais quando a “infiltrada” o inicia. Foi neste momento que peguei ódio da Foa Foa toda. Diferente da Galu, que apesar de estar sem muito foco nas edições, se mostra muito superior a sua rival. Tirando umas duas pessoas, gosto de todos ali. Mas minha maior torcida ainda é para o Eric. E passei a notar a Laura depois da crítica a Shambo. Ameei a irônia master dela!

Não é bom essa total atenção a Foa Foa permancer tão explícita assim.  Acho que já no próximo episódio a Galu deve “aparecer” mais. Assim espero, porque depois da Betsy ser eliminada, podem colocar fogo na tribo toda que eu nem me importo. Quero ver como seguirá esse jogo de alianças, porque uma hora a casa cai. E juro, meu sonho é ver alguém trair o Russel. De preferência, uma das loiras “tolas”. GO stupid girls!

Marcado:, , , , ,

§ 3 Respostas para Survivor Samoa (19×02) – Taking Candy from a Baby

  • Cara, assiste a Survivor Gabon! Tem uma eliminação muito genial no estilo da que tu quer pro Russell auhauha

    Essa temporada começou bem pra caralho. Quero ver mais da Galu, mas gosto muito do Russell, então de qualquer jeito, o negócio tá bom pra mim ahahha

  • Vinícius P. disse:

    Pra mim esse Russel já deu, sério mesmo, hahaha. Acho que a temporada seria bem melhor sem a presença dele. E o velho da foto também foi eliminado…

  • Gabriel disse:

    #Guilherme
    Tentarei providenciar o Gabon quando estiver com tempo livre. Agora no meio da fall season é meio díficil xD Mas valeu pela sugestão

    #Vinícius
    Russel é um mal-caráter que só causa intrigas. Ele é a causa do meu ódio pela Foa Foa.
    E obrigado pelo toque da foto, já está certo agora 😉

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Survivor Samoa (19×02) – Taking Candy from a Baby no séries.com.

Meta

