Duas delícias, e a ovelha negra britânica

29/09/2009 § 4 Comentários

Grey’s Anatomy (6×01/02) – Good Mourning/Goodbye

Grey’s is back! Apesar de ter algumas críticas a fazer, posso dizer que este retorno foi excelente. Vamos combinar que não era nenhuma novidade a resolução das mortes, né! O único problema foi como a tal foi tratada. Desculpa, mas George O’Malley não merecia essa falta de ritmo. Shonda, não é só porque você brigou com o ator que nós merecemos isso! Sim, eu ri na cena do funeral com todos gargalhando de suas desgraças. Mas foi mesmo pela surpresa, porque no fundo achei um desrespeito. Sobre os casos, devo dizer que ambos foram ótimos. Está certo que eles deveriam aproveitar – por se tratar de um ínicio – e elaborar uns casos “diferentes”, mas mesmo assim, a garota que sofreu o acidente me instigou muito. E até mesmo o garoto com dores fez por merecer.

A Meredih e o Derek estavam ótimos vivendo as consequências do casamento post-it. A Izzie se recuperando e dando uma lição para a mulher que foi salva pelo George valeu muito a pena. Ao contrário da sua relação com o Alex, que sorry, ainda não engulo. Cristina e Owen lindos juntos, e a primeira até quando não aparece muito consegue roubar minha atenção. Mas o melhor do episódio ficou por conta do trio parada dura. Callie tem tudo pra ser “O” destaque da temporada (e ela está quase a nível Cristina no meu gosto, hein). E Mark e Lexie: coisa mais cute e divertida do mundo! A primeira parte do episódio foi excepcional, mas a segunda deixou a peteca cair um pouco. Vamos esperar pra ver qual será o foco deste novo ano, que já me deixou bastante ansioso. Ainda mais agora que o hospital se juntará ao Mercy West. Seriously!?

Modern Family (1×01) – Pilot

Depois de desistir de Melrose e ter TBL cancelada, resolvi dar uma chance a algum outro piloto. O que estava mais sendo comentado no momento da minha decisão foi Modern Family, sendo então a escolhida. E posso dizer com toda certeza que esta é uma das séries mais promissoras da temporada. Incrivelmente divertida! Atuações maravilhosas, roteiro impecável, piadas e situações geniais. Ainda não acredito que a algum tempo atrás a taxei de típica série bomba. Queimei totalmente minha língua, e hoje estou aqui, comentando minha nova paixão.

Uma das famílias tem o novo pai mais cool das séries. A dança de HSM e o “WTF (Why the face?)” comprovaram isso. Claaro, todos os outros ali também cumprem com suas partes. A segunda é formada por um homem mais velho e sua mulher mais jovem. Ambos são engraçados e dividem uma ótima química na tela. E por fim, a terceira com o casal de gays. Ameeei a cena do avião. Mas só. No final, ainda fiquei surpreso por ver que todos eram de uma mesma família e tinham uma ligação (juro que não sabia). Aposto alto em Modern Family, e concerteza continuarei essa trajetória por um longo tempo. Assim espero.

Trinity (1×01) – Pilot

Série britânica é sinônimo de qualidade, certo!? Não mais. È díficil achar uma que não seja ao menos boa, mas a história foi quebrada depois de Trinity, uma das séries mais “hãam?!” que eu já vi na vida. Melhor tudo na cara de uma vez, né!? Pois bem, a trama é rídicula, os personagens são horríveis, as cenas são mal feitas, tem umas sequências absurdas e toscas, concluindo: Lixo! Juro, não consegui entender. Passou pela minha cabeça tudo isso ser uma piada, mas não, era real. Olhando no geral, consigo dizer uma só coisa boa que aconteceu no piloto: tocou The Killers.

Só fui conferi a série pela leve semelhança com minha amada Skins. Mas por favor, não ousem comparar as duas. Ok, em Trinity também tem sexo excessivo, drogas, bebidas, termos vulgares, festas “loucas”, e etc. Porém não tem uma base decente pra poder usar tudo isso, sem medo de ficar parecendo estranho demais. E aqui, ficou muuito estranho. O tal mistério, é tosco. A tal escola, é bizarra. A tal protagonista, é uma cristã pura que transou e jogou a culpa no cara. Vou finalizar isso logo que é mais fácil. Juro que vou ver o próximo só por causa daquele trailer final, que indica que as coisas serão diferentes. Caso contrário, até nunca mais!

Marcado:, , , , , , , ,

§ 4 Respostas para Duas delícias, e a ovelha negra britânica

  • J.J. disse:

    Oi Gabriel, não pude deixar de comentar aqui algo que me chamou muito a atenção. Trinity um lixo?

    Ta certo, nao se pode compará-la com skins. Eu particulamente, adoro as serie britânicas, sempre elogio todas em meu blog, mas não acho que Trinty tenha sido toda essas coisas ruins que você falou.

    Até hoje só vi uma série britânica que não me agradou, se chama Psycoville. É realmente ridiculo. Mas Trinity, na minha opiniao tem um certo futuro na questão dos misterios.

    Queria falar mais, mas acho que falei de mais. Enfim, Trinity não é excelente, mas me prendeu a ponto de querer ver o proximo. E eu espero que melhore.

    At mais.

  • mey disse:

    série britânica excelente é Coupling 🙂 Skin é boa tbm, mas é bem manjada né
    adoooorei o blog, estilo do meu. aguardo uma visitinha!

  • mey disse:

    p.s – to linkando!

  • Lucas disse:

    A unica que vi de tua lista foi Greys. A premiere pra mim foi muito boa, sim, deixou um pouco a desejar em sua segunda parte, mas estava bem legal . Callie com certeza roubou o destaque e não tenho duvida que vai continuar roubando daqui pra frente. Tô com MEDO do rumo que Bailey está a tomar nessa temporada, espero que a velha e querida personagem volte e esqueça esse novo estilo que ela resolveu aderir.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Duas delícias, e a ovelha negra britânica no séries.com.

Meta

