Episódios em Série – Teens + Fringe

27/09/2009 § 4 Comentários

Glee (1×04) – Preggers

Curto e grosso: o melhor episódio da temporada. O foco no Kurt foi essencial. A relação dele com seu pai foi ótima. E aquela cena final, comovente. Mas o domínio aqui foi a diversão, e nada foi tão divertido quanto “Single Ladies”. Na cena inicial, e principalmente na cena final. Aquele bando de marmanjo dançando Beyoncé foi hilário! O outro foco do episódio foi a Quinn descobrindo estar grávida. A série conseguiu cair no clichê do “transei com o melhor amigo do meu namorado”. Infelizmente. Mas a Terri interessada no bêbê promete ser algo bastante produtivo. E por fim, tivemos a Rachel passando para o lado negro da força. Nem a culpo, porque tem hora que o Will parece fazer de propósito mesmo. Whatever! Diversão mega garantida, que me redimiu totalmente depois do mediano episódio passado. YAY GLEE!

Fringe (2×02) – Night of Desirable Objects

Depois da excelente premiere, Fringe voltou com um episódio mais mediano. Na verdade foi até muito bom, só não correspondeu ao ritmo que o primeiro iniciou. A série já havia tido um caso onde os genes eram modificados. Só que desta vez, eles foram além, e fizeram isso com um bêbê. Bizarro, nada né. Foi divertido ver  a experiência com o sapo do Walter. Digo o mesmo para a Olivia de bengala. E também foi ela que cuidou do suspense, com a sua super audição. Cool! Adorei esta habilidade que ela adquiriu. Será que envolve o universo paralelo!? E falando nele, mais uma vez tivemos a presença da máquina de digitar. Agora sob serviços do Charlie. Estou gostando deste ínicio de Fringe, e fico cada vez mais curioso sobre a trama principal da série.

Vampire Diaries (1×03) – Friday Night Bites

Esta é guilty pleasure total. Mas daquelas que você vive o dilema de continuar ou abandonar. Por enquanto, eu fico no barco. Ainda mais agora que a série virou teen total. Não que não fosse antes, mas quando se tem cheerleaders e futebol americano, a coisa fica mais…oficial. Continuo desprezando o Damon. Affe, personagem irritante, e ator canastrão. Sou team Stefan (existe isso aqui!?). A Bonnie estava mais aceitável, mas foi #fail a cena da cozinha. O Jeremy, ultrapassou o limite do rebeldismo. Já deu muleque! E a Elena continua merecendo minha antipatia. O que me ganha ali é a trama dos vampiros junto a trama teen. Só de não ser um Crepusculo da vida, fico feliz. Porém, já quero alertar que posso desistir no próximo hein. Nunca se sabe.

Melrose Place (1×03) – Grand

Pra mim, já deu! Melrose chegou a um nível onde eu deixo o episódio rolando enquanto vou beber água. E não é mentira. Descupem-me quem está gostando (eu sei que é a maioria). Mas a série é muito cafona, tosquinha, sem sal, etc etc. Eu já não estou nem me lixando mais pra quem matou a Sydney. Os flashbacks que mostram a relação dela com os personagens me cansam. A cara de pscicopata da Ashlee Simpsons é rídicula. Nem a Lady Gaga fake conseguiu fazer por merecer. A única coisa que me ganha nesta série é a Ella e a Lauren. Portanto, se lançarem um spin-off de alguma delas, favor me avisarem. E Melrose Place, quem sabe até algum dia!

Marcado:, , , , , , , ,

§ 4 Respostas para Episódios em Série – Teens + Fringe

  • Petter disse:

    Ah para, Melrose nem é cafona. Você que não gosta da série.

    Os flashbacks da Sidney são demais, Melrose é um dos poucos spin-offs que sabem mesclar tão bem a primeira versão com a segunda. Esse terceiro episódio manteve o ótimo nivel da série e no próximo tem Jena, a irmã da Sidney, também da primeira versão, mal posso esperar, rs! A melhor estréia da temporada do CW, sem sombra de dúvidas =P

    E The Vampire Diaries é tão devagar, mas tão devagar que daqui a alguns eu paro. Tô esperando o grande ‘tcham’ da série e até agora nada. Quanta gente bocó em uma só serie. Jesus!

  • Já disse pelo twitter q vc é um chato por não gostar de Melrose! hahahahah =P

    Cara, como vc não se amarrou nesse episódio? É só por causa da Lady Gaga 0,00002??? E nem parecia tanto, vai…

    Gostei de Glee… Mas sei lá, não vi essa maravilhosidade toda q o povo viu. Finn burraço por acreditar na Quinn foi ótimo!

    Já Fringe, tbm gostei! Mas se comparar ao último, como vc mesmo disse, não rola falar q esse foi bom.

    Não vi Vampires – ainda. Então não falo nada. Mas vc deve ter gostado, com certeza… Ai, ai… =S

    Abraços, chatonildo! Um dia se arrependerá! =P

    OFF: Corvo para o Emmy NOOOW!

  • Mary Grizotto disse:

    ai que maldade! com melrose eu adoro a serie. Mas realmente quem salva é Lauren e Elle, mas pelo menos tem algo para ver….

    as outras ainda nao vi, acho q vou baixar hoje ainda xD

  • Priscila disse:

    Eu tou amando Melrose Place, acho que vc realmente não é ta gostando, efim….assistir um seriado é questão de gosto!!!

    Parei de assistir Vampire Diaries!!!
    isasioiasoas

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – Teens + Fringe no séries.com.

Meta

