Flash Forward (1×01) – No More Good Days

26/09/2009 § 1 comentário

Há algumas semanas, o piloto da série com o maior hype da temporada vazou. A qualidade era ruim, mas a ansiedade dos seriemaniacos era tanta, que grande parte deles conferiram o episódio assim mesmo. Ao contrário da maioria, eu decidi esperar o dia 24 de Setembro. E finalmente, depois de ser exibida oficialmente nos EUA, Flash Forward chegou mostrando que tem qualidade e potencial. A nova Lost!? Ainda Não. Mas a série com um dos melhores pilotos dos últimos tempos? Sem sombra de dúvida.

Já começamos o episódio com o Jack…ops, o Mark acordando do nada e olhando a destruição ao seu redor. Bem ao estilo Lost mesmo. E sim, comparei as duas séries muitas vezes. Mas então, depois voltamos algumas horas atrás pra conhecer os personagens. Já antes da metade, acontece o tal do “flashforward”. A pré-cena do acontecimento foi fantástica. Tensão total. Mas o melhor viria depois. O ambiente caótico, todo mundo desesperado, nínguem sabendo o que aconteceu. Fascinante!

Nesse “flashforward”, cada um teve uma visão do futuro. E é isto que vai guiar a série. A visão do Mark, obviamente é a mais comprometedora. Pois ele se viu chegando perto de uma pista da possível causa deste blackout. Mas também achei muito interessante a visão do Demetri. Simplesmente porque ele não teve uma visão. Ou seja, possivelmente estará morto no dia 29 de Abril de 2010. E falando nesta data. Ai meu deus, se a season finale for nesse dia, vou pirar. Olha só, criando expectativas quase 6 meses antes.

A série tem um conjunto da obra excelente. O roteiro é ótimo, a direção idem, a fotografia, as atuações. È tudo magnífico. Por este piloto, posso sem medo algum dizer que Flash Forward teve o melhor episódio da temporada. Claro, estamos no começo, mas para uma estréia, já é alguma coisa. E depois daquele final, onde descobrimos que alguém não apagou, fiquei mais ansioso ainda. E se cada final de episódio for algo deste nível, cabeças irão explodir. Vamos lá FF, precisamos de uma substituta pra Lost. GO!

Anúncios

Marcado:, , , , ,

§ Uma Resposta para Flash Forward (1×01) – No More Good Days

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Flash Forward (1×01) – No More Good Days no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: