A series finale de The Beatiful Life

26/09/2009 § 1 comentário

TBL (1×02) – The Beatiful Aftermath

The Beatiful Life foi cancelada. È isso mesmo. Depois de apenas 2, eu digo, 2 episódios, a emissora falida e idiota CW resolveu por cancelar a série devido a baixíssima audiência. Não sabemos se os episódios já produzidos serão exibidos, lançados em sei lá o que, ou qualquer outra coisa. Mas a informação oficial é que Melrose Place substituirá o horário de TBL com reprises. Grande merda isso. Mãaas, logicamente que eu veria este segundo e último episódio da série. Daqui a pouco isso passa, mas agora, dá pra sentir uma decepçãozinha no fundoda alma. Sim, isso foi meia ironia. Mas TBL foi boa enquanto durou, e poderia sim ter continuado mais um pouco.

Este segundo episódio foi um pouco inferior ao primeiro, mas não deixou de ser bom. A Sonja tentando ser bitch é óootimoo. Na hora em que ela se encontra com a Claudia no restaurante, morri de rir. Muito Paola Bracho brasileira. E Misha Barton é péssima, todo mundo sabe, mas deixo uma dica pra ela: não tente mais ser bitch. Enquanto isso, Raina continua sendo procurada por todos, mas não aproveita isso. Sua amiga é mais legal que ela. E o seu affair (aka modelo caipira) é muito tolinho. Como eu já previa, o Cole viria a se tornar o personagem mais interessante. E foi assim neste episódio. Mas não dará pra ver mais dele. Nem de nínguem. Pai da Raina? Todo mundo descobrindo sobre a filha da Sonja?! Não mais. Nem mesmo vamos saber quem eram aqueles que sequestraram o irmão da Raina. Vamos lá usar nossa criatividade e imaginar um final decente para a trama. Fica a gosto de cada um. Primeiro corte da temporada, detected!

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ Uma Resposta para A series finale de The Beatiful Life

  • Lucas disse:

    Cara eu achei esse um pouco melhor que o PILOTO em algumas partes! Muita revolta com a CW por causa do cancelamento … MUITO ODIO! meu, Melrose tem uma péssima audiência e eles continuam mantendo e tals, não poderiam ter dado mais uma chance ? Continuar exibindo pelo menos os episódios feitos? Colocar Melrose pra reprisar tomara que seja um FRACASSO e a audiência seja ainda pior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A series finale de The Beatiful Life no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: