O retorno da bitch, e mais duas estréias

25/09/2009 § 3 Comentários

Gossip Girl (3×02) – The Freshmen

Serena, cansei de você! Estamos na terceira temporada, esta é a hora Josh Schwartz. Aperte o botão exterminar mocinha chatonilda. Ficaria bastante agradecido. Pois bem, já começo criticando pra depois só falar bem. Esta foi a parte ruim do episódio. Serena e suas indecisões, e a idiotice de infernizar o Chuck. Êta menina tola. No nível médio, tivemos o Nate e a Joanna Garcia (qual o nome da personagem, mesmo!?). Nada de mais, nada de menos. E o melhor do episódio, óobvio: Georgina “bitch” Sparks! Ela e sua interminável guerrinha com a Blair. Seu jeitinho de santa, mas que sempre faz tudo com más intenções. Ela até conseguiu fazer com que o Dan tenha feito por merecer. Ok, nem tanto. E a Blair tadinha, juro que fiquei com dó. Mas nem ligo. Porque sei que daqui a pouco ela dará a volta por cima. Esta é a vantagem de GG, a gente sempre sabe o que vai acontecer, mesmo que seja daqui a longos episódios. Pra mim, esta foi a premiere oficial. Façam a mesma coisa e excluam da memória aquele troço que foi ao ar uma semana atrás.

Cougar Town (1×01) – Pilot

E Courtney Cox está de volta a tv. No papel de uma quarentona que vive uma espécie de “crise da meia-idade”. O objetivo de toda comédia é fazer o público rir, certo?! Pois então posso dizer que a série não conseguiu este feito comigo. Sim, me diverti, gostei, e vou ver o próximo. Mas risadas de verdade, foram raras, quase inexistentes. Porém, posso dizer que sorri muito. Cougar Town é confortável, e traz aquela sensação de programa relax ao público. Tem clichês!? Sim. O que sinceramente, não interferiu em nada na minha avaliação da série. A personagem principal é divertida. Mas suas amigas são melhores ainda. As situações são ótimas, as piadas são boas, o roteiro é aceitável. Nada ali é feito para ser taxado de lixo. Não chega a tanto. Foi um bom piloto. Não tão engraçado, mas que me fez ficar com um sorriso durante 20 minutos.

The Good Wife (1×01) – Pilot

Não sou aqueele fã de dramas judiciários. Damages foi a única que me agradou, e mesmo assim ainda tenho as pequenas reclamações da monotonia habitual do drama. Com The Good Wife, a coisa não foi diferente. Claro, não vou hesitar em comparar as duas séries, mas o novo drama da CBS apresenta uma trama intrigante e envolvente, mas que precisa de um certo tempo para poder acostumar o telespectador. Julianna Maguiles (a Famke Janssen mais velha) está maravilhosa no papel da mulher que decide voltar a advogar depois de um escândalo envolvendo seu marido. Os coadjuvantes também estão ótimos, principalmente a que interpreta a “assistente” da Alicia, que nos apresenta uma personagem muito convincente. O que resta mesmo a trama, é tomar um rumo certo, sem causar a imprensão do tédio, comum a muitos outros dramas. O piloto foi bom, mas estamos numa época conturbada, onde devemos fazer escolhas. Então, dá pra esperar a série chegar na nossa tv a cabo (vai passar no Universal). TGW, até lá!

Anúncios

Marcado:, ,

§ 3 Respostas para O retorno da bitch, e mais duas estréias

  • paulinho1707 disse:

    Cougar Town é uma série meia boca, mas que me prendeu para o próximo episódio, portaanto eu vrei a série. O novo visu ficou cool. Enfim, TBM fi um review e agradeceria se vc comentasse, ok? Abraços até Maiss

    Paulo Ricardo

  • Vinícius P. disse:

    Dessas, a que mais gostei foi “The Good Wife”, talvez por drama ser meu gênero favorito, hehehe. “Cougar Town” nem pretendo ver, enquanto “Gossip Girl” realmente teve um episódio melhor que a premiere.

  • Priscila disse:

    kkkkkk
    Nem vou mentir que adorei o que a Georgina, continue dando muitoo trabalho a Blair
    iosaiasoasioasoia
    Realmente esse capitulo foi muito melhor que a premier!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O retorno da bitch, e mais duas estréias no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: