Episódios em Série – Comédias

23/09/2009 § 2 Comentários

The Big Bang Theory (3×01) – Eletric Can Opener Fluctuation

Os nerds estão de volta! Ahh como é bom dizer isso. Só de saber que terei um episódio por semana da minha fodástica comédia, posso dormir feliz. E com um retorno tão sensacional como esse, aí que dá explodir de felicidade. As consequências da viagem ao Pólo Norte foram melhores do que eu imaginava. Sheldon estava mais Sheldon do que nunca. Penny mais linda que o habitual. Até Howard e Raj meio figurantes foram bons. E quanta citação pop, hein!

Vou confessar que Leonard e Penny não é um casal que me convence tanto. Mas isso definitivamente não me afeta em nada quando temos o Sheldon e suas loucuras. E depois de descobrir que os resultados da sua pesquisa são falsos, ele tem mesmo um motivo pra ficar louco. E em meio a melhor conversa ever (com a Penny), o personagem conseguiu mostrar que ainda se mantem ativo no quesito comédia. E claro, fez todo mundo ficar depressivo ao lembrar que Jim Parsons não ganhou o Emmy.

Depois de tanto tempo, ter um episódio tão divertido como este, logo assim de cara, é muito gratificante. Volto a repitir: a conversa entre a Penny e o Sheldon (“e eu ainda perdi a comic-con!”) foi mais uma das cenas memoráveis da série. Fantástico. Fora o tal dia que o aquecedor quebrou, e a hilária Sra. Cooper. Ahh, e o “Mario and Luiggi”! -QQ Concluindo: ótimo retorno, ótimos momentos, ótimos diálogos, e um ótimo Sheldon. Bazinga!

How I Met Your Mother (5×01) – Definitions

Meu primeiro review de HIMYM. Que emoção! Depois de uma maratona íncrivel, estou aqui, totalmente atual com os EUA, e pronto para acompanhar semanalmente uma das melhores comédias da atualidade (sempre falo isso de todas, mas relevem). Este retorno foi sensacional. O equilíbrio entre os personagens estava muito bom. Deu pra rir muito de cada um. Juro que até do Ted! E surpreendentemente, posso dizer que ele foi o melhor do episódio.

Acho que nunca ri tanto com o nosso personagem principal. Ele na universidade foi hilárioo! Tanto quando tentou escrever “professor” no quadro, como quando se apresentou aos alunos. Barney e Robin estavam ótimos juntos tentando “resolver” aquele romance. Casalzinho mais cute esse. E o que foi o personagem mais awesome de todos na cena do hóquei!? Ri como um pônei. E por fim, Lilly e Marshall ali no meio da trama, mas igualmente engraçados. Principalmente o Marshmallow e aquele chicote do Indiana Jones.

Este foi só o ínicio de muita diversão que está por vir. Vamos torcer para que a série continue nesse nível e possa nos recompensar pela quarta e morna temporada. E quem sabe, poder dizer a cada final de episódio, a palavra que define toda a qualidade da trama: Legendary! E bem, acho que se depender dos nossos amiguinhos, estamos despreocupados. Agora por favor, próximo! (estou acostumado com maratonas, sabe)

Marcado:,

§ 2 Respostas para Episódios em Série – Comédias

  • Lucas disse:

    Não sou fã de comédias. The Bin Bang Theory eu nunca peguei pra ver, mas HIMYM confesso que até comecei! A série é legal, tem seus momentos cômicos, mas no geral eu não gostei e parei antes mesmo da metade do primeiro ano!

  • Hahaha Esse primeiro episódio de Mother realmente foi excelente…. Para mim conseguiu barrar a 4ª temporada inteira… Todos tiveram seus momentos.. Lilly com seu sorvete após achar q Robin e Barney não estavam namorando, Marsh e seu chicote e Ted na sua aula com o “professor” foi hilário!! A cara da aluna q fala “sim” e “Não” para checar se estava certo me fez encarar o teto de tanto q ri!!!

    Fiquei empolgado com essa premiere! Muito boa meeesmo!

    Flws!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – Comédias no séries.com.

Meta

