Vencedores e Comentários do Emmy 2009

21/09/2009 § 2 Comentários

E mais uma edição do Emmy Awards aconteceu. Muitas surpresas, muitas alegrias, muitas discórdias, mas geral, o maior prêmio da televisão foi cool e ponto. Neil Patrick Harris estava excelente na apresentação, e soube condicionar direitinho o espetáculo. Entre os vencedores, bem, muita coisa aconteceu né. Então vamos lá, segue abaixo a lista das principais categorias do 61ª Emmy Awards:

Melhor Série Drama – Mad Men

Nada como um favoritismo. Estava torcendo por Damages ou Breaking Bad, mas nem tinha esperanças quanto ao resultado. Repito, Mad Men é um saco. Mas os críticos gostam, fazer o quê!

Melhor Ator Drama – Bryan Cranston (Breaking Bad)

Eu não acompanho a série, mas pelo piloto que vi, o ator realmente arrebenta. E já imaginava que levaria o prêmio pra casa. Dos outros, o único provável concorrente forte era o Jon Hamm. Porém, acabou sobrando pro Bryan mesmo, que concerteza mereceu.

Melhor Atriz Drama – Glenn Close (Damages)

Claaro né. Glenn Close é outro nível, minha gente. Não restava nenhuma dúvida de que ela levaria o prêmio mais uma vez. E se não levasse, aí sim eu ia ficar com raiva. Tá certo que as outras são boas, mas por enquanto, nínguem bate a Glenn.

Ator Coadjuvante Drama – Michael Emerson (Lost)

Pra mim a maior surpresa da noite. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma eu imaginava que nosso Benjamin Linus fosse levar essa. Ele mereceu, claro, mas logo nessa temporada?! Merecia muito mais a tempos atrás. William Hurt era meu favorito. Mas enfim, pelo menos foi uma surpresa agradável.

Atriz Coadjuvante Drama – Cherry Jones

Essa eu nem posso palpitar. Nunca vi nem uma cena da Cherry em 24 Horas. Porém, na categoria toda, qualquer atriz que ganhasse me faria feliz, menos ela. E justamente ela levou o prêmio. Ok né. Chandra, um dia você ganha, né possível!

Melhor Série Comédia – 30 Rock

Mais um óbvio vencedor. Pra mim, nenhuma outra da categoria tinha chances de levar o prêmio. Era de 30 Rock e pronto. E não venham com essa de “affe, é sempre ela”. A culpa não é deles se não costumam errar na mão, oras.

Melhor Ator Comédia – Alec Baldwin (30 Rock)

Fiquei feliz pelo Alec, mas ainda estava na expectativa do prêmio ser entregue ao Jim Parsons. O cara brilhou em The Big Bang Theory. Mas ok, mais um na estante do Alec Baldwin, que logicamente mereceu. Quem sabe ano que vem, né Jim!

Melhor Atriz Comédia – Toni Collette (United States of Tara)

Foi frustante, vou confessar. Não que a Toni não seja boa. Eu acompanhei USOT por alguns episódios e a atuação dela era realmente excelente. Mas nada que a Tina Fey fez nesta temporada, ela não fez nas outras. Na verdade deve ter feito até mais. Mas tudo bem, Tina já tem dois mesmo.

Ator Coadjuvante Comédia – Jon Cryer (Two And a Half Men)

Foi surpreso. Uma coisa é um ator ser bom, outra coisa é ser melhor que todos os outros. E Jon Cryer definitivamente não é melhor que outros da categoria. Olha os gigantes que ele enfrentou, gente, e ainda assim ganhou. Essa eu tenho que gritar: Zebra!

Atriz Coadjuvante Comédia – Kristin Chenoweth (Pushing Daisies)

Não conheço o trabalho da atriz, então não discordo. Mas mesmo assim, Jane Krakowski é brilhante, e até mesmo se Amy Poehler ganhasse seria justo. Porém, Kristin me convenceu quando subiu ao palco. Então, digo que esta categoria ficou…imune.

Veja a lista completa dos vencedores no Revista TV Séries

Anúncios

Marcado:

§ 2 Respostas para Vencedores e Comentários do Emmy 2009

  • J.J. disse:

    Michael Emerson foi o unico q mereceu o premio. Nao aguento mais 30 Rock ganhando d novo. TBBT e HIMYM mereciam muito mais do q eles. pronto, falei.

    Ah, a Kristin de pushing daisies tbm mereceu, ela era brilhante na serie.

  • Paula disse:

    Tb acho que 30Rock ja vence a mt tempo, tava torcendo para Family guy, The office e How i met your mother, mas ja tinha saído da esperança porque ja era obvio que 30Rock iria ganhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vencedores e Comentários do Emmy 2009 no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: