Episódios em Série – Teens

20/09/2009 § 5 Comentários

The Beatiful Life (1×01) – Pilot

The Beatiful Life é a série conhecida por trazer Misha Barton de volta a tv. E é isso mesmo que deve ter feito muita gente assistir ao piloto. Pelo menos comigo foi. Você pode rodear outros sites, blogs, orkut, twitter, e verá que muita gente gostou. E quem não gostou, odiou mesmo. Estou do lado dos primeiros, e posso dizer que apesar de reconhecer que a série tem algumas falhas, acredito que daqui a algumas semanas, TBL será a única das já estréias a estarem na minha lista.

A série é divertida, e não chega nem a ser um guilty pleasure. Dos personagens, quase nenhum me fisgou tanto. Sonja é bastante estranha. A atuação da Misha também interfere nessa minha avaliação da personagem. Raina, a protagonista, me convenceu. O modelo caipira nem tanto. Dos outros personagens, Cole parece ser um que me conquistará. O caso da trilha, que anda sendo comentada, não vejo nenhum defeito. No mais, fui fisgado pela trama e por todo o style da série. Quero mais desse submundo da moda.

Glee (1×03) – Acafellas

E a nova modinha da temporada veio com um episódio mais morno. O grupo Acafellas foi uma coisa bem nonsense. Will sai do grupo só por causa de um comentário da Rachel, e aí vai se consolar com os amigos, que de uma hora pra outra começam a cantar, e pimba…vamos fazer um grupo musical. Não colou. E outra coisa que me incomodou foi essa mudança brusca nos musicais. Tipo a cena do lava-carros com a Mercedes cantando. Ah gente, deu pra sentir vergonha alheia.

As apresentações do Acafellas em si foram boas. E também aquele conflito interno no Glee Club. Apesar de que eu ainda não aceitei a entrada daquelas cheerleaders. Mas nada foi melhor do que a trama Kurt/Mercedes, e a participação do Victor Garber. A parte musical foi fraca comparada aos anteriores, só vibrei mesmo com “Mercy”, que foi sensacional. Este episódio foi bom e nada mais. Pelo menos a série ainda não corre o risco de desistência por minha parte. Glee ainda tem muito o que mostrar.

Vampire Diaries (1×02) – The Night of The Comet

Vampire Diaries vai se mantendo como uma boa estréia, mesmo eu achando que deve durar só mais uns dois episódios comigo, porque agora quero escolher bem minhas séries, até porque o tempo não ajuda. Continuo não me simpatizando com a protagonista. O Stefan continua me agradando, até mais do que o Damon, que é mauzinho demais pro meu gosto. Ok, foi ótima a sacada dele de fazer com que a Vicky pense que o irmão que a atacou. Mas mesmo assim, ainda não me convenceu. E falando em Vicky, putamulherquesofre. Não era pra esse ser o papel da Elena!?

Jeremy é o personagem que mais me simpatizou. Sei lá, alguma coisa me faz gostar dele. E o seu “romance” com a Vicky é bonitinho. Já ela, affe, vai ser tonta assim lá longe pra voltar com o Tyler. Tão reparando como eu já sei o nome de todo mundo!? Uhu. Tá, ainda não sei o da tiazona lá, da loira meio bitch, nem da vidente. Falando em vidente, vamo explorar mais isso por favor. Porque está chato. Aquele cliffhanger foi bom, mas não me deixou nem um pouco ansioso. Simplesmente porque não mudará nada se a loira morrer ou não. È a verdade, sorry!

Melrose Place (1×02) – Nightingale

Não consigo ficar de boa com a série. Existe algum bloqueio que me deixa preso, incapaz de entrar de cabeça na história dos personagens. Isso de maneira geral, porque Ella e Lauren realmente já me conquistaram, mas foram as únicas. Ok, aquele cineasta lá também me agradou. Mas então, este episódio foi melhor que o piloto, justamente por ter muito das duas. A primeira toda cool tentando se manter no emprego, e a segunda se vendendo mais uma vez. Stephanie Jacobsen me fascina!

As duas coisas que mais me incomodam, são os flashbacks e a Ashlee Simpsons. Eu sei que faz parte da explicação do assassinato da Sydney, mas é justamente por isso. Uma temporada inteira mostrando o passado de cada um com ela em uns flashbacks soníferos como aqueles, não rola. E Ashlee Simpsons, bem…nem dá pra comentar né. E a atuação dela naquele flashback “revelador” (óohh) foi de dar vergonha. Aquela cena final com todo mundo na piscina foi até legal, né mesmo!? Mas mesmo assim, acho que não passo do próximo.

Marcado:, , ,

§ 5 Respostas para Episódios em Série – Teens

  • Maurício disse:

    Eu adorei todos os episódio comentados, menos o de Vampire Diaries, que é uma porcaria.

    Amei TBL. Acho que Melrose está caminhando muito bom. E Glee é Glee, a querinha de todos *-*

  • Lucas disse:

    Eai rapaz. Então eu também prciso escolher minhas séries pois o tempo não está a meu favor. Mas é algo que dificilmente consigo fazer, não sei abandonar e confesso que essa temporada está com muita coisa boa. Da tua lista a unica que ainda não vi episódio da semana foi Melrose Place (mas vou ver daqui a pouco) TBL eu gostei bastante, estava esperando um pouquinho mais, porém o piloto estava otimo. Glee eu já achei bem fraquinho esse terceiro episódio e Vampire Diaries continua otima, até o Jeremy me agradou neste episódio!

  • paulinho1707 disse:

    Cara! Eu gostei da série, mesmo com o terrível pilot. Gostei muito da Claudia e da Raina, odiei a Sonja. Enfim, asnioso pelo próximo episódio… TBM fiz um review, agradeceria se vocÊ comentasse oks? Até +

    Paulo Ricardo
    http://seriados-americanos.blogspot.com

  • Cara… Tow com vc no Glee – que foi o ep mais fraco, mas mesmo assim bom. Mas amei Melrose, fui marromenos com Vampire e odeie TBL… Q sériezinha confusa, chata e sem carisma! Mas ok, tem gosto para tudo e todos! =P

    Mas tipo, gamei em Melrose. Até agora é minha série preferida da CW, até mais q GG ( com seu ep bem ruinzinho ) , concretizando minha prevusão de q eu realmente iria gostar dela!

    Abraços!

  • Dan Artimos disse:

    Glee foi morno, mas o que foi Bust Your Windows? eu adorei a música…

    Melrose Place me agrada, ms odeio os mesmos pontos citados… ql será o prx a ter um flashback? espero que seja Lauren… Ella teve o seu no primeiro… (affe achando que é Lost rsrsrs)

    TBL foi legal, mas não consigo gostar de VD…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série – Teens no séries.com.

Meta

