Fringe (2×01) – A New Day in the Old Town

19/09/2009 § 2 Comentários

O retorno de Fringe foi sensacional. Estava com saudades do jeitinho fofo da Olivia (tá, esse episódio nem teve isso), das loucuras do Walter, e de todo o mistério freak da série. Esse episódio foi igualmente bom a tão elogiada season finale, e teve de tudo um pouco. Personagem nova, “vilão” novo, e o tal do mundo paralelo começando a mostrar que dominará esta temporada. Não dá pra não ficar empolgado com tudo isso.

Arrepiei na cena inicial. Uma das melhores ever. Olivia saltando do carro foi digno de JJ Abrams. E o transmorfo então. Muito foda. O caso do episódio foi…hãm, não teve “um caso” do episódio. Foi nada mais do que o mistério da Olivia, mais a figura misteriosa do transmorfo, que tem uma grande ligação com o outro mundo. Aquela cena da máquina de digitação foi maravilhosa. E se tem alguém que me despertou total interesse neste episódio, foi esse “servo do além”.

A nova agente que entrará para o grupo (né?!), substituindo o Charles, é bastante convincente. Confesso que achei ela meio boring no ínicio, mas  depois da entrada dela no meio da trama para ajudar Olivia e Cia, fiquei mais animado. E parece que Kirk Acevedo fez mesmo sua última participação na série. Encerrou sua jornada da forma mais prevísivel possível, mas mesmo assim deixará saudades. Ok, a gente acostuma fácil.

Algumas observações:

– O Observador estava lá no começo. No meio da multidão, aos 0:57/0:59 (thanks @brunoss28)

– Ah gente, John Noble merece um reconhecimento maior. Ele é muito foda.

– A vaquinha tava muito lindinha com aquele chapeuzinho.

O aniversário do Peter. O Walter em sua melhor forma. A Olivia falando latim, e estando toda traumatizada. Tava tudo muito ótimo. Fora o envolvente mistério, e aquela típica tensão, que aqui estava mais do que ótima. Nem estava tão ansioso pela série, mas depois desse episódio, a segunda temporada será uma das minhas prioridades. Até onde vai a genialidade de Fringe!? Espero obter esta resposta aos poucos, episódio por episódio.

Anúncios

Marcado:

§ 2 Respostas para Fringe (2×01) – A New Day in the Old Town

  • A vaquinha realmente está lindinha!!! hahahahah É meu mascot prefeirdo das séries! – e acho que é o único!

    Mas ohwww…. Olivia explodindo para fora do carro me deixou bobo! É bom saber q Fringe ainda nos reservas mais dessas aberturas sensacionais! Tbm adorei a nova personagem e torço para q ela vire fixa e não seja uma agente-duplo da vida! Ah! E eu to supercurioso para saber o q diabos se passou naquela dimensão paralela!!

    Abraços!

  • Eu também estava ansioso pelo retorno de Fringe! E foi mesmo um ótimo episódio.

    Gostei da Jessup, a nova agente. Ela deve ter participações interessantes nos próximos episódios. Adorei a reação dela ao conhecer o laboratório de Walter – e, claro, a querida vaquinha. risos

    Também estou curioso para saber o que William Bell disse a Olivia, mas acho que ainda vai demorar para termos essa resposta.

    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Fringe (2×01) – A New Day in the Old Town no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: