True Blood (2×12) – Beyond Here Lies Nothing [Season Finale]

15/09/2009 § 5 Comentários

Acabou! Semana que vem não temos mais as tramas de Bon Temps. O episódio que encerrou essa ótima temporada de True Blood, foi aquém, beeem aquém para uma season finale. Nem lembro quantas vezes citei que esta seria “A” final. E não foi só eu que me decepcionei. Pode rodar sites, twitter, orkut afora, que verá como a decepção foi geral. Mas isso não significa que foi um episódio ruim, vamos deixar claro. Porque não foi. Agora vamos logo comenta-lo!

Jason e Andy estavam lá, prontos para atacar e defender a cidade do pessoal de olho preto. Quando chegam, simplesmente são dominados. E é isso!? Tá certo que eles não tinham muito o que fazer, mas passar todo esse tempo com eles se preparando, tendo conversinhas sobre suas vidas, blá blá blá, pra nada?! A única coisa que gerou disso foi uma amizade. Que nem era necessário, vamos dizer assim. Tava bom demais o Andy fracassado e o Jason santo.

Sookie arrebentou neste episódio. Suas cenas com a Maryann foram ótimas. Melhor ainda foi ela “salvando” todo mundo (ainda não engulo aquele poderzinho, mas tudo bem). E vamos combinar que já estávamos precisando de uma Sookie mais determinada né, que não precisasse de ter um close em cada um de seus gritos. Porém, nada teria acontecido sem a ajuda do Bill. Claaro né. Não sei como ainda existem “team Eric”.

Depois da trama Sociedade do Sol ter se encerrado, a série virou os olhos para Maryann. E a personagem provou ser íncrivel com toda sua mitologia, e concerteza deixará saudades. A cena de sua morte foi fodástica. E as garrinhas do mal!? E o ovo de avestruz?! Aiai, coisas trash conseguem ficar lindas quando se envolvem com ela. A fascinante Mênade de sangue preto mereceu todo o destaque. RIP!

Algumas observações:

– Não passou pela minha cabeça que o Sam fosse morrer, mas por um momento pensei mesmo que ele tinha sido “jogado na fogueira” pelo Bill. Ah, e foi super foda ele (como boi) dando a chifrada na Maryan.

– Jessica agora decidiu satisfazer seus estímulos vampirescos, é?! Amoo ela, mas fiquei com peninha do Hoyt. Whatever, ver ela se aventurar por um tempo não vai ser ruim.

– Charlaine Harris (criadora dos livros) aos 34:19. YAY!

        Os cliffhangers deixados para a próxima temporada não foram tão desesperadores assim. Jason ter matado o Eggs “acidentalmente” vai render o quê!? Provalvemente nada de mais (ou eu mordo a língua legal). Agora a busca do Sam pelos pais sim pode ser interessante. Mas naada como o “sequestro” do Bill pra me deixar de cabelo em pé. E nem foi o sumiço dele em si. È mais pela Sookie não ter conseguido dizer que aceita o pedido de casamento. Isso vai dar muuito pano pra manga.

        Me revolta terem abandonado a parte Sociedade do Sol antecipadamente. Vamos confessar que seria bem mais interessante se tivessem mantido essa trama para a season finale. Mas tudo bem, já passou. Agora é só ano que vem de novo. Temos muitas séries pra ver na fall season, mas True Blood deixará um vazio (e nem vem falar que Vampire Diaries pode preencher). Terceira temporada será tão boa quanto a segunda!? Evan Rachel Wood voltará?! Quais serão as tramas!? 2010 tá aí!

        Anúncios

        Marcado:

        § 5 Respostas para True Blood (2×12) – Beyond Here Lies Nothing [Season Finale]

        • Petter disse:

          Péssimo. Achei horrivel esse season finale, a temporada toda foi tão boa e tão bem feita e me terminam desse jeito, parece que corrido, feito às pressas, horror total!!

        • Dan Artimos disse:

          eu gostei do final… quem ler o livro verá que é bem pior… Calysto simplesmente vai embora… trash…

          Adorei Sam, o cara foi demais, aceitou se sacrificar mesmo que Bill voltasse atrás em seu plano… Sookie estava sensacional… O poderzinho dela tem de ter explicação, e espero que seja das boas…

          Mastigando os livros pra saber, mas sem spoiler… me prometi não estragar mais a vida dos outros 😛

        • paulinho1707 disse:

          Oi cara, Blz? Enfim, gotei muito do episódio e estou pacas ansioso pela próxima temporada, Fiquei com epna do oyt e a Sookie tava linda.. No mais, espero que o Bill sobreviva ao sequestro relâmpago

          TBM fi um review, gostaraia muito se você comentasse. Até Mais!!

          Paulo Ricardo
          http://seriados-americanos.blogspot.com/

        • Bem Gabriel, True Blood foi uma série que eu “peguei para criar”. Gostava cada vez mais de cada capítulo, mas infelizmente esse final me deixou triste.

          Tanta coisa ….. pra NADA. Um ovo de avestruz? A não cara, pra mim não deu. Esse foi … infelizmente … o pior capitulo da temporada. =\

          Dpois passa la no blog pra dizer o q achou!

        • Roberta disse:

          Também não sei como várias pessoas preferem o Eric. E simplismente amo o Bill, ele é tudo de bom.
          Não entendi ela sem saber o que falar sendo que gosta dele… gostei do final e estou super curiosa e ansiosa por 2010

        Deixe um comentário

        Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

        Logotipo do WordPress.com

        Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

        Imagem do Twitter

        Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

        Foto do Facebook

        Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

        Foto do Google+

        Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

        Conectando a %s

        O que é isso?

        Você está lendo no momento True Blood (2×12) – Beyond Here Lies Nothing [Season Finale] no séries.com.

        Meta

        %d blogueiros gostam disto: