Gossip Girl (3×01) – Reversals of Fortune

15/09/2009 § 3 Comentários

Os riquinhos do Upper East Side voltaram. Depois de um verão quente e badalado, eles chegaram pra botar as fofocas em dia. E foi basicamente isso mesmo que aconteceu nesse episódio. Assim como na season premiere passada, só ficamos por dentro dos acontecimentos do verão e nada mais. E olha que nem foi só por isso que podemos falar o quanto este episódio foi fraco.

Serena e suas traminhas chatas. Somebody save me! Agora ela decidiu querer aparecer (literalmente) pra chamar a atenção do pai, que ainda não a respondeu. E o episódio todo foi ela com a aquela carinha de songa. O máximo que ela conseguiu fazer foi na cena do cavalo. Até que valeu. E quem diria, o Carter tem química com ela. Se a canastrice não atrapalhasse, seria bem melhor né.

Blair e Chuck já foram melhores. Juro que já torci mais por Bluck. Aqueles joguinhos de conquistar a mulher só pra humilha-las, não colou. Os produtores fizeram isso só pra mostrar que mesmo juntos, eles continuam sendo mauzinhos e desprezando as pessoas. Affe! Como casal, eles ainda continuam bem. E graças a deus não terminaram logo no primeiro episódio.

Qual o melhor personagem pra estragar mais ainda as nossas chances de gostar de algo!? O Dan, claaro. Dan Humprey e riqueza não combinam gente. È igual Serena e maldade, fica forçado demais. E a sua trama ainda tinha a Vanessa com suas lições de moral. E o irmão bastardo que não mostrou a que veio. Tudo de ruim!

E por fim, ainda tivemos a Jenny e o Eric inseridos no episódio só pra não dizerem que eles não participaram, e o Nate com sua nova namorada. Sabe que eu gostei desse casalzinho, e principalmente do que isso pode acarretar. Disputas de famílias são interessantes. E a Joanna Garcia é linda o bastante para poder segurar isso sozinha (porque se depender do Chace, né). Claro, isso se ela voltar a dar as caras.

Um retorno muito fraco, mais abaixo do que eu não estava esperando. Nem a premiere passada conseguiu ser tão fraca assim. Ficou a nível Melrose Place, minha gente, e lá pelo menos era um piloto. Mas ok, no próximo temos a volta da Georgina, e dificilmente me desapontarei. Só a boa e velha bitch para me trazer felicidade nessa série.

Anúncios

Marcado:

§ 3 Respostas para Gossip Girl (3×01) – Reversals of Fortune

  • Dan Artimos disse:

    toh na mesma situação, achei mais fraca que a premiere da segunda e espero pela Bitch Sparks 😀

  • Leticia disse:

    Vc disse tudo q eu senti ao ver esse episódio. N gostei de nada, e vindo de mim, q adoro guilty pleasures, isso é mta coisa.
    Bluck n me convenceu, Serena tava ridicula, Dan e Vanessa pff! o q foi aquele cabelo dela?

    Georgie volte e conserta esse negocio!

  • disfordaniel disse:

    realmente foi muito ruim o episodio, a serena querendo pagar de rebelde, querendo ”causar” foi tenso, confesso que senti uma certa vergonha alheia por estar assistindo a uma coisa tão tosca >< torcendo por dias melhores em gg

    eu voltei com meu blog, se puder passar lá pra comentar ;D http://disfordaniel.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Gossip Girl (3×01) – Reversals of Fortune no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: