10 Things I Hate About You (1×10) – Don’t Leave Me This Way [Season Finale]

11/09/2009 § 4 Comentários

E a série mais divertida da midseason encerrou sua primeira temporada. Confesso que sentirei falta daquelas traminhas durante esse tempo, porque por mais que tenha sido só mais um passatempo, deu pra ficar bastante feliz com a história de Kat e cia. E essa season finale então, só deixou um super gostinho na boca.

Foi meio hyper clichê essa história do uniforme. Mas tudo bem, deixo passar. Ainda mais quando temos a Kat se juntando a Chastity para revolucionar a escola. Foi foda a vilãzinha ameaçando o pai por telefone na frente de todo mundo. Aliás, nunca ela esteve tão bem como neste episódio. Até a admirei, coisa que não havia acontecido antes.

Do lado Bianca de ser, a garota decidiu se envolver com o Joey. Vamos combinar que eles formam um casal lindinho né. Ok, deu pra ficar com pena do Cameron. Mas não ficaria nem um pouco triste se ele arranjasse outro alguém e deixasse os dois em paz. Porém, é um remake do filme, e lá, Bianca é do Cameron. Ok ok.

Mas esse episódio foi da Kat na minha opinião. Só por aquela cena final, devo dizer. Foi magnífico ela e o Patrick saindo da escola, e todo aquele climinha de amor bandido. E detalhe, tudo ao som de “I want you to want me”. Depois disso, é impensável não ter uma segunda temporada. Né ABC Family!?!

Foram ótimos momentos, muita diversão, e mais um dos ótimos episódios de 10tihay. Foi uma temporada de pura leveza. E uma série teen, literalmente teen. Por sorte temos agora a fall season com um turbilhão de séries né. Mas não deixo de considerar a série por todos estes 10 episódios. Agora, só na próxima midseason. Até lá!

Anúncios

Marcado:

§ 4 Respostas para 10 Things I Hate About You (1×10) – Don’t Leave Me This Way [Season Finale]

  • Dan Artimos disse:

    foi curtinha, mas concordo, deixará saudades… agora é esperar o ano que vem 😦

  • 2ª Temporada está mais q confirmada pela ABC Family! Ano q vem tem mais! Tirou as palavras da minha boca ( e review!!! Ladrão, ladrããão!!! ) quanto ao fato de considerar q mesmo não sendo uma série super-hipe-mega legal foi umas q sslvou-nos da chatice da Mid Saeson, entõa tem q dar uma relevancia.

    Flws! ( agora é vc q tah sumido no twitter… Ai, ai… e fala de mim!! ) =P

  • Petter disse:

    Já conferi o season finale também, adorei muito. Essa foi a minha maior diversão e passatempo do mid-season, espero ansiosamente por uma segunda temporada!!

    Quando tiver com tempo coloco algo no blog sobre o season finale também.

    Abraços.

  • Lucas disse:

    Estré a de várias series nessa semana, então acabei nao vendo a FINALE ainda. com certeza 10 Things foi uma das que serviu para nos ocupar um pouco nessa midseason, fiquei sabendo que a série ja foi renovada, o que é uma boa notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento 10 Things I Hate About You (1×10) – Don’t Leave Me This Way [Season Finale] no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: