Melrose Place (1×01) – Pilot

10/09/2009 § 6 Comentários

E a fall season começou! Pelo menos pra mim. E em meio a emoção de iniciar mais um outono na tv americana, me rendi a Melrose Place. Confesso que nem tava ligando pra série, mas sabe, o desespero as vezes domina a gente. E depois da espera pela legenda (que ainda não saiu “oficialmente”), assisti ao episódio. Vou dizer uma coisa, estamos diante da primeira série “é boa, mas é ruim” da temporada. Ou será que nem chega a isso?!

Estava completamente por fora da história, nem mesmo sabia que todos os personagens importantes viviam em um condomínio. Ou seja, nem poderia esperar alguma coisa. Temos todas as coisas típicas de uma trama teen. O diferencial é o uso dos clichês por trás do tom mais sombrio e sério. Afinal de contas, no primeiro episódio já tivemos um assassinato. E este, parece ser o futuro da série. Fluir em torno da morte de Sydney Andrews.

O bom moço que deseja ter uma carreira no cinema. A namorada do bom moço que é totalmente sem importância. O jovem que teve um caso com a mulher assassinada, é suspeito de mata-la, e ainda usa drogas. A garota cool com um quê de bitch. O cozinheiro que era leal a mulher assassinada. A jovem que está endividada e começa a “se vender”. E a nova moradora misteriosa. Acho que deu pra definir bem os personagens né?!

Dentre eles, me identifiquei bastante com a Ella, a Lauren, e o bom moço (descupa, ainda não decorei todos os nomes). A primeira é divertida, e é a típica personagem que tem tudo pra ser a mais popular da série. A segunda tem uma ótima história pra contar, além da personagem ter toda a simplicidade que prende. E o último, vale por sua história com o cinema que parece ser interessante.

Finalmente, posso dizer que Melrose Place não me agradou tanto. Não quer dizer que a série seja um lixo ou algo parecido, somente não consegui me envolver com toda aquela história direito. Os personagens pelo menos tem histórias a serem desenvolvidas. Só espero que o mistério do assassinato não permaneça por muito tempo. E olha que eu nem sei se estarei lá pra conferir a conclusão.

Como não sou de desistir tão fácil, verei o segundo episódio. E claro, também quero saber o que procede na cena do cozinheiro jogando a roupa suja de tinta/sangue/molho de tomate/whatever no fogo. E também qual é a da Violet. A primeira coisa que me veio a cabeça foi ela ser filha da Sydney. Mas será que eles usarão do meio mais prevísivel pra explicar isso?!

Que venha o próximo!

Marcado:

§ 6 Respostas para Melrose Place (1×01) – Pilot

  • Priscila disse:

    Ainda não assistir esse seriado, mas tou super ansiosa para assistir, eu confeso que não sei muito desse seriado
    Mas, pelas promos que sairam do seriado, parece ser PERFEITO

  • Petter disse:

    Eu tinha uma vaga idéia de como seria essa nova Melrose, conheço um pouco da antiga versão por reprises que eu assistia e tal. Cara, Melrose Place NÃO É UMA SÉRIE TEEN!! Tô vendo por aí que tem gente confundindo as bolas na hora de rotular o genêro da série.

    Ok, não dá pra definir uma série como ‘Melrose’ em algum genêro, mas uma coisa ela não é (teen, no way) isso pode ter certeza. Melrose é uma série BASTANTE adulta! rs

    Eu me diverti com esse piloto. Adorei o ‘climão’ em cima do assassinato, adorei os personagens sem escrupulos e adorei também a personagem da Katie Cassidy. Enfim, Melrose tem tudo pra ser o guilty pleasure da temporada com G maiúsculo, certeza!

  • Sim gabriel, a fall season começou para mim tbm.

    Esperava algo grandioso em Melrose Place. E descobri uma tragédia. Algo tão ruim, que não voltarei a ver nunca mais essa série. Simplesmente não teve nada de mais…. =\

    at mais.

    ps(aguardo uma outra serie pra salvar a fall season)

  • Ah, q isso!!! Gostei do Pilot… Não foi tudo q esparava, mas até agora de todas da CW é a minha preferida das estreias.

    Eu tbm espero q a série inteira só não gire em torno do assassinato desse ep e é claro q todos q tiveram um flashback hj para tentarem transformá-los em suspeitos não fizeram nada… Ainda mais Auggie, o cozinheiro. Quando vi a camisa suja de sangue eu só pude pensar q agora seria qualquer pessoa, menos ele. Nenhum programa entregaria isso logo no 1º ep. E se for realmente ele, nunca mais vejo a série, pq seria a coisa mais escrota do mundo….

    Abraços!

  • Dan Artimos disse:

    sensacional… também não acredito que Auggie tenha algo a ver, ao menos neste momento, com o assassinato de Sydney… será que Michael está envolvido? afinal pareceu-me que ele ajudou ela a escapar da primeira morte…

  • Gostei muito do episódio e acredito que futuramente a série melhorará. Finalmente a CW acertou!! TBm fiz a review, e gostaria q vc comentasse ok? Abraços aee, e ótimo revieew. Teh mais ;]

    http://seriados-americanos.blogspot.com/2009/09/melrose-place-pilot-1×01.html

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Melrose Place (1×01) – Pilot no séries.com.

Meta

