Episódios em série: 10 Things I Hate About You

06/09/2009 § 5 Comentários

Fiz os reviews dos dois primeiros episódios da série aqui no blog. Depois meio que abandonei, já que estou compromissado com as minhas maratonas para ficar em dia com algumas séries. Mas então, resolvi pegar todos os episódios e vê-los direitinho. E 10 Things I Hate About You é mais do que uma série divertida e leve, é a série teen mais passatempo da atualidade. Segue agora, mini-comentários dos episódios já exibidos. Come on everybody!

1×03 – Won’t Get Fooled Again

Esse episódio foi meio chatonildinho. Valeu muito pela parte Bianca/Cameron. A relação deles no momento é ótima. Agora Kat e Patrick são um casal tão sem química. Na verdade, digo isso por parte dele. Apesar de neste episódio a Kat estar um pouco forçada, a culpa maior é dele mesmo. Não tinha nínguem mais a ver com o papel, não!?

1×04 – Don’t Give a Damn About My Reputation

È sempre bom ver uma personagem boa tomar atitutes vilanescas. Nem sempre isso funciona (cof Serena cof). Mas com a Bianca, ficou muito bom. A história dela mentir que namora o professor foi ótima. Até mesmo o barraco final convenceu. Já Kat, totalmente certinha, foi parar na detenção com o Patrick, em uma traminnha até legal, confesso. Mas repito, casal blerg!

1×05 – Dont Give Up

Seguindo a linha garota perfeitinha, Kat decidiu mudar o sistema de combustível do seu carro. Claro que quando ela foi na oficina, nínguem imaginou que o Patrick estaria lá né!? Nada previsível (isso é ironia ok). Mas gostei dela ter conseguido e ter ganhado a aposta. Do outro lado, a trama Bianca e o namorado “porta” da cheerleader bitch. Foi a melhor parte do episódio. Mas aquele amigo do Cameron, meoldeus, como ele me irrita.

1×06 – You Can’t Always Get What You Want

Seriously, se eu fosse da sala da Kat, daria um “acorda” legal nela. Affe. Foi bastante irritante ver ela tentando melhorar sua nota. Só não foi pior, porque teve a Mandella provando que existe na série. Mas novamente, Bianca faz por valer o episódio. O reality show foi divertido, algumas partes meio toscas, mas valeu por todo o conjunto. Episódio divertido, e nada mais.

1×07 – Light My Fire

Se a história do incêndio não fosse tão inverosímil, este seria um episódio perfeito. Mas mesmo assim, ainda foi o melhor dentre os 7 exibidos. E por íncrivel que pareça, falo isso por parte da trama Kat/Patrick. Finalmente esse casal me convenceu. Já não era tempo. E a Bianca se virando contra a cheerleader bitch, hein. Muito bom! Tudo andou direitinho. E só uma observação: os comentários ácidos e sarcásticos da Kat me matam de rir.

1×08 – Dance Little Sister

Um baile não tão marcante em comparação com as outras séries, mas 10tihay tem só 23 minutos, então nós relevamos. Kat e Patrick estão me convencendo tanto, que até perdi a antipatia que tinha com ele. Lindinho os dois no baile. Mas a prisão dele foi meio “hãm!”. Enquanto isso, a Bianca marcava um encontro. Cameron tentou impedir, e acabou sobrando pra ele. O personagem dele já está irritando viu. Aiai. E por fim, só quero dizer que este episódio foi um dos mais marcantes, por lembrar bastante o filme (lembram do baile?!).

1×09 – You Gotta Fight For You Right To Party

E o mais atual, foi também o mais cool da série. Simples assim. Foi clichê!? Claaaro. O pai das garotas sai de viagem e Bianca decide dar uma festa, que acaba saindo do controle. Dã! Mas nem por isso deixou de ser divertido. A Kat bêbada estava hilária. A Bianca também estava bem, e a relação dela com o Joey está por se tornar ótima. Já o Cameron, coitado. Aliás, o personagem no filme era tão looser assim?! E o final foi ótimo, com o Sr. Stratford revelando ter filmado tudo. Agora que venha a finale, né.

Anúncios

Marcado:

§ 5 Respostas para Episódios em série: 10 Things I Hate About You

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em série: 10 Things I Hate About You no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: