True Blood (2×11) – Frenzy

31/08/2009 § 6 Comentários

Este foi o típico episódio “prepara terreno”. Mas daqueles excelentes! Tivemos encheção de linguiça?! Sim. Mas que nem foi incômoda se pensarmos que isto foi só um aquecimento para a final. Este episódio valeu por quase todas as tramas, mas principalmente por deixar tudo preparado para uma season finale que promete ser “O” episódio. Ah e claro, valeu especialmente por Evan Rachel Wood.

O caos continua em Bon Temps, e temos duas tramas ocorrendo na cidade. Primeiro, Jason e Andy. Ok, esta parte foi bastante descartável. Valeu pelo Bud dançando e saltitando. Aquela conversa do Jason e do Andy até que convenceu, mas já está começando a irritar aquele jeito defensor/heróico do Jason. Estou com medo dele voltar a ser um personagem desinteressante. Não que fosse antes, mas em comparação com o nível dele nesta segunda temporada, vamos combinar né.

O outro lado foi Sookie e Lafayette tentando impedir que a Tara fosse atrás do Eggs. Confesso que a Lettie Mae mecheu com as minhas emoções. Amei ela até um momento, depois odiei por ela ter soltado a Tara, e por fim, fiquei com pena quando a Sookie deu uma porrada nela. Mas ok, o que importa é que o Lafayette também tem sonhos com o Eric, gente! E a cena que ele conversa com a Sookie foi cool. Porém, no final das contas, Tara volta a estaca zero (serva de Maryann) e vai de novo pra uma orgia com o Eggs. Agora o objetivo daquele ninho com um ovo sendo “louvado”, vai saber. E acabou sobrando até mesmo pro Lafayette, que acaba sendo tomado também. E a Sookie…claro, gritou.

E no lado mais foda do episódio, tivemos Bill e a Rainha de Louisiana, Sophie-Anne. Como a personagem dela é cool! Adorei, e espero mesmo que ela possa voltar, ou até quem sabe, entrar para o elenco fixo. Bill acaba tendo que ficar por mais um tempo na casa dela, até que ela diz algumas coisas sobre o bacante. Parece que só mesmo com o sacríficio. Ou seja, o Sam deve morrer. E ele foi atrás do Eric. E o Eric foi atrás da Sophie. E o Bill agora quer o Sam. Yeah! Ainda tivemos a Pam falando pouco, mas bem, e a rápida participação da Ginger. Ela mesmo. Agora, cá entre nós, o que foi aquela obsessão do Eric com as crianças, hein!? E como assim ele voa!!!?!?!!

No mais, só tivemos a rápida cena da Jessica mordendo a mãe do Hoyt, ele se revoltando, abandonando ela, e descobrindo que seu pai se suicidou. Nada a declarar sobre isso, vamos logo encerrar este texto. Foi um ótimo episódio, principalmente se pensarmos nele como um pré-finale. Eu particularmente não vejo nada de grave que tenha me desanimado. Agora é esperar duas semanas (sim, duas) para a esperada finale. Cabeças vão rolar (literalmente, espero)!

Anúncios

Marcado:

§ 6 Respostas para True Blood (2×11) – Frenzy

  • Tbm achei esse episódio bem maravilhosamente enrrolão! Foi bom d+! Eric voando, como assim? SHO-W

    1º: Eu amo cada vez mais a Marryann!!! Assim, de paixão apaixonada, sabe?

    2º: E agora amo a Sophie-Anne! Ameeei a tendencia de nifomaníaca dela. Ela falando para Eric e Bill irem “trepar” para se darem bem logo foi hilário! =P

    Achei a reação de Sookie no final do episódio meio exagerada… Mas ela tah com essa tendencia ultimamente, né? O q diabos é aquele ovo? TB nunca esteve tão morbidamente perfeito!

    Só odeio agora a HBO por nos deixar sem a série pro pr´pximo domingo! NÃÃÃÃÃO! Mas vamos pensar… Depois disso só ano que vem! NÃÃÃÃÃÃÃÃ[…]OOO! =/

  • Dan Artimos disse:

    esse tempo de espera é que mata qualquer um…

    o episódio foi bom, deu profundidade aos personagens… também espero que o Jason não vire um herói/rambo… Andy ainda trará surpresas… isso se não mudarem nada rsrsrsrs vai ser engraçado 😀

    Eric com o vestido da Letti foi sensacional… e Sophie-Anne torcendo para que Bill e Eric transassem também foi bem bolado… adorei a Hadley, espero que ela tenha contato com a sua prima… foi diferente, pois nos livros ela só é citada… 😀

    Alan Ball e sua equipe sempre nos surpreendendo e levando as histórias de Charlaine Harris ao extremo 😀

  • Petter disse:

    Verdade, esse episódio veio para prepapar o terreno para o season finale. Também acho que teve enxeção de linguça mas mesmo assim não dou a minima, o quê importa é que o episódio foi muito bom e intrigante não é mesmo? 😉

    Também quero muito que a personagem da Evan Rachel Wood sexa fixa na próxima temporada. Na verdade acho que a trama dos lobisomens, a prima da Sookie e a rainha ficaram para a terceira temporada, assim espero.

    O duro é aguentar duas semanas para ver o final da temporada. Passou rapidinho essa segunda temporada de True Blood né? =/

  • O ovo. Squeci ;] Mas falando nele, pelo que andam dizndo deve ser algo relacionado com a raça da Sookie, as fadas ou até mesmo um filhote de Bacante.

    tbm fiz um review deste no meu site, gostaria de saber sua opinião sobre ele…

    http://seriados-americanos.blogspot.com/

  • Será que fui a unica a não gostar do episódio???????

    Acho que sim…rs. A burrice da Sookie e da mãe da Tara me irritaram, acho que isso me deixou tão irada que não me fixei nos detalhes.

    Espero ansiosa o grande final, que sei que será ótimo, como tem sido toda a série.

  • Lany disse:

    Eu adoro essa serie acompanho desdo primeiro dia sookie éo vampiro Eric adorooo!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×11) – Frenzy no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: