True Blood (2×10) – New World in My View

24/08/2009 § 6 Comentários

Que episódio foda este de True Blood. Acho que se me perguntarem qual é o melhor episódio da temporada, não saberia responder. Todos foram bons e conseguiram atingir um nível satisfatório. Foram tantas coisas, que chego a duvidar se tudo isso aconteceu em somente 10 episódios. Mas foi, e é por isso que a série se consagra como uma das melhores da atualidade. E parece que não vai perder este título tão cedo.

O caos se instalou em Bon Temps, e agora tá todo mundo dominado pelos poderes da Maryann. Falando nela, estou amando-a. Meu ódio mortal por ela passou, e de repente. Amo demais o toque demoníaco da personagem. E por mais que ela tenha aparecido pouco neste episódio, já valeu pela “lutinha” com a Sookie e o Bill. Falando nisso, é ótimo saber que vampiros não são páreo pra ela. Seria fácil demais, né!

A trama se rendeu a praticamente dois lados. Tara e a tentativa de tirar o demônio do seu corpo, e Jason com a missão de resgatar Sam. Ambas divertidas. Primeiro a Tara. Òtimo momento de Rutina Wesley, não!? Muito boa a cena em que ela volta a ficar em si. E tivemos até o Lafayette lhe metendo uma bofetada. Foi legal ver a Sookie tentando entrar na mente dela também. Agora ela está livre. Pelo menos parece. Mas ainda temos que saber a relação dela com Maryann, e outras coisas a serem explicadas. Só pra nínguem esquecer ok (o que é díficil).

Jason se meteu a Rambo, e foi com uma arma e uma serra elétrica pra salvar o Sam. Conseguiu, até o povo endoidar e se voltar contra eles de novo. Foi hilária a cena em que ele se finge de Deus pra dispersar os possuídos. Não vi nenhum exagero ali como alguns, e cenas como essa são muito bem vindas novamente. E o Andy que era um completo inútil pra mim, até que está se saindo bem. Mas eu ainda espero que ele se descubra um ser sobrenatural e tenha algo a mais na série.

Claro que por mais que não seja tão importante na storyline principal, não posso esquecer de citar Jessica em meio a tudo isso. Ok, vou confessar que a cena da mãe do Hoyt jogando WII foi um pouco forçada. Só um pouco. Mas ver a vampirinha teen se revoltando com ela foi fantástico. Não podemos esquecer que Jessica ainda é uma jovem. Agora quero ver como o Hoyt irá reagir com essa reação inesperada da namorada.

Já falei que preciso parar de ver as promos dos próximos episódios? Pois é. Mais uma semana de tortura pra ver aqueles acontecimentos. E o cliffhanger deixado foi ótimo, mas a torcida do flamengo toda já sabe o que acontece né. Então vamos esperar pra ver Maryann se enfurecendo ao descobrir que seus “súditos” foram enganados, e principalmente, a nova vampira do pedaço. E não é uma vampira qualquer. È Evan Rachel Wood!

ps1: Adoro a relação Sookie/Jason. A química entre eles é maravilhosa, e realmente admiro o amor de irmãos que um sente pelo outro.

ps2: Que diabos foi aquele poder da Sookie!? Não empolga muito, Alan.

ps3: Como assim só 44 minutos!?

Marcado:

§ 6 Respostas para True Blood (2×10) – New World in My View

  • Oii! Review bem legal. Gostei dos pontos citados e amei o episódio. Tmbém fiz um review deste episódio e agradeceria se você comentasse lá, Ok?

    – Sookie tem um novo poder. Muito legal!

  • J.J. disse:

    o capitulo em si foi muito bom. dou nota 8.
    mas o q foi akilo q Sookie fez ???? o.o

    ps: tenhu medo de no finale a Sookie soltar um Kamehamera na Maryann ….. o.o

  • Petter disse:

    Verdade, um dos melhores episódios da série. Adorei a aliança entre Jason, Sam e Andy, nunca foi tão divertido ver os 3 agindo juntos.

    Tô muito curioso para ver os acontecimentos finais da temporada. Sério, vai ser muito bombante!

    ”ps2: Que diabos foi aquele poder da Sookie!? Não empolga muito, Alan.” hahahaha eu ri!

  • Lucas Santtos disse:

    Nossa, só hje vou ver o episódio … realmente TrueBlood está de arrebentar não? Como a série melhorou nessa temporada, é invejável pra muitas outras séries grandiosas que se tem por aí!

    Lucas Santtos
    http://www.serieseaqui.com
    {Novo Endereço}

  • Tow completamente oposto a vc… Tipo, não completamente, mas muita coisa q vc achou #fail eu adorei e o caminho contrário tbm!!! #fail demais foi o cliffhanger desse episódio, mas abafa… E eu adorei o poderzinho da Sookie.. Vejo o dia q ela vai ser a mais poderosa daquela mer** toda!!! =P

    Abraços!

  • Gabriel disse:

    #Lucas
    O link já foi corrigido xD Abraços

    #Michael
    Ahh, mas pra quem sabe o que acontece futuramente (eu), o cliffhanger nem foi tão fail. Claro q nem se compara com outros anteriores, mas tá valendo xD
    Poder da Sookie = vai com calma Alan!
    Abraços

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×10) – New World in My View no séries.com.

Meta