True Blood (2×09) – I Will Rise Up

20/08/2009 § 6 Comentários

Precisei rever este episódio pra ver se eu tinha perdido algo. Não era possível todo mundo estar falando tão bem, e só eu ter achado fraco. Mas notei que realmente deixei passar algumas coisas, literalmente. Agora sim, posso dizer: o episódio não foi perfeito, mas foi muito bom. Melhor do que eu dizia ser. E agora True Blood entra numa nova fase, em que novamente, tudo se volta para Bon Temps.

A bomba explodiu! Pelo menos isso foi bom. Se aquele cliffhanger do episódio final não se concretizasse, seria uma falha enorme. Mas ok, nínguem de importante morreu. Só aconteceu uma armaçãozinha básica por parte do Eric, que fez a Sookie sugar seu sangue. Agora ele sente o que ela sente, e ela já começou a ver os efeitos disso quando sonhou com ele. Isso pelo menos vai dar um gás no romance dela com Bill.

Jessica e Hoyt continuam seu romance cute. Adorei o Hoyt se revoltando com a mãe, e esta, é uma santa bitch. Ok, é mãe, eu entendo, mas já tá na hora de deixar o filho voar né. Mas agora sinceramente, acho que a Jessica tá precisando entrar na trama dos vampiros. Tipo, o Bill criou ela e agora deixa ela de lado!? Olhem a relação do Godric com o Eric e vejam a diferença. Visto que a Jessica ainda é uma adolescente então, merecia mais atenção do Bill. O romance é lindo, legal e tudo, mas ficar só nisso nem rola.

Maryann deliciosamente demoníaca. Agora nem ligo mais de não saber qual é a dela. Só de ver ela convocando a cidade toda pra caçar o Sam já valeu. Que fique claro, a personagem já até se redimiu comigo. Idem a atriz. Michelle Forbes arrebentando. E o Sam se transformando em mosquinha foi foda, não!?! E juntando forças com o Andy então. CO-OL!

Lafayette is back! Não está como antes, mas a gente nem liga. O importante é que ele deixou seu estado depressivo e seu trauma com os vampiros de lado. Pelo menos foi isso que pareceu. E foi ótimo ele dando uma surra no Eggs. Melhor ainda foi ele levando a Tara endiabrada pelo colo. E eu estava com saudades da mãe da Tara, falando nisso.

Godric se foi. Vou confessar que não sentirei tanta falta. E aquela cena final não me emocionou nem um pouco. Adoro a relação Godric/Eric, mas não consegui pegar o drama do momento. O personagem poderia continuar, seria bom, mas ter morrido, não me desanima. Tanto que a única coisa que eu consegui pensar depois de sua morte foi: que efeito caminhos do coração! È gente, nem vem, foi sim. Mas valeu, foi bom os dialógos dele com a Sookie, e a cena até que foi bem feita.

Agora é uma nova era. Pelo que pareceu, a Sociedade do Sol já era na trama da série. Agora a história vai se voltar pra Maryann e o caos em Bon Temps. Imagina só Bill e Cia tentando deter ela! Vai ser muito foda, só digo isso. Estou até feliz por este novo caminho que a série vai tomar. Bad Things virão pela frente. Não no sentido literal, que fique claro. Uma reta final eletrizante nos espera.

ps: tenho que falar isso. Maryann, te adoro!

Marcado:

§ 6 Respostas para True Blood (2×09) – I Will Rise Up

  • Ameeeeeeeeeeei esse episódio. Tow ainda triste pela morte de Godric, foi mó vacilo. Vacilo tbm é vc sacaneando a cena mais emotiva da temporada e talvez da série!!!! =P Zoa, zoa…

    Olha, eu não sei muito bem se a trama da Sociedade realmente acabou… Pois vimos Steeve e Sarah mais uma vez e seria meio que sem noção acabar toda essa guerra por conta da bomba somente. Sei lá, talvez vc esteja certo.

    Eu venero a Marryan e por mim ela podia ficar com essa algazarra por mais tempo. Só peço para liberarem algumas respostas menos vagas, sabe? E mesmo assim, q morra, Sam! Ele tah tao chatinho nesse nada-faz ultimamente…

    Flws, cara!

  • Lucas Santtos disse:

    Oloco caraa, jura que nao se emocionou nenhum pouco com o episódio ? Eu achei muito, mais muito bom! A cena de Godric morrendo foi demais, ansioso para saber oque vem pela frente nesses ultimos episódios! 🙂

    Troca de Links ?
    Abraços!

  • Oi PArceiro, Tudo Bom? Episódio bacana, mas não vim aqui pra falar nisso. Tu aceitas uma parceria? Caso você concorde, tu vai lá no meu site e deixa um coments, falou?

    http://seriados-americanos.blogspot.com/

  • Pedro disse:

    Link addd!!!

    Abraço!!!

  • Lucas disse:

    Olá rapaz, cá estou novamente lhe atormentando!

    Não sei se visitou o Séries é Aqui ultimamente, mas a gente mudou de endereço, agora estamos no http://www.serieseaqui.com

    Estou entrando em contato para pedir que você atualize o nosso link no Séries Com! OK ?

    Desde já agradeço e Parabens pelo Blog.
    Abraços!

    Lucas Santtos
    Séries é Aqui

  • J.J disse:

    Eu adorei o episodio … axei bem melhor q o anterior.

    ps: odeio a maryann … morra !!!!!! ¬¬

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×09) – I Will Rise Up no séries.com.

Meta

