True Blood (2×08) – Timebomb

14/08/2009 § 1 comentário

Estou atrasado, eu sei. Mas agora que as férias acabaram, o tempo volta a correr mais rápido, e a gente acaba ficando pra trás. Agora não importa, eu quero mesmo é falar sobre esse episódio de True Blood. Não foi um dos melhores, foi “O” melhor de toda a série. Sério, olha o nível em que chegamos, é quase inexplicável. True Blood está conseguindo ultrapassar todos os limites, e a tendência é só melhorar.

Sabe aquela promo que foi exibida na Comic Con?! Pois é, grande maioria das cenas lá mostradas estavam presentes aqui. Este foi o episódio mais marcante da série, um dos mais importantes, eletrizantes, divertidos, etc etc. Aonde mais se vê pessoas comendo um coração?! Que cena mais freak aquela. Uma das coisas mais trashs da tv, que acaba parecendo, e ficando excepcional.

Godric é mais bonzinho do que todo mundo imagina. E parece ser mais poderoso também. Ele é tipo, o mais fodão de todos né. Conseguiu dar uma freada humilhante até na Lorena. Ela pelo menos já vai tarde. Quando apareceu pela primeira vez, eu até arrepiei. Mas cansou, e se voltar, que seja para morrer de uma forma bem cool.

A guerrinha humanos x vampiros estava quase atigindo o ápice, mas aí o santo Godric aparece e pára tudo. Foi meio frustante, tava tudo preparado, mesmo a gente vendo que a Irmandade não tinha a mínima chance contra os vampiros. Mas ok, dá pra esperar mais um pouco, isso claro, se realmente acontecer uma “guerra”.

Jason agora acordou e parece ter escolhido seu lado. Eu ainda acho que a Sarah não foi jogada de lado tão fácil assim, provavelmente ela vai voltar e ter alguma importância na história. E o melhor foi ver ele se encontrando com a Sookie. Particularmente adoro a relação de irmãos deles. E também tivemos a cena dele conversando e abraçando o Bill. Foi show!

Jessica e Hoyt continuam sendo aquele casal fofinho, e agora a vampira teen sempre que transar, será como se fosse sua primeira vez. Tadinha! Também tivemos a cena de tapas de Eggs e Tara. Sério, eu ri muito. E a Maryann, cada vez mais demoníaca. Acho que já tá na hora de mostrarem quem de verdade é ela. Ah, e ela ainda conseguiu armar pro Sam, que acabou preso acusado de assassinar a Daphne.

E ainda tivemos aquele cliffhanger como já disse. Putamerda, acho que foi um dos melhores até agora. E olha que True Blood é mestre em fazer finais decentes. Mas e agora, a explosão vai mesmo acontecer?! Ficamos só na espera e na ansiedade. E agora já estamos no finalzinho, e se já fomos agraciados com tantos episódios bons, imaginem a season finale?! Essa sim promete ser d-o-c-a-r-a-l-h-o.

Anúncios

Marcado:

§ Uma Resposta para True Blood (2×08) – Timebomb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×08) – Timebomb no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: