True Blood (2×07) – Release Me

04/08/2009 § 3 Comentários

Se olharmos pra trás, fica até díficil imaginar que todos os acontecimentos já vistos nesta temporada, ocorreram em apenas 7 episódios. Já estamos no ponto de dizer que essa temporada está incrivelmente melhor que a primeira, e que já conseguiu ultrapassar todos os limites inimagináveis para a trama. E o melhor é que ainda temos muito pela frente.

No final do episódio passado, vimos o Sam sendo encurralado pela Maryann. Andy então aparece e solta um tiro, o que meio que descontrola os “zoombies”, dando a chance de fuga ao Sam. Adorei a cena em que ele foge da Maryann e se transforma em uma coruja. E tivemos algumas coisas a mais sobre a misteriosa mulher. Seus encantos só funcionam com seres humanos, ela é uma espécie de deusa, e Sam é “o escolhido”. Ok, isso ainda não serve pra desvendar os mistérios da personagem, mas já é um começo. E a Daphne coitada, não queria que a personagem morresse. Bastante cruel a cena, mas não tanto emotiva.

Totalmente fora das tramas que vão decorrendo, temos Jessica e Hoyt com seu romance cute. A personagem teen já me conquistou totalmente, e é uma das minhas preferidas nesta temporada. Mas ela com ele, é uma coisa tão singela, que é totalmente confortante. Ainda mais agora que sabemos que ambos são virgens. E a cena do Hoyt enfeitando o quarto para a primeira vez foi bem legal. Só espero que mais pra frente, eles se encaixem nas outras tramas.

Agora vamos falar só da Sociedade do Sol. Muita coisa aconteceu ali. Jason e Sarah estão no maior love, mas parece que eles não sabem com quem estão mechendo. Já dava pra imaginar que o Steve não era o anjo que mostrava ser, e agora ele tirou a máscara definitivamente. Por sorte Jason conseguiu se livrar do Gabe e fugir. Mas aí veio o outro baque: Sarah aparece e atira nele. O que será que Steve disse pra ela ter cometido esse disparo?!

Sookie e Hugo continuam presos na Sociedade do Sol, e Bill continua não podendo salvar sua amada por intervenção da Lorena. Os flashbacks dos dois não são muito legais, mas não chega a incomodar tanto. Só que foi meio chato ver os dois o episódio todo naquele quarto, com diálogos não tão interessantes. Já a Sookie pelo menos, conseguiu me dar mais alegria. Antes de mais nada, descobrimos que o traidor era o Hugo. Eu não imaginava. Mas o melhor mesmo foi ver a loirinha se comunicando telepaticamente com Barry, que finalmente voltou a dar as caras na série. Quando o telepata vai passar a mensagem a Bill, Eric escuta e corre pra salvar a garçonete. Mas quem aparece é nínguem menos que Godric, digamos assim, totalmente diferente.

Gancho excepcional esse que foi deixado pro próximo episódio. E as coisas vão caminhando, e indo para um final que promete ser de explodir nossas cabeças. True Blood tá me envolvendo cada vez mais, e já posso retirar que a série não tá me empolgando. Agora veremos o que vai acontecer com os personagens, e enquanto isso ficamos aqui, salivando por mais um.

Anúncios

Marcado:

§ 3 Respostas para True Blood (2×07) – Release Me

  • Dan Artimos disse:

    a série vai melhorando exponencialmente… Maryann foi desvendada, seu ser sobrenatural também… agora é ver o que ela tanto quer com Sam e o povo de Bon Temps…

    Jason se ferrou mais uma vez, o cara é um imã de problemas… rsrsrs

    Mas o melhor com certeza foi Sookie e o casal mais cutie da série… Jess e Hoyt :D, aposto que foi os dois quem levou Barry para dentro do quarto arrastado…

  • Petter disse:

    Esse episódio foi bem fraco em relação ao seus anteriores, algumas coisas foram arrastadas e podemos dizer que até enxeram um pouco de linguça. Os minutos finais em foram mais intrigantes do quê o episódio em si, quero só ver o quê vai acontecer nessa reta final de True Blood.

  • J.J. disse:

    Eu concordo com Petter, o episodio foi mais fraco, mas nem por isso foi ruim.

    E pela primeira vez fiquei com dó do Jason.
    Parabens pelo review, muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×07) – Release Me no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: