True Blood (2×06) – Hard-Hearted Hannah

28/07/2009 § 4 Comentários

Depois de assistir a promo que foi lançada na comic-con 2009, minha cabeça quase explodiu. Estou achando essa temporada maravilhosa, mas não estou tão empolgado como muitos. Mas depois do vídeo, tudo mudou. Ficarei aguardando ansiosamente todos os episódios, porque o que foi mostrado lá, é coisa de outro mundo. E as novidades começaram já neste episódio, que foi simplesmente fantástico.

A trama dos vampiros vai andando, e descobrimos que Lorena só apareceu porque Eric a chamou. Eu já adoro a personagem só pelo pouco tempo que apareceu. Aquele flashback dela com o Bill foi meio bizarro, devo confessar, mas não deixou de ser intrigante. E fala que não foi um pouco agonizante ver a Sookie gritando por socorro, e a Lorena não deixando o Bill ir salvar sua amada?! O amor dos dois pode estar meio “blergh”, mas ainda são um dos casais com maior química da tv.

Falando na loirinha, ela vai mesmo se infiltrar na Sociedade do Sol. Só que acompanhada, pelo humano da vampira Isabel. Porém, parece que o Steve já sabia do plano deles, e acaba aprisionando-os em um porão. Agora sim ele está mostrando sua verdadeira face. Mas e o Jason, o que será que ele fará quando descobrir que sua irmã está mais perto do que imagina!? Ele continua sendo o melhor personagem da série, e neste episódio, se envolveu de uma vez por todas com a Sarah.

E agora sim posso falar que a trama Maryann/Trara está me envolvendo. O que foi tudo aquilo?! Tara e Eggs vão comprar uma nova peça para o chuveiro, e no meio do caminho, Eggs começa a ter uma sensação de “dejavu”. Não entendi muito isso não, foi de uma hora pra outra. Mais estranho que isso, foi eles voltarem pra casa, e encontrarem uma verdadeira orgia organizada pela Maryann. Ela só estava dando aquelas tremidinhas bizarras, enquanto todo mundo transava feito doido.

Entre outros acontecimentos distintos, tivemos o Lafayette traumatizado. Ok, eu entendo tudo isso, mas sinceramente, o personagem já era. E também fomos agraciados com o novo casal cute Jessica e Hoyt. Os dois são meio inúteis em toda a trama, mas formam um casal tão bonito, que a gente esquece isso. E pra finalizar, Sam, Daphne e a revelação mais bombástica do episódio. Daphe está do lado de Maryann, e ela acabou levando o Sam até aquele ritual macabro. O que será que vai acontecer, não sei, mas que foi muito estranho ver a Maryann com aquele capacete de “touro”, e a Daphne com uma face completamente diferente, isso foi. Ô se foi.

Episódio exepcional, com todas as tramas sendo guiadas perfeitamente. Nada a reclamar. Na verdade tenho sim. Teremos mesmo que esperar mais uma semana pra ver o que acontecerá com o Sam ?! E com a Sookie e o Hugo?! E com o Bill?! Isso sim que é lamentável.

Anúncios

Marcado:

§ 4 Respostas para True Blood (2×06) – Hard-Hearted Hannah

  • Dan Artimos disse:

    no caso de Sookie eu sei o que irá acontecer, mas a trama dos outros personagens estão demais…

    Moh dó do Sam… Tara e Eggs quase acordando da realidade, mas Maryann consegue colocá-los em seu transe novamente… Coisa boa não vem por aí…

    A série está demais e Hoyt e Jess são lindos demais…

  • Ronald disse:

    nao teve nada de surpresa em saber que a Daphne era do mal … aliás ela era a porquinha envolvida no acidente que a Tara se envolveu quando foi presa …

  • Petter disse:

    Como assim você não tava empolgado com essa temporada?
    True Blood tá quebrando tudo, tá mostrando porquê é uma das melhores séries do momento, tá muito boa!

    Tudo o quê vimos naquela promo da Comic Con começa a acontecer de pouquinho em pouquinho nos episódios, mal vejo a hora do embate do século acontecer =P

  • Daverson disse:

    Cara, beleza? Desculpa, não vou comentar sobre o post porque não assisto ainda True Blood, começei a 1 temporada a pouco tempo!

    Estou aqui para avisar que você deu os seus palpites lá no portal para a promoção do Emmy 2009, mais podemos ver que voce não ta registrado. Precisamos que voce registre e de seus palpites novamente, para podermos ter um controle dos participantes da promoção!

    Obrigado
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×06) – Hard-Hearted Hannah no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: