Chuck é cool, e pronto!

24/07/2009 § 1 comentário

Essa eu não poderia deixar de postar. Todo mundo sabe que Chuck é uma das minhas séries favoritas, e meu amor por Chuck Bartowski e Cia é “imensamente imenso”. Foi então que na realização da Comic Con 2009, surgiu esse pôster que você confere abaixo. Podem babar, tá liberado.

E agora, quem mais tá super ansioso pela terceira temporada? Felizmente ela irá acontecer, mas infelizmente, só em 2010. Só nos resta esperar.

ps : Quero um desse pra colocar na parede!!!

Marcado:

§ Uma Resposta para Chuck é cool, e pronto!

  • kassiane disse:

    eu gosto de chuck é a minha série favorita estou esperando péla terçeira temporada.!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Chuck é cool, e pronto! no séries.com.

Meta

