True Blood (2×05) – Never Let Me Go

21/07/2009 § 6 Comentários

* contém spoilers

Este episódio teve tantos acontecimentos que vai ser díficil me conter. Agora estou realmente empolgado com a série, porque depois do que vi, dá pra sentir que a coisa vai pegar fogo. As storylines estão se tecendo de uma forma extraordinária, e cada uma está apresentando coisas bacanas. E como eu já previa, a guerra está para começar.

Jason mais uma vez me cativando naquela Sociedade do Sol. Agora a Sarah mostrou seus interesses por ele, depois dela perceber que está sendo rejeitada pelo Newlin. Este por sinal, já começa a preparar os soldados pra armar uma guerra real contra os vampiros. Com o ódio que ele sente por vampiros, e com aquele armamento pesado, a batalha vai ser boa viu!

Maryann aos poucos vai me conquistando. Estou mais interessado por seus mistérios, principalmente depois de descobrir sua identidade. Fiquei intrigado depois dela aparecer no Merlotte’s e meio que fazer todo mundo brigar com a Tara. WTF? Falando no bar, finalmente o Lafayette voltou a seu trabalho. Esperamos que ele volte a ser aquele cara da primeira temporada, nem que demore um pouco.

E a Daphne se revelando uma metamorfa hein, quem diria. Poderia imaginar qualquer coisa, menos ver a garçonete se transformando em um animal. Será que ela tem boas intenções com o Sam? Por enquanto, estou gostando da união dos dois personagens. Ah, mas ainda falta mostrar o que aconteceu com ela em relação aquela sua marca nas costas.

Sookie resolveu fazer amizade com Barry, aquele atendente telepata. Só que o rapaz estava tão assustado que se demitiu do hotel. Espero que ele volte. E depois de tanta discussão, Sookie com sua boca grande resolve oferecer ajuda para saber se a Sociedade do Sol está ou não por trás do sequestro de Godric. O quanto isso promete, hein.

E o flashback do Eric,  como foi foda. Ele está tão interessado em achar Godric, simplesmente porque ele foi seu criador. E a transformação dele foi demais, em uma cena magnífica. Mas quer dizer então que o Godric é jovem? Interessante. Só não mais interessante que a cena final, aonde temos o retorno de Lorena, a criadora do Bill! Aquela mesmo que apareceu no 1×05.

Agora o que será que essa vampira vai aprontar. Já sabemos da temporada passada que ela é meio obsessiva. E a história do Godric, estou muito curioso. Ainda temos a Sookie se infiltrando na SDS. Muita coisa está por vir, e estou bastante ansioso. Se fosse pra mim resumir este episódio, só conseguiria dizer: True Blood atingiu um nível inexplicável.

ps : Jessica ♥ Hoyt

Marcado:

§ 6 Respostas para True Blood (2×05) – Never Let Me Go

  • Dan Artimos disse:

    me odeio por já ter lido o livro e descobrir que alguns personagens foram cortados… Mas Godric Godfrey está na série e promete… no livro ele tem 16 anos…

    Jess é linda e com Hoyt formam um casal legal

  • Allec disse:

    o corte de personagens eh tenso msmo, mas fazer oq =/
    Continue com o blog, curti msmo ;D

  • Aconteceu tanta coisa nesse episódio q lá no meu review eu esqueci do Laffa! Tbm torço para q ele volte ser aquele desaforado de antes…. Ele tah tão apagado q não tem nem como dizer q ele tah chato…. Mal aparece!

    O Godric parece ser novinho, né? Se ele ainda estiver assim, já tow imaginando cenas de um garotinho dando ordens no todo poderoso Eric… Tbm espero mais de Barry, q tão rápido quanto apareceu, puf, sumiu! Excelente episódio – review … Lorena e claro Maryanne são as grandes tacadas da temporada, pois Jessica não conta! Jessica é simplesmente Jessica!

    Flws!

  • Petter disse:

    True Blood tá tão maneiro cara, demaaaais. Essa temporada tá muito melhor que a primeira sem sobra alguma de dúvidas.

    Só acho que ”Lafa” tá meio por fora de tudo, mas acho que é só uma questão de tempo para que ele seja colocado no foco da temporada novamente.

    Também curto Jess e Hoyt.

    Abraço meu querido!

  • Lucas Santtos disse:

    Nossa ate agora nao consegui prar pra ver o episódio. Todos estao falando muito bem e eu tinha marcado pra ver ontem a NOITE, mas aconteceu que de ultima hora surgiu outra coisa pra fazer e vou tentar ver só hoje!

  • Maurício disse:

    Essa cena do flashback do Eric foi uma das melhores cenas do ano até agora, uma cena super bem produzida e que em minha opinião muda o sentido da trama do personagem e toda essa viagem a Dallas. Estou ansioso pelo próximo episódio, ainda mais após ver que além d criador do Eric a criadora do Bill também irá aparecer.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×05) – Never Let Me Go no séries.com.

Meta

