Hung (1×01) – Pilot

02/07/2009 § 2 Comentários

O que esperar de uma série que tem como protagonista, um homem super dotado ? Creio que assim como eu, muitos não esperavam muito, mesmo que tal produto seja da HBO, o que dá maior confiança de qualidade aos telespectadores. Mas não foi justamente isso que aconteceu, já que esse piloto não só me prendeu, como também deu a garantia da minha “audiência” para futuros episódios.

A história se baseia na vida de Ray, um professor que leva uma típica vida americana. Mas em um flashback, vamos vendo o que ocorreu para a vida dele afundar. Sua casa pega fogo, seus filhos vão morar com sua ex-esposa, e ele passa a viver no quintal da casa queimada, dormindo em uma barraca. È em meio a esses problemas que a história vai se desenrolando, até chegar no ponto que queria.

O personagem decide ir a uma reunião de “como ganhar dinheiro rápido e fácil”, e lá se encontra com Tanya, uma professora com quem ele já fez sexo (hilário ela gritando!). Em uma tarefa o palestrante pede a todos para achar uma habilidade, e Ray descobre que pode usar seu pênis grande ao seu favor, graças a uma idéia que era pra ser idiota da Tanya.

Toda a história vai se prendendo aos conflitos do personagem, o que garante o telespectador preso. Thomas Jane está ótimo no papel, e tem uma ótima química junto a também ótima Jane Adams. Devo destacar outra atriz que leva muito bem sua personagem, Anne Heche. Toda a parte técnica também convece muito. No ínicio eu pensei : “ainda bem que não tem 50 e tantos minutos”. Mas no final, minha opinião foi contrária, porque a trama é tão cativante e simplista, que dá muita vontade de quero mais.

Agora Ray e Tanya decidem se unir para usar a ferramenta do dotadão com o próposito de gerar lucro. Vou ver a continuação dessa história, e ver no que vai dá. Se você não viu, trate de baixar logo. Hung foi a  única estréia que fiz questão de baixar, e digo que a série promete vingar muito, além de ser visível o seu grande potencial (ops!).

Anúncios

Marcado:

§ 2 Respostas para Hung (1×01) – Pilot

  • Lucas Santtos disse:

    😉 Ao contrário de ti o PILOTO não me surpreendeu nenhum pouco. Vou conferir o segundo episodio só pra ter certeza, mas sinceramente não estou nenhum pouco ansioso com a série..

  • Peter disse:

    Eu também adorei o episódio piloto. Achei divertida, diferente e polêmica. Sendo da HBO ainda só me fez acreditar que vêm coisa boa por aí.

    Só na espera do segundo episódio agora. Vamo que vamo.

    Abraço Gabriel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Hung (1×01) – Pilot no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: