True Blood (2×03) – Scratches

01/07/2009 § 3 Comentários

Me fala aí se você não ficou super ancioso pra ver o que o Bill ia fazer com a família da Jessica ?! Mas parece que foi só a gente mesmo, porque o episódio já se inicia com Bill e Sookie dentro do carro. Se isso será mostrado mais a frente (dúvido!), não sei, mas que foi uma tremenda mancada, ah foi. Agora vamos falar do que foi esse episódio de True Blood.

Já falei que Jason Stackhouse está numa das melhores tramas da série ?! Suuper divertido ver ele como um bom moço, coisa que definitivamente o irmão da Sookie não era na primeira temporada. E ao contrário de muitos, eu acredito nele, e não acho que em breve ele irá acordar e voltar a sua vida “quero-sexo-e-malandrar”. Espero estar certo sobre isso.

Jessica é outra que está esbanjando simpatia. A personagem é íncrivel, e ver as tentativas dela de se adaptar a essa nova vida, é empolgante. Agora ela decidiu dar em cima do Hoyt. Taí um casal que pode render muita coisa. Na verdade já até rendeu um pouco, e eu simplesmente adorei os dois juntos.

Por favor, podem jogar pedras, mas Maryanne está sendo uma personagem tão irritante. Do fundo do meu coração não estou nem um pouco interessado mais em seus mistérios. E com a interpretação de uma atriz que não convence então, fica pior ainda. Se Michelle Forbes concorrer ao Emmy, vou ficar revoltadíssimo Beijo e tchau!

Agora Bill e Sookie estão numa tremenda gangorra. Estão no maior love, depois brigam, depois voltam a se amar. E fora que meu interesse pelos personagens era muito maior no ínicio. Mas tá, a leitura de mentes da Sookie me diverte, ainda mais na Ginger (fica mais, fica mais!). E finalmente Lafayette saiu daquele buraco, e por pouco não virava vampiro (thank you god). Agora só quero ver aonde é que o casal principal vai se meter.

Quero dedicar um espaço ao Sam. Na primeira temporada ele era “O” mala. Mas sabe que agora estou gostando dele. Foi legal vê-lo correndo junto ao outro cachorro. E até mais simpático ele ficou. È só se afastar da Sookie que tudo dá certo. Mas agora parece que ele vai se entreter com Daphne. E aquele final ficou claro que a personagem não entrou na série só pra ser uma garçonete inexperiente. Plaquinha : Eu já sabia!

Foi um episódio divertido e intrigante, mas sinto que True Blood está perdendo a essência em meio a tantas tramas. Fica assim : Mata a Maryanne, volta com o Lafayette pro bar, coloca o Bill e a Sookie pra contracenar bastante com o Eric, e dá um enfoque grande no Jason, Jessica, Sam e Daphne. Pronto, assim fico feliz e paro de reclamar mais do que o normal.

Agora é só dia 12 de Julho!

Marcado:

§ 3 Respostas para True Blood (2×03) – Scratches

  • Como assim Michelle Forbes não convece? =///

    Eu tô gostando MUITO da personagem dela. Mesmo eu achando que as outras tramas tão todas à altura, é da Maryann que eu mais curto assistir. E boa parte disso pela atuação da Michelle, que me deixa rindo de medo (!) toda vez que aparece.

  • Gabriel disse:

    @Guilherme Peres

    Eu já previa que nem todos iam concordar comigo, mesmo não sendo proposital meu comentário sobre ela.
    Já conheço o trabalho da atriz, e não tenho nada contra, mas como Maryanne não acho que ela esteja tão bem. E chegar a concorrer a um Emmy, pra mim, seria afirmar que o hype de True Blood ajuda a série nas premiações.
    Mas enfim, cada um tem a sua visão. E continuo achando a personagem irritante xD
    Abraços!

  • Petter disse:

    COMO ASSIM, TRUE BLOOD PERDENDO A ESSÊNCIAA?!!!

    A série nunca esteve tão intrigante, misteriosa, sensual e …BOA (!)
    Meu caro Gabriel, a temporada está ótima, começou a milhão, coisas que outras séries não conseguem fazer, rs. Eu adoro esse mistério envolvendo a Maryanne, tô muito curioso em relação à ela. Adorei a entrada da ”criatura” na série e adorei ainda mais ver que a Daphne tem algo a ver com tudo isso. Tá boa, tá bacana. Tô adorando essa temporada de True Blood, a melhor série do momento, heheheheh!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×03) – Scratches no séries.com.

Meta