True Blood (2×02) – Keep This Party Going

27/06/2009 § 1 comentário

Foi um ótimo episódio, mas não tanto quanto o inicial. Em meio a tramas bizarras, hilárias, e emocionantes, True Blood mostrou aqui, que nem sempre dá pra manter o equilíbrio geral.

A história da Maryanne fica cada vez mais estranha. Vou fazer o possível pra não aguçar minha curiosidade em relação a trama dela, porque se não vou ficar louco. Como assim ela colocou todo mundo pra dançar no bar ?! E sério, aquela tremidinha é bem tosca. Aliás, ela fez o Sam virar cachorro. Tipo, WTF!

Lafayette continua no buraco. Aquele clima de Jogos Mortais está até legal. Agora o que foi aquela mulher atirando nele, hein. Muito hilário ! E o melhor : “Ei, ei, fui eu quem levou o tiro”. Que aquela histérica possa dar suas crises em mais episódios. E já digo uma coisa : lafayette vampiro não rola. Espero que eu quebre a cara.

Jason iniciou a trama da “Companhia do Sol” oficialmente. Agora ele está no acampamento, e já arranjou um inimigo. Bem, foi legal ele disputando o jogo e dando aquele ataque na apresentação do “teatro”. Fiquei com saudades da Amy naquele flashback rápido. O personagem só não pode ficar naquela santidade toda.

E finalmente temos Jessica, com a melhor trama do episódio. Ela quer encontrar sua família, e pede ajuda a Sookie, que inocentemente burramente a leva. Claro que daria confusão, e a vampira teen se vira contra seu pai. Até que então, Bill aparece e…não sabemos o que ele vai fazer. Ok, por mais que a Sookie tenha errado, eu estranhei o comportamento agressivo dele.

Estou apostando minhas fichas na Jessica nessa temporada, e algumas no Lafayette e no Eric. Maryanne e seus mistérios já não me empolgam mais (e olha que estamos no segundo episódio). Já Bill, Sookie e Jason, eu não espero muito, apenas o normal. Que a série não caia na mediocridade, e se continuar no nível que está, de uma certa forma, está valendo.

Marcado:

§ Uma Resposta para True Blood (2×02) – Keep This Party Going

  • Dan Artimos disse:

    gente… só eu percebi que o Jason parece estar desenvolvendo poderes parecidos com os da Sookie???

    depois que ele discute com Luke no banheiro ele escuta um monte de pensamentos ao seu redor… ou imaginei coisas???

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento True Blood (2×02) – Keep This Party Going no séries.com.

Meta

