Glee (1×01) – Pilot

24/05/2009 § 5 Comentários

A nova promessa da FOX, “Glee”,  já chegou com um certo hype em sua volta.  Grande parte dos seriemaniacos esperava ansiosamente a série, e os mesmos, certamente temiam que tudo não passasse de um HSM da vida. Engano total. Não é grande coisa, nada extraordinário, mas com um episódio,  já tivemos diversão, prova de qualidades, e certamente uma largada para a série que tem potencial pra ser a nova queridinha da tv.

Tudo gira em torno de um professor que decide tomar o coral da escola, depois do antigo “maestro” ter pulado fora. O problema é que os alunos são, no mínimo estranhos. Tem um gay, uma gordinha, uma lésbica, uma garota que sonha em brilhar, e um garoto de cadeira de rodas. Posteriormente, ainda chega aquele aluno popular, que joga no time da escola. Ok, mas pelo menos eles tem o principal : a voz.

Por íncrivel que pareça, o grupo tem química. Achei que o Finn não canta muito bem sozinho, mas quando todos se juntam, a coisa fica muito boa. Claro, eles precisam melhorar muito para ganhar o tal concurso. Vamos combinar que a apresentação da outra escola, cantando “Rehab”, foi simplesmente sensacional. Tá, eles cantando “Don’t Stop Believin” também foi demais, mas o conjunto da obra do concorrente foi sem dúvida alguma melhor.

De cara, apenas Rachel e aquela gordinha cool me conquistaram. Rachel principalmente,  porque não sei como, mas eu vi um quê de Taylor Townsend (OC) nela. Do restante, acho que preciso dar tempo pra me adaptar. Aquela professora que tem mania por limpeza, por exemplo, pode ser um destaque. Claro, não vou me esquecer do “protagonista” Will, que certamente será de grande importância para a série.

Como foi um preview, deu pra conhecer apenas o básico de todos. Mas uma coisa legal, foi ver que foi aberto vários caminhos, e muitas histórias a serem desenvolvidas. Temos a esposa do Will que está grávida, e isso pode “atrapalha-lo”. Finn que terá que lidar com seus colegas do time de futebol por ter entrado no coral. E também o garoto de cadeira de rodas. Afinal, como será que o coral se adaptará a ele ?! E a Rachel, que realmente promete muito.

Foram poucos minutos de muita diversão. No fundo, estou ansioso para o próximo episódio, que infelizmente, só sairá em setembro. Se você não viu “Glee”, vai correndo vê, porque você vai entrar em um mundo de música e dança, com várias histórias divertidas e dramáticas ao fundo. E que fique claro, a série está longe, muito longe de ser um HSM da vida. O que nós agradecemos, né!

Anúncios

Marcado:

§ 5 Respostas para Glee (1×01) – Pilot

  • Gabriel, foi bom eu ter lido o seu review pq tirou da minha cabeça a impressão ruim q eu tinha da serie por se parecer d+ com HSM e Britania High.

    Com isso, vou logo ver a serie e tirar minhas conclusoes.
    t+

  • Petter disse:

    Comparações sempre existiram e infelizmente existirão! Quem diz que Glee é uma espécie de HSM é porquê não parou para ver a série ainda.

    Bom, eu já conferi o piloto também e achei uma das melhores coisas que irão estrear na próxima fall season. Tudo funciona nessa série, desde o elenco, as piadas, a interações dos que cantam. Tudo está em perfeita sintonia nesse pré-air.

    Acredito e MUITO no potencial dessa série que tem tudo para ser a nova modinha teen do momento (te cuida GG!) afinal a proposta é diferente, inovadora e bem precisa. Curti muito o piloto e fiquei com vontade de querer ver mais assim que ele terminou.

    Espero que essa seja uma das séries que a gente fique esperando dias e dias para conferir os episódios. Aposto todas as minhas fichas em Glee.


    Eu sei que você baixou a música Gabriel, confessa aí vai…=P

  • netiteve disse:

    O set list desse piloto já demonstra que teremos sempre boas músicas nos episódios, coisa que nem somando todos os filmes da HSM se consegue.

    Essa turma de estranho está boa mais precisa melhorar um pouco o lado dramático, para dar mais profundidade a eles, e não ficarem apenas nas bizarrices, embora como comédia funcionem.

    Glee tem tudo para dar certo.

  • Ka disse:

    Musical pra mim só os antigos. Modernos não descem não, hehehehehe.
    Abs

  • Autor disse:

    Putz, ler um texto onde o autor escreve anCioso me broxa!
    E olha que eu gostei de Glee.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Glee (1×01) – Pilot no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: