Chuck (2° Temporada)

10/05/2009 § 10 Comentários

Desde que anunciaram a multidão de participações especiais que essa temporada teria, todos já ficaram bastante ansiosos. Tivemos uma primeira temporada pequena, com 13 episódios que foram bons, e nada mais. No entanto, deu para perceber que o que de melhor a série sabe fazer, é divertir. Isso era o que mais importava. Chegamos então a essa segunda temporada, a de participações especiais, a de 21 episódios, e principalmente, a temporada que fez de Chuck, uma das melhores séries atuais.

Melinda Clarke, Nicole Ritchie, Tricia Helfer, Jordana Brewster, Chevy Chase, Michael Clarke Duncan, e ufa, Tony Hale. Essas foram algumas das várias participações muito especiais nessa temporada de Chuck. Eles e os outros deram o toque especial a cada episódio, ou vai me dizer que essa temporada seria tão sensacional assim sem eles ?! Não tem como, cada um fez o seu papel, alguns nem tanto (Melinda), e outros até demais (Nicole). Em quesito participação especial, não tem pra nínguem.

De um certo modo, posso dizer que não tivemos nenhum episódio ruim. Claro, alguns não empolgaram tanto (principal exemplo : Chuck VS The Sensei), mas como eu já disse, se um episódio consegue divertir, já está valendo, e óbvio, todos conseguiram este fato. Se você é um daqueles que já vê uma série, ou até mesmo um filme pensando em achar defeitos, só fica olhando para a parte técnica, vai na onda de todo mundo,  e  outras coisas de “críticos draminha”, pode dá meia volta. Primeiro que as chances de você gostar de todo esse mundo é pequena, e segundo…Tu tá precisando abrir seu coração hein!

A química Chuck/Sarah é uma coisa de outro mundo. Tem hora que fica chato esse lenga-lenga deles, mas só de ver o amor que um tem pelo outro, já ficamos felizes. A atuação de Zachary Levi também é bastante convincente. E claro, a da Yvonne. Só lembrando também do Adam Baldwin, que faz o Cassey, um personagem durão que por íncrivel que pareça, diverte muitos (eu, eu!) com a sua arrogância de viver. Olhando ao todo, todos os atores estão no ponto, nada grandioso, e nada deprimente.

Núcleo Buy More é uma coisa a parte. A cada episódio, eles tinham uma trama paralela. As vezes as tramas eram fantásticas, outras vezes, eram tão toscas que ficavam chatas. Os personagens Jeff e Lester formam uma dupla bastante engraçada, mas geralmente eles ficam forçados demais, que ficam parecendo apenas dois idiotas extremos. Mas temos Morgan, Big Mike e a Anna, que não decepcionam, e garatem toda aquela “simpatia” da Buy More. Claro, ainda tem o Emmet, interpretado por Tony Hale, que acabou ficando, ficando, e trouxe grandes momentos para o público. Palmas para o núcleo “bobo” da série!

Os três últimos episódios trouxeram um arco que foi simplesmente FANTÁSTICO. Dos três, o meu preferido foi Chuck VS The First Kill, mas os outros dois ficam perto, muito perto. Jill foi uma personagem muito boa, e neste episódio, ela me fez “chorar” pela primeira vez em Chuck. Emocionante. Agora a Season Finale também foi coisa de outro mundo. O casamento da Ellie, o retorno do bandidão da FULCRUM, emoção, comédia, tiros, lutas e…Chuck com um novo tipo de Intersect. Empolgante foi pouco.

Vamos finalizar isso logo, né! A maior preocupação agora, é a da renovação da série. O final indicou uma continuação, mas como sabemos, a série está mal na audiência, e a emissora está fazendo todo um suspense sobre tal situação. Eu aposto na renovação, mas veremos o que vai acontecer. Sobre essa temporada, nada a reclamar. Fora muitas emoções, muita ação, e uma série diferente, que conquistou quase todos. Tivemos 22 episódios muito divertidos…e isso já basta.

Anúncios

Marcado:

§ 10 Respostas para Chuck (2° Temporada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Chuck (2° Temporada) no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: