Gossip Girl (2×23) – The Wrath of Con

07/05/2009 § Deixe um comentário

“Well, you can tell Jesus that the Bicth is back”

Pronto, me pergunto se tem mais alguma coisa que preciso para ficar empolgado com Gossip Girl. Começo esse post com esta frase para mostrar o quão fiquei feliz com o retorno da Georgina. Pra mim, ela deu o toque que a série precisava na primeira temporada, e voltando agora, novamente conseguiu de dar aquele “up”, que sem sombra de dúvida, a série precisava. Este foi um dos melhores episódios da temporada, talvez eu esteja falando isso só por causa da G., mas o que importa é que foi bom, muito bom.

Pois bem, depois dos acontecimentos do episódio passado, a turma se reúne de novo. Serena, Blair, Nate e Chuck começam a arquitetar um plano para pegar Gabriel. A próposito, que atorzinho fraco hein. Ele me irritou. Voltando a trama, descobrimos que na verdade quem ficou com o dinheiro foi a Poppy, que passou a perna em geral. Bem, antes de mais nada, eles poderiam ter dado um pouco mais de gás pra essa que seria a “nova” vilã da temporada. Além da atriz ser fraca (idem ao Gabriel), a personagem ficou parecendo uma chatonilda irritante. Só!

No meio de tudo isso, ainda temos o Rufus tentando pedir a mão da Lilly, conversando antes com o mór-figurante Eric. E ainda tivemos a Lilly tentando pagar todos que investiram no Gabriel, sem prejudicar a Poppy (isso foi bem sem noção ok). Ela pede para Serena não fazer nada em relação a Poppy, mas a filha não a escuta, e é aí que entra a Georgina, fingindo ser outra pessoa para tentar pegar a vigarista. A partir daí, acontece uma reviravolta, pois quando era para a Poppy ser presa,  Serena que vai para o xilindró (foi bem tosco ver ela com aquelas plaquinhas de identificação no final do episódio).

Coisa maior veio quando descobrimos que quem mandou prender Serena foi a própria Lilly. Isso logicamente foi um gancho para conhecermos o passado de Lilly Bass, o que gerará o spin-off Valley Girls (que não tenho nem um pingo de expectativas). Bem, isso nem é o que eu mais espero, por mim, a Serena poderia ser presa e tchau. A única coisa que eu me importo nesse momento, é ver a Georgina detonar a Poppy, e voltar ao topo, como uma rainha.

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Gossip Girl (2×23) – The Wrath of Con no séries.com.

Meta

