Prison Break (4×19) – S.O.B

04/05/2009 § 5 Comentários

Já é fato que Prison Break perdeu seu brilho a algum tempo. Ou vai me dizer que você ainda tem a mesma empolgação que tinha na primeira temporada (no meu caso, a segunda também) ?! Algumas séries não conseguem manter o seu brilho durante muito tempo, principalmente séries como Prison Break, que tem premissas feitas para não durarem muito. È por isso que eu digo, por mais que essa temporada esteja indo bem, e que esse episódio tenha sido bom, Prison Break está dando adeus na melhor hora.

De um lado estava Michael e Sara sequestrando Christina. Por mais que eu tenha ficado bastante curioso sobre o que era aquilo que o Mike colocou no carro da mãe, e principalmente, aonde ele conseguiu, foi um truque bacana. Sob custódia do casal, Mama Scofield revela um segredo : Lincoln não é irmão de Michael. Ok, no ínicio eu fiquei bastante chocado, mas depois vi que essa revelação nem é tão espantosa assim. Outra coisa interessante foi a Christina não ter matado a Sara pelo seu futuro neto. Mulher pura, não ?!

Enquanto do lado Lincoln da história, o General finalmente chega a Miami. Ele já chegou botando pra quebrar, obrigando o Vicent a falar tudo (tortura mode on), e ainda admitindo T-Bag em sua “trupe”. Esse por sinal, já provou para o General que pode muita coisa ao matar o Vicent. Já o resto do grupo, concerteza deve estar morrendo de raiva do T-Bag, e estou ancioso pela “vingança” deles. Promete!

No fim de tudo, Christina passou todo mundo pra trás, e armou pra cima dos irmãos. Parece que agora Lincoln será suspeito novamente de assasinato, e a trama pode dar uma reviravolta imensa. Veremos o que vai acontecer. Até agora, estamos indo bem, nada surpreendente, mas que consegue fazer jus ao final da série.

Marcado:

§ 5 Respostas para Prison Break (4×19) – S.O.B

  • J.J. disse:

    Disse tudo, PB nao foi feito pra durar tanto. Ja nao me impolgo tanto com a serie como antigamente, soh assisto mesmo pra saber o final. =\

  • Bom Gabriel mesmo Prison nao sendo feita para durar muito eu aguentaria o quanto fosse, pois como vc mesmo disse no meu blog o brilho ja era a tempos mas o vicio ainda ficou…
    excelente post
    abraços

  • Lucas Santtos disse:

    Pra mim PB teve uma brilhante 1ª temporada e duas excelentes seguidas… é claro que o 1º ano da série sempre vai ser o que mais se destaca, é onde tudo está começando, onde tinhamos todoo aquele mistério e inteligência de Michael… o 4º ano eu resolvi só começar quando estiver terminado, pois quando começo a ver a série nao consigo parar, entao quero ver tudo de uma vez… Antes do hiatus todos diziam que essa temporada da séries estava otima, só agora depois de voltar que muito estou criticando bastanteee.!

  • Thiago disse:

    Olá, parabens pelo o blog 😀 gostei daqui, vou vim mais vezes.

  • Mari disse:

    A 1a. temporada sempre é a melhor, mas PB manteve um bom ritmo se comparado a outras séreis e sempre empolgou, e concordo que está acando no momento certo e estes ultimos episódios estão ótimos, foi a melhor série nos ultimos anos e também porque o Went merece estár nas telonas.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Prison Break (4×19) – S.O.B no séries.com.

Meta

