Episódios em Série

01/05/2009 § 6 Comentários

The Big Bang Theory (2×21) – The Vegas Renormalization

The Big Bang Theory anda fazendo muitos episódios bons. Se tem algum fraco, pelo menos pra mim, não compromete muito o andamento da série. Desde a metade da temporada já podíamos dizer que essa segunda está superior a primeira. Neste The Vegas Renormalization, a coisa não foi diferente, e por diversos motivos pudemos nos divertir, mas os melhores, foram Jodi O’Keefe e…Jim Parsons.

Pelo menos você que assiste Prison Break deve concordar comigo. Sou fã assumido da Jodi, e da Gretchen claro, e por mais que a participação dela tenha sido bem “desnecessária”, já valeu a pena rever o rostinho da atriz (que anda sumida de PB). Na trama, ela era uma prostituta que conhece Raj em Las Vegas, mas depois, ele e Leonard decidem “oferecer” ela para Howard, que está depressivo depois da Leslie ter terminado com ele.

Pois bem, Sheldon Cooper não ser destaque de um episódio, é sinal de apocaliplse. Desta vez ele esquece as chaves dentro do apartamento e fica preso do lado de fora. Com isso, vai para o apartamento da Penny. È inegável dizer que Jim Parsons e Kaley Cuoco estão se superando cada vez mais, principalmente quando estão atuando juntos. O retorno do “Gatinho Fofinho” e os diálogos entre eles, já valem por tudo. Se não estiver errado, o próximo já é a season finale. Estamos prontos!

Lost (5×14) – The Variable

The Variable, o centésimo episódio de Lost. Nem faz tanto tempo que vimos o Jack abrindo os olhos no meio da mata, faz ?! O tempo voa, tanto pra gente, como para a série. Em um episódio centrado em Daniel, não podia ser diferente, a trama envolveu tempo e suas diferenças. Foram revelações, muita coisa solta foi amarrada, mas como sempre, depois das resoluções, mais mistérios chegam, e a única coisa que podemos dizer é : E agora José ?

Parece que agora a coisa vai. Será que os nossos velhos amigos irão voltar a vida inicial, e sobreviver na praia ou na mata ?! Sinceramente, é isso que eu mais quero. Enquanto Jack, Kate e Daniel vão a procura de Eloise (a mãe do Dan), o restante do “pessoal amigo” se prepara para fugir e ir a praia. Enquanto isso, temos descobertas sobre a vida de Daniel e a relação dele com sua mãe. Posso estar errado, mas Eloise me soou bastante bitch.

O melhor do episódio foi realmente algumas pontas que foram muito bem amarradas. Uma perfuração errada vai causar uma sobrecarga na Ilha, uma estação será construída, um botão será apertado em tal tempo para manter a situação, um dia o botão não é apertado e um avião cai na ilha. Pronto, Daniel veio para tentar mudar isso. E a possível solução será usar aqueela bomba de hidrogênio, a Jughead.

Então, estava tudo indo muito bem, até que Daniel morre (pelo menos foi o que deu para entender). Pelo menos Jack  sabia sobre o plano de Daniel, e só ele poderá mudar tudo isso (será que é agora que ele volta a ser herói?!). Céntesimo episódio muito bom, que deu pra dar um gás a uma temporada que ia se “acanhando” cada vez mais.

Gossip Girl (2×22) – Southern Gentlemen Prefer Blondes

Posso dizer que Gossip Girl é uma série estranha. Quando quer causar um impacto, faz como nínguem, mas quando quer deixar os fãs morrendo de tédio (ou de raiva), faz melhor ainda. Sobre este episódio, posso dizer que gostei. No geral, foi realmente muito bom. Só acho que já está na hora da série “amadurecer”, e não usar táticas já vencidas. Tentar inovar.

Alguém mais, ainda dúvida de que Blair e Chuck é metade da vida de GG ?! Os dois juntos são maravilhosos, e mesmo não estando juntos no sentido casal, conseguem levantar o astral dos Bluck’s. Se eu pudesse eliminar alguém da série, opções não faltariam. Nate é um mala que já deveria ter ido embora a muito tempo. Vanessa – por mais que nesses últimos episódios ela tenha dado um up – e Dan não fariam falta. Tirando os outros imperceptíveis (ou não tanto), sobrariam Blair e Chuck. Spin-off de Lilly ?! Tsc Tsc.

A trama da Serena até que foi legal, mas me irrito com a chatice da personagem. Precisava só do próprio Gabriel dizer que estava mentindo pra ela acordar. E fora que ela não conhece ele assim tão bem pra já estar no maior love, e principalmente, confiando tanto daquele jeito. Ok, são meros detalhes. No mais, espero mesmo que a Poppy e ele dêem o golpe logo, e o instinto selvagem renasça dentro dela.

Finalizo isso dizendo que Georgina Sparks demorou mais chegou. Olha só, poderiam ter aproveitado ela a algum tempo atrás, mas pelo menos estou aliviado sabendo que a melhor surpresa da primeira temporada voltou, mais relax (pelo menos foi o que ela deixou a mostra), porém radiante. Com a mesma música tocada na cena do “eu matei alguém” (do The Killers), vimos ela entrar no carro com Chuck e ir para a cidade. Pliss, não estraguem isso, e deixem ela ficar pelo menos até o fim da temporada.

(Falta comentar sobre os finais de Chuck e Heroes. Sorry, mas em breve…muito em breve.)

Anúncios

Marcado:, ,

§ 6 Respostas para Episódios em Série

  • Dan Artimos disse:

    todos os comentários muito bom…

    TBBT foi maravilhosoooo… nem tenho mais comentários para este episódio…

    LOST estou vendo e me deixando boquiaberto…

    GG ainda não vi, mas estou ansioso…

  • Não sei vc axou isso Gabriel, mas eu axei o episodio, alem de confuso, muito triste. Poxa, a vida de Daniel nao foi nada facil junto com uma mae que fazia o filho fazer o q ela queria.

    Ta explicado o pq dele ser tao variado das ideias, coitado.

    E a morte dele ….. ele definidamente nao merecia. Nao pela propria mae. =(

  • Didi disse:

    TBBT está demais mesmo. Viciei nessa série. Curti o episódio, principalmente o final quando Sheldon diz que sabia como era ter uma amizade com beneficios.rsrsrs…muito bom.

  • Ka disse:

    É, Gabriel, a mãe do Faraday foi um verdadeiro demônio ao mandar o filho para ser morto por ela mesma.Duplo assassinato..sei lá como qualificar o ato da maldita! Foi tão Shakeasper – ou Nelson Rodrigues, sei lá…

    Mas o episódio foi sensacional. Deixou todo mundo piradinho. E é isto que amamos mais em Lost!
    Abs

  • Maurício disse:

    Em Gossip Girl o que valeu a pena foi o retorno da G, mesmo que ela tenho se tornado uma alma puritana, ainda acho que ela vai aprontar.

    Já LOST, foi chatinho, sim teve boas informações, mas a série já não encanta mais como antes.

  • Petter disse:

    Gabriel meu amigo esse episódio foi bom demais.
    A Eloise realmente é bem bitch, parece que o Daniel não deu sorte mesmo com os pais, Widmore não é o melhor ser para se ter como pai também né? Coitado do cara.

    E esse lance de as coisas mudarem possivelmente com a explosão da Jughead me deixou bem animado. Agora o terreno tá armado para o final de temporada que promete (com o perdão do trocadilho) ser explosivo =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: