Prison Break (4×18) – VS

27/04/2009 § 1 comentário

Finalmente temos o encontro entre Michael e Lincoln, que continuam não dando o braço a torcer, permanecendo cada um de um lado. Fora isso, diversas coisas aconteceram no episódio, que vai fazendo com que a série se abra definitivamente para um final. Vamos confessar que agora nada do que aconteça ali irá causar um grande impacto, por isso que é hora de abrir o coração, e deixar que a série te consuma com o seu final. Ora, é final pô.

Michael e Sara continuam na sua vida “feliz” de casal, correndo atrás de seus objetivos. Agora o que Sara mais deseja é que isso acabe logo, para que ela viva em paz com seu filho. Nem Sara grávida conseguiu causar tanto abalo assim. Mas puxa vida, ela precisará de muitos cuidados, e fazer isso em plena corrida contra a Companhia, fugindo de tiros, não será muito fácil. Ah claro, Michael ainda não sabe.

Lincoln continua também correndo atrás da “paz mundial”, mas indo do lado oposto de Michael. Da sua equipe, ele pode confiar em todos, menos no T-Bag. O cara disse para o General quem estava com o Scyla. Outra coisa que se pode destacar é o Mahone. O personagem consegue se mostrar um dos melhores mesmo sem ter um grande envolvimento nessa corrida, e se mantém na sua, quetinho, mostrando seu dom (de ser foda) bem sutilmente.

Tudo foi envolvendo o tal de VS, um cara que nínguem sabe o que faz ali. Lincoln conseguiu pegar ele, mas ele diz que não sabe quem é Cristina nem nada sobre o assunto. Porém, Michael descobre que tem várias ligações no celular dele para sua mãe. E já a própria Cristina, diz para um comprador que o VS não será um problema, dando a idéia de que ele será facilmente posto para fora do caminho. Bem, quem sabe no próximo episódio a gente consiga desvendar esse mistério.

Eu realmente estou muito interessado em saber quando Michael e Lincoln voltarão a trabalhar juntos. Afinal, Lincoln é um pé no saco, mas pelo menos com Michael, dava pra dá aquela disfarçada. E essa trama do Scyla, sinceramente, já deu o que tinha que dá. Porém, agora o General sabe que a Cristina é uma bitch que passou ele para trás, e esse circo vai pegar fogo, muito fogo.

(Dois dos meus personagens preferidos sumiram da série. Bem, espero que isso não aconteça até a finale, mais cadê a Gretchen e o Sucre ?)

Anúncios

Marcado:

§ Uma Resposta para Prison Break (4×18) – VS

  • Nao se preocupe gabriel. A Gretchen e o Sucre voltaram para um season finale. Provavelmente ela morerá ,.. ou nao ja q ela tem uma filha q deixa todos com pena dela. E o Sucre viverá feliz com a mulher dele la q eu esqueci o nome …. XD

    t+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Prison Break (4×18) – VS no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: