Chuck + Gossip Girl

23/04/2009 § 6 Comentários

Chuck (2×21) – Chuck Versus The Colonel

Se mais alguém tem alguma dúvida de que Chuck fez uma temporada maravilhosa, que é a melhor comédia da atualidade, e que está se destacando dentre todas as outras séries, fale agora ou cale-se para sempre. Este foi mais um episódio que conseguiu trazer uma trama acima da média, com cenas e momentos tanto quanto divertidos, como emocionantes. E digo de novo, mais uma vez não deu pra poupar as lágrimas.

Depois do excelente gancho deixado no episódio passado, Chuck e Sarah continuam em busca do pai do protagonista, e agora eles tem uma barreira : Cassey. Melhor ainda, Coronel Cassey, já que a General subiu ele de cargo. Pois bem, foi muito estranho ver o ex-major atrás de Chuck e Sarah, e pior ainda foi ver ele sem remorço algum em determinado ponto da trama. Mas claro, não dá pra odiar o Cassey, e ele mostra que sabe surpreender, e bem, ser “amigo”.

O episódio foi levado com toda a empolgação possível. Chuck e Sarah juntos foi realmente íncrivel. Outra coisa íncrivel, foi o Devon descobrir o segredo de Chuck. Se tem alguém ali que poderia descobrir isso, era ele, pois os outros, são próximos (ou imbecis) demais para isso. Morgan deu um salto enorme para si mesmo, o personagem deu uma bela evoluída, e foi emocionante ele desistindo da Buy More e todos batendo palma. Já Emmet, as vezes é um personagem hilário, mas as vezes fica bastante chato.

Esse episódio estava perfeitamente em clima de season finale. Se não fosse aquela última cena, teríamos um encerramento muito bacana. Claro, digo isso no caso do cancelamento. Todos ficaram felizes, e preparados para o casamento da Ellie. Só nos resta esperar pela season finale (ou series finale!), que promete ser explosiva, e torcer com todas as forças para a NBC renovar a série.

Gossip Girl (2×21) – Seder Anything

Gossip Girl nunca foi uma série que me fez ficar preso. Ao contrário de outras séries adolescentes, como OC e Skins, a série é boa (as vezes muito boa), mas é nada mais que uma história para ser acompanhada sem tanto compromisso, que diverte, e traz algumas tramas bacanas.

Neste episódio, Serena está de volta e traz consigo um novo possível problema. Confesso que quando ela ligou procurando um advogado, lembrei imediatamente do “i killed someone” (1×16). E até que a coisa foi parecida. Este problema não foi tão misterioso e nem deixou muita gente com a boca aberta, mas mesmo assim não precisava ter uma revelação tão boba. As consequências do fato até que foram (e provavelmente serão) muito boas, mas não deixa de ter sido algo bem desnecessário.

No restante do episódio, tivemos intrigas entre Blair e Nate, e meio que a interação entre Chuck e Jenny. A trama entre Blair e Nate foi um tanto chatinha, só serviu pra mostrar eles brigando e voltando de novo. Mas já entre Chuck e Jenny, a coisa foi diferente. Depois de uma lição de moral, Chuck acaba pedindo descupas a Little J. por aquele incidente ocorrido lá no ínicio da primeira temporada : a tentativa de “estrupo”. Foi uma história rápida, mas que mostrou um pouco da mudança de Chuck, e a interação entre ele e a Jenny, que foi realmente bastante interessante.

Foi um episódio fraquinho, mas que foi melhorando aos poucos, mais precisamente depois da chegada de Gabriel, o ex da Poppy que supostamente teria casado com Serena na Espanha. Bem, agora temos mais um bom motivo para seguir com a série, a Poppy, que deu muito a crer que está tramando algo com Gabriel contra Serena. Se não tratarem isso com tanta infantilidade, essa história pode render coisas ótimas.

Anúncios

Marcado:,

§ 6 Respostas para Chuck + Gossip Girl

  • Sem palavras para dizer o que senti quando vi Chuck. Fiquei emocionado depois feliz, depois emocionado dnovo, depois assustado e no fim fiquei satisfeito por ter visto um episodio tão perfeito de uma serie tão pefeita.

    Esse episodio demontrou que a série está ganhando um final. Realmente parece que acabou. Chuck nao tem mais a intercet, fulcrum foi eliminada, as missões acabaram e tudo caminha para um final feliz.

    Eu não quero que Chuck termine nesse temporada, mas se é para acabar mesmo, eles estão demonstrando como acabar com estilo.

  • Lucas Santtos disse:

    Rapaz. Primeira vez aqui no Blog ein e tenho que lhe dar os parabens!

    Agora sobre o post, nao vejo CHUCK ee GG gosto bastante, mas ainda nao tive a chance de conferir esse eposódio… esotu com boa expectativas e pelo que vi em outros lugares por aê, as opiniões estão bem divididasss.

  • Petter disse:

    Chuck teve uma segunda temporada incrivel mesmo. Não quero nem pensar na possibilidade de ser cancelada, não vou superar :/

  • Didi disse:

    Chuck está demais mesmo. Espero que a série tenha um excelente final e não va para uma temporada para que depois seja cancelada. Vamos torcer por isso.

  • Hi, interesting post. I have been wondering about this topic,so thanks for posting. I will definitely be coming back to your site.

  • Hi, nice post. I have been thinking about this issue,so thanks for blogging. I’ll certainly be coming back to your blog. Keep up the good work

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Chuck + Gossip Girl no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: