Chuck + The Big Bang Theory

15/04/2009 § 3 Comentários

Chuck (2×20) – Chuck Versus The First Kill

Qual a melhor comédia não sitcom da atualidade ? Chuck, Chuck e Chuck. Bem, digamos que a série já esteja no meu top a algum tempo, e é por isso que não quero o seu cancelamento. Este episódio pode causar muita discórdia, não sei porque. Mas a opinião deste humilde blogueiro que vos fala, é direta e simples : o melhor episódio da temporada, e arrisco a dizer, o melhor da série (ou um dos melhores, estou tenso demais pra concretizar este fato).

Fugi um pouco da rotina, e fui conferir a promo do episódio. Pra quê! Logo já fiquei empolgado com o retorno da Jill. Expectativas geralmente não é uma coisa muito boa para as séries, mas aqui, todas foram atendidas, e ainda conseguiram ir além. Este foi o episódio que me fez ficar com lágrimas nos olhos, e olha que nem tivemos uma cena tão emocionante assim.

Na trama, Chuck continua querendo achar seu pai, e é aí que ele vai a Jill para tentar obter informações. Ela faz um acordo com a CIA, e diz que tem um tio que deve saber de algo. Enquanto isso na Buy More, Emmet quer fazer todos os funcionários se comportarem perfeitamente, pois um avaliador estará vindo para conferir como anda a empresa.

Foi tudo emocionante, tudo tenso, tudo engraçado, foi uma combinação perfeita de emoções. Sempre cito alguma cena marcante, mas neste, todas foram marcantes, não dá pra citar uma sem deixar as outras de fora. Acabou que agora, vimos que Jill está “livre”, o pai de Chuck ainda não foi encontrado, Emmet deu um golpe no Big Mike, e agora ele é o chefe da loja, e por fim, um gancho extraordinário para o próximo episódio : A general cancelou a operação e mandou Sarah e Cassey aprisionarem Chuck, mas Sarah faz o sacríficio, e terminamos o episódio com os dois “indo embora”.

È isso, termino este comentário com a melhor frase dita no episódio. Cassey matando a mulher do teste e dizendo : “Isto é por me reprovar”

The Big Bang Theory (2×20) – The Hofstadter Isotope

Tá, agora me pergunta qual é a melhor sitcom da atualidade! Não tem outra, é The Big Bang Theory na cabeça. A série consegue nos mostrar diversas situações vividas por tais nerds, sem cair tanto em clichês. Mas olha, não importa, defeitos todo mundo tem, mas em TBBT, está cada vez mais díficil encontrar algum.

Essa coisa de ficar passando um episódio numa semana sim, em outra não, pode ser bem chata para nós fãs, mas parece que isso está influenciando diretamente na qualidade dos episódios. Foi mais um daqueles inesquecíveis. Ou você vai esquecer de como conheceu a lojinha de HQ’s deles ? Creio que não. Além disso, na trama do episódio, a Penny “se interessa” pelo dono da lojinha, o que logicamente, causa ciúmes no Leonard.

Sheldon promove os melhores momentos do episódio, e possivelmente sempre será assim. As frases que ele solta são as melhores, as caras e sons que ele faz também, ou seja, simplificando : ele é o melhor personagem. Foi hilária a cena do “café”, e também toda aquela cena inicial. Bem, creio que nunca disse isso mas, se você não assiste TBBT, tenta encaixar ela aí na sua grade, e…aprecie com moderação.

Marcado:,

§ 3 Respostas para Chuck + The Big Bang Theory

  • Chuck e The Big Bang Theory. As duas séries que mais me tem feito feliz ultimamente. Os nerds, desde a 1ª temporada nunca me desepcionaram e Chuck que ultimamente tem aparecido com capitulos perfeitos.

    Gabriel, eu estou ak pra t apoiar e comfirmar, esse foi o melhor capítulo de Chuck. E eh por isso que eu tbm nao quero chuck cancelada.

    um grande abraço e at mais….

  • Eduardo disse:

    Eles sempre fazem isso, tiram os melhores, talvez até por alguma questão política, e deixam os seriados que ninguem merece!

  • Petter disse:

    Chuck sim é sempre ótima. Achei sensacional esse episódio e nem preciso comentar o quão ansioso eu estou para conferir o próximo. Esse episódio foi tão tenso que pela primeira vez a Buy More foi deixada de canto né?

    Abraço

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Chuck + The Big Bang Theory no séries.com.

Meta

