Chuck (2×19) + Heroes (3×22)

07/04/2009 § 2 Comentários

Chuck – Chuck Versus The Dream Job

Qual a sensação de uma pessoa depois de ver um episódio como este ? Um episódio aonde tivemos reencontros, tiros, momentos drámaticos, momentos hilários, e um turbilhão de coisas que poderiam simplesmente passar batido, mas como estamos falando de Chuck, isso não acontece.

Foram tantas coisas, que realmente precisei de um tempo para repensar sobre o episódio. Bem, o pai de Chuck voltou. Isso é o que importa. A um tempo, algumas pessoas tinham a teoria de que ele poderia ser o Orion. Mas como vimos, ele morreu no helicóptero. Porém, para a surpresa de todos, além de já estarmos no baque do retorno do pai maluco de Chuck e Ellie, ainda vem a revelação de que ele é o Orion. Cool!

Um dia cansa, mas enquanto isso, vou continuar expressando o meu desapontamento com a audiência americana. Chuck não pode ser cancelado. Não pode. Ficar sem ver o Chuck tentando sentar numa “cadeira-bola” ? Bancando o Rambo ? O Cassey bobo-alegre disfarçado para uma missão ? È, não pode mesmo. São momentos felizes como estes, que o meu – e o da torcida do flamengo – apelo fica aí, pra todo mundo ver.

Tirando a conclusão, este episódio foi sim maravilhoso, acima dos já comuns. Só não foi perfeito por alguns detalhes. Ok, porque sempre algum fato da Buy More tem que estar ligado a missão da semana ? E outra coisa, por mais que todos adoremos o clima light que a série tem, isso as vezes atrapalha, pois quando eles tentam fazer drama, a coisa não sai muito certo. Tá, como eu disse, são só detalhes, mas que podem atrapalhar.

Heroes – Turn and Face the Strange

Agora vamos ao nosso esculacho preferido da semana. Na verdade, desta vez nem tenho muitas críticas. Porque, se a série não consegue fazer a gente se empolgar, ficar ansioso e aflito, pelo menos consegue fazer a gente soltar uma boa gargalhada. Tá, mas poupando muitos esforços, já digo : que episódio deprimente.

Hiro e Ando estão de volta. Só isso já deve ter desanimado qualquer um. Como eu não sou de querer saber de spoilers dos próximos episódios, o desanimo foi na hora mesmo. A tempos atrás, eu me assustaria dizendo isso, mas o Ando está valendo mais do que o Hiro. E a história deles só não ficou pior, pois tinha aquela “gracinha” (Hebe) de bêbê. Sorry, mas já deu né.

Matt teve a já habitual história inútil. Quem em sã consciência acreditaria que ele mataria alguém ? Aff, se pelo menos a mulher lá tivesse morrido, mas nem isso aconteceu. Acabou que agora ele encontrou o Hiro e seu filho (ok, o encontro deles foi demais), e vejamos o que de pior bom está por vir.

Noah estava começando o episódio muito bem. Ele tentando desvendar o mistério da morte do Sylar, querendo descobrir a verdade por trás disso, estava realmente legal. Até a cena mais engraçada do episódio : ele tirando a arma para ameçar o Danko. Só eu ri ? Ok. Mas que aquilo foi total cena filme-do-Jim-Carey, ah isso foi.

Ah sim, parece que tivemos uma prévia de que o Mohinder voltará a ser chato. E também tem aquela nova história do Coyote Sands, um lugar onde pelo que parece, esconde algo relacionado ao passado da família Petrelli. Mais chatice mistérios pela frente ? Vamos aguardar né, com total desanimo, mas vamos.

Anúncios

Marcado:,

§ 2 Respostas para Chuck (2×19) + Heroes (3×22)

  • Petter disse:

    Grade Gabriel, tudo certo?!

    Bom, como de costume ainda não vi Chuck, quando assistir venho comentar aqui, vamos à Heroes =P

    Cara eu achei esse episódio mediano,e nem tão ruim e nem tão maneiro assim. A história do Hiro-Ando-Baby Parkman é totalmente chata, poderiam matar/sumir com esses 3 personagens e parar com tanta tosquisse, né?!

    Tô vendo que esse passado de Angela promete viu…só não sei o quê..
    E Mohinder mala atacando novamente NÃÃÃÕ.

    Já venho comentar Chuck, abraço \o

  • Olá, Gabriel!

    Poxa, agora que gostei de um episódio de Heroes, você detestou! E olha que eu estava já sem saco, tomando como base os últimos episódios. Mas, acho que eu estava numa boa noite: ri até do Ando fazendo careta para o pequeno Matt. Esse bebê estava o máximo! Adorei a cara dele quando o pai o levanta.

    Achei legal também os atores interpretando seus personagens como se fossem o Sylar!

    Resumindo: me diverti bastante consegui curtir o episódio.

    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Chuck (2×19) + Heroes (3×22) no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: