Episódios em Série

03/04/2009 § 3 Comentários

The Big Bang Theory (2×19) – The Dead Hooker Juxtaposition

Nesta semana, na comédia dos nerds, os vizinhos que moram no andar de cima se mudaram, e agora alguém desconhecido irá surgir no pedaço (sessão da tarde, ativar!). Só que a nova pessoa, é uma gostosona loira, o que causa a alegria nos garotos (tirando Sheldon), e na raiva da nossa loira habitual, Penny. Os conflitos, claros, eram inevitáveis.

As tentativas de Penny em se mostrar “melhor” do que a nova vizinha eram hilárias. Essa foi uma ótima sacada, que pode render mais, já que não ficou muito claro se a vizinha voltará a série. A piada do físico foi bacana, a breve descoberta nerd de Penny (escudos/jornada nas estrelas), Leonard, Howard e Raj em “harmonia”, tudo estava bem, e deu pra dá ótimas risadas. Dessa vez, eu me rendo, e realmente Penny foi o destaque do episódio. Mas Sheldon não ficou apagado, ok. A inocência dele no final do episódio foi simplesmente genial.

Não dá pra falar muito de The Big Bang Theory, mas este foi mais um ótimo episódio, com tudo que a série tem pra nos oferecer, de uma maneira única, e claro, inteligente. Ponto para os nerds!

Heroes (3×21) – Into Asylum

Tá, o episódio não foi ruim, mas tem uma hora que cansa essa coisa de manter algumas histórias boas, e outras ruins. È só fazer um equilíbrio gente, aff. Sim, já começo criticando Heroes porque, apesar de tudo que já tentei ver de bom na série, começo a me encher e ver que esse não é o ritmo certo.

Começarei falando da história Sylar/Danko. Essa foi uma parceria inusitada, e que deu certo. O clima de conflito entre os dois, a descoberta do tal metaformo, a tentativa de pegar ele, tudo estava ótimo. E isso foi só o ínicio, porque parece que agora a caçada será mais fatal. Só não sei até quando.

Claire e Nathan estavam bacaninhas juntos. Não foi grande coisa, mas eles juntos, pai e filho, com aqueles diálogos rápidos, um querendo ajudar o outro, foi até interessante. Mas não foi a meia hora atrás que ele sequestrou, dopou e tentou aprisionar ela e seus amigos ? Se não fosse por esse mero detalhe, a coisa entraria mais fácil pela garganta.

E por fim, a história que nem merece muito rendimento : Peter e Angela. Chata, cansativa e pronto. Nada de mais. Bem, apesar de uma só história ser chata, essa falta de equilíbrio dos episódios está me irritando. È como aquela coisa que você fica mudando de canal nas horas chatas, mas como estamos diante do computador, não dá pra fazer isso. Finalizando : Episódio legalzinho, com cenas muito bacanas, e só.

Chuck (2×18) – Chuck Versus The Broken Heart

Chuck recebe uma nova “possível” protetora, e agora toda a sua relação com Sarah está abalada. Uma trama interessante, que foi incrementada com diversos outros fatores, e claro, a participação da atriz Tricia Helfer (Battlestar Galactica) fazendo a Alex, a nova loira na vida de Chuck.

Neste episódio, muita coisa estava envolvida. Jeff e Lester nunca participaram de uma despedida de solteiro, e com a ajuda de Morgan, querem fazer parte da última noite de solteiro de Devon. Esse por sua vez, é envolvido na missão do dia, já que Alex pega o crachá dele para tentar pegar um doutor que sabe da localidade de um perigoso terrorista, que está no hospital onde ele e Ellie trabalha. Foi muito legal ver toda essa diversidade.

Sarah estava bem songa, apesar de depois ela “acordar” para a trama. Também foi ótimo ver como Cassey e Alex são parecidos na maneira de olhar o trabalho de espionagem. Outra coisa muito boa, foi a festa na Buy More. Esse núcleo quase sempre arrebenta, e desta vez, conseguiram mais uma vez.

Agora, Sarah achou o pai do Chuck, e aquele final foi bastante…curioso. Não dá pra tentar adivinhar quem é o pai do Chuck, mas saber o porque do susto, isso é de interesse de todos. Só sei de uma coisa, a única verdade que eu quero ouvir agora, em relação a seriados, é : Chuck será renovada!

PS¹ : Esse foi o melhor episódio em quesito trilha não!? Ou um dos melhores, concerteza.

PS² : Adorei a semelhança dos episódios de Chuck e The Big Bang Theory. Nas duas tivemos novatas loiras, que vieram pra “substituir” e claro, causar conflitos com a loira do posto atual. Cool!

Anúncios

Marcado:, ,

§ 3 Respostas para Episódios em Série

  • petter disse:

    Pô eu me amarrei em Heroes essa semana. Agora que Bryan Fuller entrou de vez na série, to sentindo um ritmo mais adulto, uns dialogos mais inteligentes e umas ações mais coerentes vindas dos personagens.

    Adorei a parceria Sylar/Danko e começo a achar que esse novo poder do Sylar pode ser um verdadeiro tiro no pé, se Tim Kring não for limitar isso logo. Afinal Sylar está que nem aquele Sylar do futuro que vimos na primeira temporada, imortal e metamorfo e agora comofas?/ hahahahahahhaa!!

    Abração, quando assistir Chuck volto aqui e dou meu parecer, abraço 🙂

  • Petter disse:

    Como prometido já conferi Chuck e vim comentar aqui, hehe.
    Cara, sensacional esse episódio. Deve ser chato quem lê a gente falando dessa série né? Toda semana não poupamos elogios para ela, mas poxa…nem dá pra não elogiar, Chuck é MUITO bom mesmo. Espero que não seja cancelada, é uma das melhores dramédias do momento.

    Adorei a participação da Tricia Helfer nesse episódio, além de estar muito gata ela deu um gás na relação da Sarah com o Chuck e animou bastante o episódio também.

    Adorei a despedida de solteiro do Devon, foi ótima. As gordinhas entrando em cena e dançando todas sensuais foi a melhor coisa do episódio. Jeff e Lester são realmente muito sem noção, incrivel.

    E aposto todas as minhas fichas que o pai de Chuck tem alguma ligação com o governo ou algo do tipo, NÉ possivi! hahahaha.

    Abração Gabriel \o

  • trends watch disse:

    trend watch : Episódios em Série « Séries.Com…

    …Heroes (3×21) – Into Asylum. Tá, o episódio não foi ruim, mas tem uma hora que cansa essa coisa de manter algumas histórias boas, e outras ruins…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Episódios em Série no séries.com.

Meta

%d blogueiros gostam disto: